* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, maio 23, 2016

Romero Juca. O ministro que planejava..

E explode na cara do povão as gravações onde o então Ministro do Plaanejamento no governo de Michel I, o Temeroso, Romero Jucanalha conversa com um EX ministro, o famoso Antonio Machado sobre melar as operações e a própria Lava Jato.
Essa conversa é pura nitroglicerina para implodir o governo interino de Temeroso, Jucanalha é figura carimbada em trampolinagens e maracutaias já faz alguns anos, além de ter alguns processos e ser investigado pela própria Lava jato. 
Até hoje ainda não entendo quais os motivos que levaram Temeroso a indicar para ministérios de seu governo interino oito cidadãos beirantes à celas em Curitiba.
Jucanhalha está em seu terceiro mandato como senador, já foi governador de Roraima e também ministro do EX presidente Seboso. E hoje investigado pela Lava Jato.
O que leva um governante a montar um ministério de criminosos logo após as pressões populares defenestrarem um outro governo repleto de bandidos? 
Ou em Brasilia não se salva ninguém, ou esse povo tem a mais absoluta certeza de que o povo é otário. Eles derrubam o governo vagabundo do PT e continuam com as mesmas atitudes acreditando que o povo será grato a eles por todo o sempre, amém.
Não dá mais para começarmos a semana com bombas explodindo na política Tupiniquim, Ninguém se salva. 
Porém tudo isso acontece por culpa do STF e da PGR que não dão andamento nos processos dos políticos. 
Em Curitiba o Juiz Moro já tem condições de mandar prender por tempo indeterminado uns cinquenta tubarões políticos de Banânia, só que quando não é o engavetador geral da república Rodrigo Janota é o Sinistro do STF Teori Xavaska que ficam com os processos enfiados no cu alisando e dando guarida para políticos bandidos criando uma sensação se impunidade ou de protecionismo para a casta politica Tupiniquim.
Se forem levar a sério mesmo, nenhum partido e muito poucos políticos ficariam livres das mãos do Juiz Moro.
O povo foi às ruas em busca de solução para a bandalheira que se instalou no país nos governos do PT, só que colocaram por tabela, as velhas raposas de sempre para cuidar do galinheiro.
Confesso que Temeroso não é nem nunca foi opção política para meu voto, mas o sistema e as trampolinagens do PT jogaram Temeroso no cargo de presidente com o aval dos 54 milhôes de votos dos idiotas de sempre.
Temeroso até a hora que indicou seu ministério ainda era um farol distante anunciando alguma mudança, e o que vimos. O mesmo de sempre, um governo fisiologista e refém da ganância dos canalhas que habitam Brasília.
Quando Temeroso indicou logo Romero Jucanalha para ser ministro do planejamento, em outras palavras cuspiu na cara da população. Não tem apoio popular ou esperança por dias melhores que aguentem tanta sacanagem.
Temeroso ficou refém da agenda políticamente correta quando não nomeou mulheres para o ministério, foi uma semana de MIMIMI e enchimento de saco com essa conversa obtusa da falta de mulheres em seu ministério, otário como é tentou alguns nomes para aceitar a pressão e se phodeu, não conseguiu nenhuma alma feminina que aceitasse servir de cala boca.
Depois começou o MIMIMI pela extinção do Ministério da Cultura, a pressão tomou proporções grotescas por parte dos "produtores" de cultura no país que levaram alguns bovinos seguidores da opinião alheia a baterem em Temeroso.
Outro recuo, recria-se o MinCe tudo deveria ficar em paz. Nada, os esquerdóides que habitam o esgoto Brasuca estão em polvorosa e querem a cabeça do amarelão.
Em vez do interino vir à público com os balanços nas mãos e jogar para aa população os resultados do MinC, a situação e conômica e as mazelas que os Ptralhas deixaram na herança maldita, Temeroso fica de vai e vem cedendo as pressões e as agendas politicamente corretas cuidadosamente colocadas pelos esquerdóides para sabotar seu governo.
E hoje isto, um de seus principais ministros, logo o do planejamento planejando mutretas para melar a unica fonte de orgulho do povo Tupiniquim. Jucanalha aparece em gravações que vazaram para a imprensa conspirando contra a Lava Jato. E Temeroso mais uma vez vai virar refém dos esquerdóides, ficará preso aos acordos vagabundos que fez para assumir a trolha da presidência, não tem bala na agulha para reverter essa situação e vai ser bombardeado incansavelmente pela imprensa maldita e pela esquerda rancorosa.
Temer não terá forças para resistir se não bater com os culhões na mesa e chamar a população para dar apoio sério a seu governo, tem que formar um ministério de coalizão sem o toma-lá da cá comum aos corredores de Brasília, tem que vir para a TV e expor o apodrecido jogo de poder que domina o Brasil.
Precisamos de alguém de peito que não pense em reeleições ou em agradar aos amigos, pois após essa bomba Jucanalhista não digo nada se o impixa da Jumenta seja revertido na votação final do Senado.
Muita gente vai abandonar o barco na tentativa de salvar a própria pele. E no PT e seus satélites o fim sempre justificou o meio, e para essa cambada não existe certo ou errado, eles não tem ética, são imorais e acima de tudo, não tem senso ético, o que vale é o poder custe o que custar.
Temeroso ao inidicar bandidos para seu ministério deixou o rabo de fora e abriu um perigoso caminho onde os vermelhos certamente entrarão com tudo. O presidente Interino vai perder o apoio do povo, e enterrar as esperanças de um Brasil melhor, mais justo e honesto.
Se o povo não for para as ruas e dar apoio ao Sergio Moro, jamais veremos o Seboso na cadeia, e com isso o fim da moralização deste país. Tirar a Jumenta foi molezinha, quero ver é manter a democracia e a justiça funcionando.
O Brasil está podre!

E PHOD@-SE
.......................

Share/Bookmark

3 comentários:

Ferra Mula disse...

A coisa está tão evidente, primeiro foi o Barbosão falando na queda do Temer, foi o Biotônico suficiente para os comunas do pt, hoje o Lula já fala em reversão dos votos no Senado, a Dilma já fala na certeza de que irá voltar, e se observarmos direitinho o andar da carruagem, tudo caminha para a confirmação dos fatos.

Airton.

O MESMO de SEMPRE disse...

.
O problema é o mesmo de sempre porque a massa se recusa a vê-lo. O problema é que o Estado, seja em qualquer de suas formas desde o chefe tribal ou rei até o presidente, o objetivo do Estado (quadrilha de bandidos) é ASSALTAR a população.

O Estado não surgiu como uma organização prestadora de serviços à população, mas SIM como uma organização PROPRIETÁRIA da POPULAÇÃO. Assim é intimamente entendido e aceito.

T. Hobbes em seu LEVIATÃN não inovou em nada além da VITORIOSA LEGITIMAÇÂO do Poder totalitário do Estado sob o argumento de que a ARBITRARIEDADE de UM (UM PUNHADO de BANDIDOS) conseguiria impedir a arbitrariedade generalizada que resultaria na "guerra de todos contra todos". Um EMBUSTEIRO!

O problema é o ESTADO, pois este é uma organização de indivíduos CORPORATIVOS, cujo objetivo ÚNICO é EXPLORAR a SOCIEDADE em benefício próprio.

O NEGÓCIO dos OCUPANTES BENEFICIÁRIOS do ESTADO é o PODER. Este é o negócio delles. É do PODER que eles vivem, NÃO do TRABALHO.

Então sabem muito bem gerenciar o NEGÓCIO DELLES e isso chama-se POLÍTICA.

Não são apenas os políticos que vivem do Poder do Estado como QUADRILHA SUPER ORGANIZADA. Há "dinastias" de funcionários com poderes incomparáveis aos dos políticos. São familias inteiras que se unem nas altas esferas do Poder administrando o estado. Estas IRMANDADES enquistadas no Estado podem destruir qualquer político quando bem entender. Alguns políticos são apenas vermes que se entregam a estas irmandades e outros apenas "peões" no grande jogo.

Quando idéias Liberais prosperaram durante o ILUMINISMO, contestando o ESTADO ARISTOCRÁTICO e PROTECIONISTA, imediatamente surgiu o EMBUSTE MARXISTA a contestar até mesmo o que tal chamau de "SEITA" reconhecendo-lhe o "Socialismo Utópico" e preconizando a "ditadura do proletariado" como Socialismo dito "científico".

Não se opuseram a onda de contestação, MAS DIALÈTICAMENTE deram um giro de 360 graus para continuar defendendo o VELHO REGIME comno se estivessem opondo-se a ele.

Nunca faltou dinheiro para a propaganda marxista e a formação de sindicatos, guildas e corporações sempre controlando e MANIPULANDO integrantes em benefício da QUADRILHA ESTATAL HIERARQUIZADA.

O Estado ENGANA em tudo, inclusive na afirmação de "LIMITES SALARIAIS do FUCIONALISMO" ...NÃO há, de fato, LIMITE NENHUM!!! ...e assim, lá nave va.

Vide marido da Marieta Severo que tinha salário de R$91 mil, fora as gatunagens ruaneteiras e audioVisualiseiras para surfar, com sua engajada esposa, nos dinheiros públicos. Sim, a dupla surfou em muitos MILHÕES a título de cultura enquanto a SAÚDE do rebanho popular ficava em coma nos corredores dos abatedouros chamados de hospitais públicos.

Antipetista disse...

Mascate, faço minhas as palavras de um leitor lá do Antagonista: "Um país com um povo merda, só pode ter políticos merdas e, por isso, será sempre um país merda".
Esse Temeroso não passa de um amarelão. Ele é um Temeroso Amarelão. Ele está que nem biruta de aeroporto: muda de acordo com os ventos. Esse é o problema de um político globalista: tenta agradar gregos e troianos, fazendo o joguinho do politicamente correto.