* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, setembro 16, 2016

E o Ex presidente Seboso falou...falou e não explicou.

E ontem o mundo assistiu estarrecido ao mais bizarro espetaculo de filhodaputice jamaisvistonahistóriadestepaís.
Dom Seboso LI, imperador da patuléia desdentada veio á público para se defender das acusações que os procuradores do MP enfiaram pra dentro daquela bunda magra.
O EX "cara" tem tanta investigação e acusações contra ele que acredito que se forem bem fundo ele leva a culpa pelo naufrágio do Titanic.
Seboso um líder carismático, um comunicador de mão cheia poderia ter entrado para a história do Brasil como um grande estadista, preferiu entrar como o maior filhodaputa nuncaantesvistonestasparagenstropicais.
As acusações contra ele são pesadas e se no meio do caminho não tivermos sabujice do STF esse VERME poderá ficar na tranca por até 30 anos. Muito pouco perto do que ele roubou.
O estadista de botequim tem hoje uma fortuna declarada em torno de 8.7 milhetas. O "cara" ficou a maior parte da vida sem pregar um prego numa estopa, viveu de fazer política, teve UM mandato legislativo até conseguir ser eleito presidente por dois mandatos e amealhar uma fortuna de quase nove milhetas em menos de 10 anos.
E por incrível que pareça ele não tem nada, de celular ao apartamento, tudo é dos outros ou emprestado de amigos...
Quantos de vcs meus três leitores conseguiram arrecadar 9 milhetas em dez anos de trabalho? Pois é...
E o tal instituto Lulla que foi criado com a intenção de dar legalidade aos pixulecos recebidos como propinas travestidos de pagamentos de palestras feitas pelo mundo?
Palestras que rendiam R$ 13.000,00 por minuto.
Só que ninguém tem um único vídeo dessas palestras e depois do estouro da Lava jato o interesse do mundo nas tais palestras desapareceu tão rápido quanto começou. Até os títulos de Honóris Causa desapareceram.
Os caras criaram um instituto para lavar dinheiro, vejam a que ponto estava o planejamento de phoder o país.
O Seboso ataca as elites e acusa que elas não querem ver um operário novamente na presidência deste país. 
Operário este pústula não é desde os anos 80, se bobear menos ainda anos 70, vão aí quarenta anos sem trabalhar, só fazendo política, só que ele ainda se auto denomina operário. 
Esse título que ele usa deve ser algo parecido com corno, o cara foi corno uma vez, mas a sociedade vai chama-lo de corno para o resto da vida...
Ao atacar as elites ele prova apenas que é um puta sem vergonha, pois ele É elite, não existe trabalhador ou operário comum neste país que tenha o patrimônio ou a grana que ele arrecadou.
O fato de um socialista arrecadar tanta grana do capitalismo mostra que TUDO o que ele sempre pregou não passou de mentiras contadas para iludir militonto burro e eleitor modinha.
Eleitor modinha é aquela molecada que vive as custas dos pais, mas precisam de uma revolução para chamarem de sua. Típicos babacas emaconhados fãs do Chequérvara e avessos ao capitalismo, porém não abrem mão de seus opressores I Phones.
Bem, vamos avaliar o tal pronunciamento de auto defesa que o Seboso deu em rede nacional.
Em primeiro lugar me surpreende ver que a imprensa ainda dá espaço para esse palhaço montar seu circo, e em segundo, o que tinha de bandido por M² naquele palanque era assustador. Ahhhh...que saudades do meu lança chamas...
O Seboso subiu no palanque e desandou a falar merda, desde o dia em que o pai dele deu uma !"sapatada" na analfabeta mãe e o milagre da procriação se fez.
Contou a histórinha a sua moda de sua infância pobre, sua juventude paupérrima, e por aí foi, até chegar á presidência da república.
Se ufanou em ser o único da família a chegar a presidência, se gabou em ser semi analfabeto, e em suas gabolices continuou a se coitadizar a ponto de chegar as lágrimas... Era óbvio que ele iria apelar para o populismo barato e a emoção vagabunda. Teve gente que chorou junto, pode?  O que faz um sanduba de "mortadela" nas mãos de um militonto...
Mas o que na verdade interessava era ver a tal inocência que ele iria provar. Mais de uma hora de ópera bufa e nada de explicar o que estão o acusando, nada de explicar como ficou rico, nada de explicar porra nenhuma. 
O Seboso não percebeu que o tempo passou e ele deixou de ser um mico leão dourado para o mundo, seu exotismo de operário presidente morreu na retórica e sobrou apenas o bandoleiro, o bandido o mafioso mentiroso e vagabundo. Pobre alma.
Seboso desconstruiu a própria história, e ainda se acha a última coca cola gelada do deserto e enfiou os pés pelas mãos, traiu a militância de ideologia, traiu os companheiros de caminhada, traiu o povão desdentado, traiu os trabalhadores, traiu até a galega.  Puro lixo.
Hoje com a justiça no seu pé sobrou apenas o papagaio de palanque a animar a patuleia de mamadores nas tetas do estado. 
Ele ainda acredita que em 2018 se sair candiodato leva a presidência outra vez e usa essa retórica para tentar politizar as investigações contra ele levando a luta para o campo da "perseguição política". Vagabundo!!!
Quer virar mártir... Na minha opinião, bem que ele poderia se matar e virar o que quiser.
A verdadeira militância, aquela que comprava brochinhos e camisetas do PT para ajudar o partido, essa morreu, foram traídos e abandonaram o barco. Estão aí vagando entre um ou outro partido de esquerda ainda sonhando com "la revolución". Parados no tempo abandonados pelo líder capitalista da elite ladra da república sindical que arrasou Banânia.
Não explicou as acusações que pesam contra ele e sua esposa, levou para o buraco uma legião de amigos, muitos presos e condenados, outros na eminência de. 
Lula deveria ter uma placa na testa avisando que se relacionar com ele pode fazer mal ao caráter, a honestidade e a liberdade. 
Esse hipócrita é uma bomba de arrasar quarteirão que explodiu na cara da cumpanherada e vai levar o partido junto para a vala.
O mundo mudou, as redes sociais avançaram e alavancaram o conhecimento da população, hoje o povo tem informações em tempo real e dinossauros como o Seboso não tem mais espaço na sociedade, ele só consegue motivar e empolgar os mesmos de sempre, que de uma maneira ou de outra estão agarrados à estrutura do estado e fazem de tudo para não perderem a boquinha, a justiça vem limpado a área e o povo vai percebendo que votar no PT não é mudança de porra nenhuma, é mais do pior do mesmo. 
Algumas bolsas para encabrestar parcela da população que vota por ignorância, não só no Seboso e sua trupe, mas em Canalheiros, CUnhas, Tiriricas, Romários entre outros. Povo desinformado elege gente de péssimo caráter e de índole duvidosa para ter do que reclamar no futuro.
Das acusações não saiu nada, apenas palanquismo vagabundo e verborragia chinfrim, fez o cirquinho que já estamos fartos em ver e tudo acabou em águas de batatas. 
A parte da população que pensa e quer vê-lo na cadeia não acreditou em uma lágrima derramada pelo crocodilo vermelho e os militontos continuam tontos.

Agora, duas coisas que muito pouca gente percebeu.
O Seboso ao começar a macaquear diante do país declarou que a Galega não estava junto porque os filhos queriam almoçar com ela e ela decidiu não comparecer ao ato.
A mulher tá enrolada na treta, periga cair na cadeia e prefere em vez de ir apoiar o marido almoçar com os filhos? A Galega abandonou o barco faz tempo, a vida no apartamento de São Bernardo não deve estar nada confortável, mas as aparências precisam ser mantidas para o bem estar geral do plano de poder. Até ela bater com aquele corpinho cheio de plásticas numa cela da federal, aí a merda estoura o esgoto e a putrefação da verborragia acusatória vem à luz do dia. É esperar para ver.
E outra coisa, o Seboso berrou exigindo que respeitassem dona Marisa, mas...E a Rose Medonha?
Respeitar a dona Marisa seria explicar Rose Medonha, só que a "primeira amante da república" anda mais sumida que puta em missa.
 E no meio do vale de lágrimas que foram as declarações Sebosas, nada mudou, a PF ainda vai colocar as mãos nesse verme e trancá-lo, mesmo que seja por um dia, já é o suficiente para mostrar ao mundo que eles também foram vítimas do maior estelionatário do Brasil.

Ahh! 
E de final ele declarou que se provarem uma só acusação contra ele que é tão popular quando Jesus Cristo, ele se entregaria à PF em Curitiba, alegou que vai á pé se entregar.
Alguém avise esse "anarfa" que de São Bernardo à Curitiba são mais de 500 KM, e se ele tem esperança de morrer no caminho só para fugir da cadeia não vai adiantar.

E o mais...

PHOD@-SE
.......................


Share/Bookmark

5 comentários:

verdadesejadita disse...

Mascate o pior que isso de não ter nada nome é uma coisa bem usada pelos empresários!
Conheço muitos assim e daí quando os empregados processam, eles ganham mas não veem um centavo porque não tem nada no nome do infeliz!Desde a casa até o carro.
Lula só não pediu para os militontos e mais os movimentos sociais saírem na rua para defenderem porque sabe que a maioria dos brasileiros está contra o PT.
Mas do jeito que os "badblocos" estão agindo (quebram e depedram e até matam como aconteceu com o jornalista) e a PM, nem a Força de Segurança, nem as FA e nem governo e principalmente o POVO não faz nada...
Me arrisco há dizer que cada vez mais eles vão querer voar mais alto!

Anônimo disse...

Mascate,sou sua fã.Tudo o que você escreve acerta na mosca.Muito bom.O Lula, na verdade, não tem como se defender,o MP tem provas como Cheques,notas fiscais e outros,foi o que Delagnol falou.Por isso Lula apelou para o coitadismo.E isso não vai adiantar nada.

Unknown disse...

Também sou sua fã. Abraços.

O MESMO de SEMPRE disse...

Quando se confunde democracia com liberdade, o resultado é esse.

Democracia é exclusivamente a eleição dos ditadores que se apropriarão da vida de toda a populaçãoque, então, será escravizada pelos senhores que acredita ter eleito em uma disputa honesta.

É absurdamente ridículo que se diga que a democracia atenta para o direito das minorias ou que iguala todos na disputa pelo Poder:

- A democracia preconiza EXATAMENTE o ARBÍTRIO da alegada maioria sobre a minoria. É essa a definição precisa de sua consequencia: a maioria delibera sobre a minoria e estabelece os critérios para as necessárias democraticas. Ou seja, a democracia somente estabelece que deve haver eleições SOB os CRITÉRIOS ESTABELECIDOS PELOS ELEITOS.

- A distribuição de verbas para partidos e candidatos é DIFERENCIADA: a maioria recebe maior verba de campanha e, em certos paises, os tempos de propaganda gratuita nos meios de comunicação é maior para os maiores partidos: NÃO HÁ EQUIDADE na DEMOCRACIA (sobretudo a bananeira).

- Há restrições legais (não confundir com legitimas) na formação de partidos que facilitam que partidos existentes - recebedores de verbas - fabriquem partidos satélites através de seus filiados e agregados interesseiros. Enquanto que para formação de novos partidos as regras são draconianas e prorrogavel a aprovação. Deixando ao arbitrio dos integrantes do Estado dominado por partidos cujo objetivo ou finalidade real (ideologia) é favorecer o Poder abitrário das cupulas estatais.

Democracia é um ARDIL para escravizar sem expor tal fato:

A maioria não tem Direito de impor sua vontade à minoria, dado que:

- A maioria não faz do certo o errado e nem da mentira a verdade.
- A vontade da maioria não é a verdade e nem o certo.
- O Estado formado por indivíduos aquadrilhados não exala sabedoria, pois que formado por indivíduos com ambições e caráter variado.

- O Estado possui apenas a FORÇA e a força maior só será sempre maior se transformada em Direito e a obediência da populção em um Dever.

A democracia é uma ESTRATÉGIA ROUSSEAUNIANA para fazer do Estado o "príncipe divino" ao reivindicar o EXERCÍCIO da FORÇA como um DIREITO do Estado e a OBEDIÊNCIA um DEVER do POVO.

Democracia nada tem em comum com Liberdade: o ARDIL POLÍTICO é EXATAMENTE MASSIFICAR essa falsa lógica sobre o direito da maioria de escravizar a minoria ao EMPULHAR usando as palavras em discursos desconexos, onde os significados destas são distorcidos: é a estratégia muito bem explícita na bíblia sobre a TORRE de BABEL. Sugerindo e esclarecendo SUN TZUNIANAMENTE que mais fácil dominar impedindo que o POVO SE UNA: a velha estratégia de SUN TZU de DIVIDIR PARA DOMINAR sem precisar enfrentar o inimigo abertamente. Para isso INVENTAR INIMIGOS para CONQUISTAR AMIGOS.

Democracia é somente uma DITADURA ELEITA sob critérios elaborados pelos DITADORES em EXERCÍCIO!!! ...NADA ALÉM DISSO!

Criar partidos descomprometidos com o PODER estatal estabelecido é uma IMPOSSIBILIDADE diante das regras e critérios que a SÚCIA ESTATAL estabelece AO SEU BEL PRAZER.

Candidaturas independentes, então, NEM PENSAR! ..são ilegais!

A constituição é um embuste, uma empulhação:

Foi inventada para LIMITAR o PODER do REI, mas logo foi remodelada para garantir PRIVILÉGIOS aos donos do Poder e para REIVINDICAR AINDA MAIS PODER para a HIERARQUIA ESTATAL.

A constituição NÃO VALE NADA! ...até membros do STF a VIOLAM DESAVERGONHADAMENTE (até admitem tal violação alegado "bom motivo")

A constituição estabelece que:

TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI ....MAS TAMBÉM ESTABELECE FORO PRIVILEGIADO para os DIFERENTES PERANTE A LEI.

- A lei estabelece que desacatar funcionário do Estado é crime, já um pagador de impostos pode ser desacatado.

- A lei estabelece COTAS RACIAIS, diferenciando alegadas RAÇAS.

- A lei se faz ESPECÍFICA PARA MULHERES, estabelecendo DIFERENCIAÇÃO e PRIVILÉGIO SEXUAL.

...e muitas outra CONTRADIÇÕES que neste LIVRO de PIADAS de MAU GOSTO existem.

O MESMO de SEMPRE disse...

É preciso protestar contra a PGR amiga do PT.

Janot não quer acompanhamento de ninguém nas delações. Assim FILTRA o que os delatores falam e os induz a delatar adversários do PT.

Todas as delações em sigilo da PGR foram amigas dos petistas e acusaram adversários do PT.

A de Julio Camargo VAZOU como vazou a de Machado, ambas p incriminar adversários do PT.

A PGR, cúmplice do PT e pelo PT escolhida a dedo, QUER UM JEITO de LIBERAR MARCELO ODEBRECHT, como fez com Sergio Machado q só falou e nada comprovou, como determina a lei.

Machado esta livre e leve em sua mansão! ...depois de obedecer o que Janot mandou dizer na delação.

Janot esta MANOBRANDO com delações e não quer mais ninguém testemunhando seus acordos para SALVAR os bandidos do PT e o delator em troca de acusações SOMENTE a adversários do PT.

As delações acompanhadas pela PGR não delatam petistas e sim adversarios do PT.

Janot quer LIBERAR MARCELO e demais Odebrecht.

Vide SERGIO MACHADO e JULIO CAMARGO que ESTÃO LIVRES porque obedeceram determinações do JANOT.