* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, maio 23, 2015

A morte de Jaime Gold apenas mais uma estatística.

Esta semana assistimos estarrecidos mais uma cena de violência desnecessária onde dois "dimenó" esfaquearam um médico que pedalava tranquilo pela lagoa Rodrigo de Freitas no Hell de Janeura.
O médico Jaime Gold mesmo socorrido e levado ao hospital acabou morrendo. Mais um pai de família que morre nas mãos de pequenos vagabundos protegidos por um estatuto falido e hipócrita.  E pelo batalhão de babacas políticamente corretos capitaneados pela tal de Maria do Rosário que acreditam que esses jovens são apenas vítimas da sociedade opressora capitalista que não dá oportunidades para os pobres. Papo furado odioso e imbecil, as oportunidades estão ai para todo mundo basta querer busca-las, mas preferem viver na vagabundagem onde conseguem bens de consumo sem esforço, basta matar.
O assassino que é tratado como "suspeito" pela imprensa amestrada e vagabunda tem 16 aninhos e nada menos que 15 passagens pela polícia pelos crimes de roubo, assalto, tráfico de drogas e pasmem, quatro agressões a faca. 
Agora leio na imprensa que alguns deputados do Hell de Janeura querem desengavetar um projeto de lei que tem uns onze anos que criminaliza o uso de armas brancas, até hoje o porte de arma branca é contravenção.
Como sempre, os deputados vem com soluções mirabolantes para mostrar serviço e não resolver o problema, agora oportunamente querem criminalizar o uso de facas em vez de criar mecanismos que façam as leis funcionarem de forma efetiva e punir o vagabundo de acordo com o crime cometido. 
Reduzir a maioridade penal não resolve. Agora, aplicar penas pelo tipo de crime e não pela idade do autor é a saída mais racional para ir aos poucos tirando essa maldita certeza de impunidade que campeia na Pocilga.
Proibiram o porte de arma de fogo para diminuir a violência que não diminui e tornou o povo refém das vontades do vagabundo, resultado: 50 mil mortes por ano. 
Agora querem proibir o porte de armas brancas com a mesma intenção e amanhã vão os martelos, as chaves de fenda, os cortadores de unha, até chegarmos nas pedras. E o crime só aumentando.
Será culpa das armas ou da inércia do estado com leis frágeis que fomentam a impunidade os culpados por essa estranha e absurda situação?
Essa vagabundalha que rouba superbikes caras para caraleo ou motos de grande potência fazem apenas para ostentar, na cabeça de bagre de parcela dessa molecada, acham o máximo ver alguém montado em uma bike de 30 paus ou em uma moto que ultrapassa a casa dos cem vagando pelas ruelas das favelas pagando de bonzão. 
É bizarro perceber até onde vai a imbecilidade dessa molecada.
Aqui na terrinha o roubo de bikes supercaras ou nem tanto, também está nas alturas, esse modismo de grupos saírem para pedalar a noite está formando um novo modelo de crime, o sequestro de bikes, os caras roubam e pedem resgate para devolverem o bem. Sem contar as agressões e até assassinatos como foi o caso do médico.
A polícia não busca essa cambada de vagabundos porque não quer, é só ir a bairros pobres de periferia e fazer rondas e ver o número de superbikes nas mãos da molecada remelenta que mora nesses locais, até celulares de última geração nas mãos de pequenos vagabundos e mulheres principalmente que sabemos só de olhar que eles não tem a mínima condição de comprar esses bens nem que trabalhassem anos sem gastar um centavo.
E cá entre nós, o que tem de filho de puliça que anda de superbike é bem significante, apreendem o menor com o produto do roubo e..Ja sabem né?
O médico foi vitimado por um pequeno monstro que NÃO tem mais recuperação, ele é um bandido pronto e acabado, não é a cadeia que o irá ensinar alguma coisa em matéria de crime, ele já é diplomado e precisa ser detido com urgência antes que até fazer os 18 anos mate mais gente decente que produz, paga impostos e tem uma vida produtiva para a sociedade.
Não aceito essa conversa de oportunidades, esse papo mole que ele é resultado de uma sociedade opressora que não da oportunidades, da desigualdade social e da péssima distribuição de renda é conversa de "intelectual" feladapota e oportunista espertalhão.
Pois se fosse assim simples TODOS os pobres e moradores de favelas seriam invariavelmente vagabundos ou assassinos e o que vemos não é bem isso, então virar criminoso é opção de vida que o caminho certo será o cadeia ou caixão, mas até lá muitas famílias irão chorar a perda de seus entes queridos mortos por motivos dos mais absurdos.
No Hell de Janeura o crime no asfalto cometido por menores tem crescido assustadoramente, só que ou não perceberam, ou não querem admitir que com as "UPPs" em algumas favelas o crime de tráfico diminuiu e essa mão de obra excedente que não trabalha mais para o tráfico tem que "sobreviver" então partiram para cometer crimes no asfalto como dizem.
Esse odioso políticamente correto que assola o Brasil, o portunismo de gente que adora embarcar na polêmica desses crimes sempre em defesa dos "dimenó" e a inoperância do estado apenas produzem cadáveres aos montes e nadaa é efetivamente resolvido para tornar o Brasil em um país em paz, matamos por anos muito mais que vários países que estão em guerra. Algo está errado nessa porra, mas como mudar quando o povinho descolado e moderninho vive de colocar no colo vagabundos daa pior espécie só pelo fato de serem crianças... Crianças que podem tudo, menos trabalhar e serem presos. Ahhhh!!!! Vão pra potaquepareu bando de hipócritas do caraleo.  
E se a polícia sentar a porrada em um traste como esse filhodaputa que matou o médico, dezenas de cretinos com seus celulares filmam a ação da polícia e jogam nas redes sociais alertando sobre a truculência policial. Agora, quando um vagabundinho desses rouba o celular do trouxa que adora fazer filminhos contra a polícia, toca discar 190 exigindo providências e se a polícia não age de acordo com o que quer a vítima do roubo, pronto, a polícia é vagaabunda, corrupta, etc...etc...etc...
Vivemos em um país de hipócritas, de vagabundos em todos os níveis sociais e intelectuais, somos reféns de uma política desastrada e burra onde todos estamos condenados à morte pelas mãos dos "dimenó" e "dimaió" só não sabemos quando ela será aplicada.
E o crime que vitimou o médico Jaime Gold, em uma semana ou dez dias vira estatística, e o "dimenó" quando sair da fundação casa, caso ele fique internado, vem para a rua maior de idade e com a ficha absolutamente limpa.
Aqui na terrinha um médico que saia do plantão foi abordado por dois lixos humanos "dimenóres" um de 14 anos que sentou o dedo no médico para roubar o carro dele. Foram presos com o produto do roubo em CÚbatão, a comoção tomou conta da cidade, houve passeata, mobilização, e os menores foram para a fundação casa, o médico? Oras ele virou estatística e a família destroçada se reinventando para tentar sobreviver.
Estamos lascados em um país assim.

E PHOD@-SE!!!
.............................


Share/Bookmark

quarta-feira, maio 20, 2015

Luis Edson Fachin no STF. E deu a escrita.

Bem, após as doze interminaveis horas de "sabatina" transmitida ao vivo pela TV, onde o então indicado para ocupar a vaga do eminente Joaquim Barbosa no STF Edson Fachin, deu resultados. 
Finalmente ontem deu-se a votação, como era de se esperar, deu a escrita, Fachin foi aprovado por maioria no VOTO SECRETO, e temos mais um duvidoso juiz que por mais que tenha dito que seguirá a constituição certamente vai trabalhar em favor da Boiolivarização de Banânia. Afinal, o nominho dele foi indicado para isso.
Elevado ao cargo através da "ajudinha" do midiático senador pelo Paraná e do PSDBosta Álvaro Dias, Fachin vai ser mais do mesmo...Um raio dificilmente cai no mesmo lugar duas vezes e outro Joaquim Barbosa é praticamente impossível de vermos no STF.
Enfim, com a nomeação de Fachin o STF ficará literalmente ajoelhado diante do governo e da criminosa política vagabunda de implantação do Boiolivarianismo  da pátria grande na Amérdica do Cú.
Devo confessar que já fui simpático às posições do Senador Tucano há alguns anos atrás, via nesse cidadão uma combatividade de oposição que me animavam em perceber que nem tudo estaria perdido nos corredores de Brasília.
Dias era um Senador combativo, subia à tribuna e acionava sua metralhadora giratória verbal para cima dos ratos vermelhos atirando para todos os lados doesse em quem doesse...
Porém, faz alguns anos, precisamente 2011, leio a notícia que Dias havia entrado na justiça com o pedido de retroatividade em pagamentos de aposentadoria como EX governador do Paraná, coisa hoje na casa dos milhão de Reais.
Essa notícia colocou minhas barbas de molho em relação ao midiático Senador, passei a segui-lo no Twitter e no FaKEbook e ao mesmo tempo bombardeá-lo com perguntas e colocações contrárias a tudo o que ele prega, como era de se esperar, fui bloqueado em ambos...Até ai tudo bem, é óbvio que político de qual partido for bloqueia aquele que coloca o dedo na ferida dele ou usa alguns estagiários para ficarem respondendo em nome do cidadão. já tive uma "vias de fato" via TWITTER com o a Maria Louca Requião que foi uma delícia, até o ponto em que ele me bloqueou e colocou um bate pau qualquer para tentar me peitar...Coitado, desisitiu... 
Se consegui fazer alguns "blogueiros" bate paus de uma outra cretina que se achava a prega do cú do rei no Blogger desistirem de suas páginas, imaginem do que sou capaz em matéria de pentelhação. 
Alguns à época ameaçaram jogar o senil Olavão para cima de mim como se isso me assustasse profundamente. Coitados...
Certo que com o passar dos anos e com a falta de tempo perdi um pouco o jeito da coisa, mas continuo aqui, e já vão sete anos...Mesmo com os bloqueios e censuras do Blogger.
Bem, e ao final, Dias prova que é mais do mesmo, com o apoio a Fachin e com as declarações de apoio ao cãodidato ao STF onde disse que quem era contra por motivos de posicionamento político era...BURRO, a palavra não foi bem essa, mas o sentido foi exatamente esse.
Na cabeça do midiático Senador quem é contra o Fachin é contra o Brasil. E eu acreditando que quem fosse contra o Fachin era favorável ao Brasil...Como eu sou tolinho!!!
O duro é ver tudo o que não presta do Paraná se aliando ao Dias em favor do cãodidato, vimos a Narizinho Vermelho beneficiária das empreiteiras e a Maria Louca das mamonas apoiando diretamente Fachin, formou-se uma tropa de choque favorável ao cãodidato que chegou a surpreender muita gente que ainda acreditava no oposicionismo do Tucano. 
E ele provou ser apenas mais do mesmo, farinha do mesmo saco um PTralha com complexo de superioridade.
Alguns dizem que Álvaro Dias deu um tiro no pé e sepultou sua vida política com o apoio ao Fachin. Gente....RÉLOO OUUUU... Ele não sepultou sua vida política quando pediu a grana dos atrasados de ex governador, o povo tem memória curta ou memória alguma e acaba votando de novo.
Vejam as eleições de alguns pústulas que até cassados um dia foram, alguém acredita que Dias deu um tiro no pé?
Esse é o país dos bananas, saem na porrada por causa de bola, mas ser estuprado diariamente por políticos da pior espécie não é motivo de revolta, acho que alguns até pedem beijos na boca na hora do estupro.
E agora, com maioria no STF o PT sabe com absoluta certeza de que por mais que fizerem trampolinagens, mesmo com a polícia federal prendendo um ou outro meliante vermelho, quando tudo chegar ao STF acabará em vergonhosas pizzas de marmelada.

E no mais...

PHOD@-SE!!!
...................................




Share/Bookmark

segunda-feira, maio 18, 2015

Presidente Dilma reúne ministros para anunciar novos cortes na economia.

Ontem, domingão, dia de macarrão com frango e muita alienação ludopédica, o DESgoverno reúne a gang para fazer mais alguns cortes no orçamento na tentativa de tirar o próprio rabo da reta.
Certo que foram apenas uma meia dúzia de ministros a essa reunião justamente por não haver em Brasília um espaço grande o suficiente para reunir todo o ministério do governo da Jumenta, então o melhor a fazer é trazer meia dúzia e anunciar o resultado da reunião por telegrama para os outros ministros.
Bem, entre outras coisas parece que o governo vai usar a "inédita" fórmula de aumentar impostos e os juros, cortar o crédito e os investimentos em educação, saúde e segurança para fazer caixa o suficiente para não quebrar o país.
Mais uma vez o governo joga a conta da própria incomPTência para cima do povaréu burro de Banânia, cortar gastos com o custeio da máquina, acabar com os 120 mil cumpanhêrus que estão empilhados no estado mamando nas gordas tetas do erário, cortar ministérios e parar de investir em propaganda parar de mentir para o povo sobre as fantásticas obras do governo no país do tudo bem.
Ainda insistem em manter as Olimpíadas no Hell de Janeura ano que vem,  continua emprestando grana pública para países amigos a fundo perdido e ainda aceita o aumento dos salários do STF e as chantagens do legislativo.
As obras milionárias da trans nordestina, transposição do São Francisco e as refinarias da PTroubrás que não acabam nunca e já custam quase o triplo mdo que foi orçado viraram um poço sem fundo nas contas do estado, a estatal do trem bala, e a cópula do mundo, bolsas família entre outras ajudaram a arregaçar as contas públicas, algumas nem saíram do papel, a não ser a farsa futebolística desmascarada pelo glorioso 7 X 1 que a Alemanha enfiou no rabo da Brasucada com muito orgulho e muito amor.
O que pega é que há doze anos o PT vem fazendo bondades com a grana pública pagando de estado assistencialista e o atrasado assistencialismo está afundando o país.
Essa equipe econômica enfrenta um dilema atroz, precisam reinventar a roda com pacotões de maldade dos mais ortodoxos e ao mesmo tempo conviver com um governo irresponsável e vagabundo que não para de gastar a toa.
A solução como sempre, é no rabo do povo, a roubalheira desenfreada os superfaturamentos em todos os níveis a falta de fiscalização séria no uso da grana pública e as políticas de dar o máximo possível em troca de votos levam o país ao atraso e a adoção dessas políticas que invariavelmente acabam torpedeando as finanças dos mais pobres, aumentando a inflação diminuindo o emprego, o desenvolvimento, a saúde, a segurança e a educação, mexem nas leis trabalhistas, diminuem benefícios sociais para quem produz, aumentam a fiscalização arrecadadora para quem dá emprego e paga impostos entre outros. E tome aumento de imposto!!!
Estamos vendo uma recessão das brabas se avizinhando, 250 concessionárias de veículos, as populares "autorizadas" já fecharam as portas, o número de imóveis comerciais para alugar ou vender sobe assustadoramente, sinal que se está fechado é porque o que lá estava quebrou ou simplesmente fechou.
Os imóveis residenciais estão aos montes para venda, a construção civil desabou, a bolha estourou assim como as montadoras de veículos desempregando aos milhares, a pobreza vai aumentando o desalento da população sobe em ritmo acelerado e para a classe política o Brasil que se phoda, o que importa e continuarem nos nababescos cargos com os absurdos salários, mordomias e benefícios e o que menos importa é o navio Brasil que está fazendo água já a algum tempo e o fundo é o limite.
Não vou nem comentar sobre o PROUNI, o PRONATEC, e o aumento do valor da taxa de inscrição do ENEM em 80%.
Sobre as tarifas de energia elétrica, prefiro esquecer para não ter uma azia....
Seguindo essa linha, acredito que em 2018 vou votar no Lulla, afinal, de que adianta tanto esforço para tentar mudar um país onde o povo está se lixando para a situação, reclamam mais que criança com fome, mas não se mexem nem a pés na bunda, os bares continuam lotados, os pacotes de viagem vendendo muito bem obrigado, de preferência para o exterior, e os estádios de futebol batendo recordes em público, apesar dos preços dos ingressos.
Então, um povo indolente, festeiro, burro, e sem amor próprio tem que se phoder até perder a prega rainha do rabo, pois só depois da merda agarrar pesado é que alguns entenderão que alguma coisa precisa mudar, mas aí poderá ser tarde demais.
E no mais,,,veremos o que virá pela proa...Coisa boa eu tenho certeza que não é, mas....

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

sábado, maio 16, 2015

Padilha é confrontado em restaurante de São Paulo.

E o EX Sinistro da Saúde, o pai do "mais médicos". Aquele programa ideológico que trouxe do nada 15 mil médicos CÚbanos, que do dia para a noite estavam aptos a conversar em português e atender a demanda de saúde nos rincões mais distantes da Pocilga...Rincões? Eita!!! To que to!!!
Bem, Padilha que é mais um fétido PTralha foi alçado ao Ministério da Saúde com a função final de trazer para o país uma legião de CÚbanos fantasiados de médicos para, ou aprenderem medicina nestas paragens, ou fazer o serviço de "socializar" a cabeça da população pobreta e necessitada que recebe bolsa em vez de futuro. 
E com o objetivo maior, financiar a ditadura dos irmãos Castro. 
Esse programa é uma mega sena acumulada por mês em grana pública na conta bancaria dos ditadores vagabundos.
Alcançado o objetivo de infestar os postos de saúde Brasil a fora com agentes de La Revolución, o PT lança o cidadão para disputar o governo do estado de São Paulo. E a campanha eleitoral suja e podre comum aos PTralhas não ficou de lado na candidatura do EX Sinistro, quem lembra sabe o que digo. Usaram de todos os subterfúgios para atacar aos oponentes, principalmente o atual governador que foi reeleito em um banho eleitoral Geraldo Picolé de Chuchu Alckmim, não deu, e o PT rapidamente empilhou Padilha em um cargo na prefeitura de SP comandada pelo outro PTralha Fernando Meninomalufinho Haddad...
Bem toda essa volta foi para chegar ao ocorrido esta semana em um restaurante no Itaim. 
Itaim é um bairro de classe média alta reacionária, coxinha, burguesa, opressora, das varandas gourmet, elite dos olhos azuis de direita de SP.
Padilha e mais uma cambada entraram no restaurante e foram reconhecidos por um coxinha reacionário que de pronto se levantou e apresentou o Bate Pau PTralha aos demais clientes da casa, tudo devidamente registado em vídeo e colocado nas redes sociais, bombou!!!
O vídeo foi replicado e compartilhado milhares de vezes e sempre com opiniões nada abonadoras nos comentários sobre o EX Sinistro...
Tudo ia bem até quando hoje pela manhã leio em um site PTralha uma carta onde Padilha se desdobra em explicações esdrúxulas e cheias de um mimimi rançoso e de um bom mocismo irritante.
Entre outras, Padilha diz que os clientes do restaurante ficaram constrangidos com a atitude do cidadão e com a saída do grupo que o "agrediu" TODOS foram solidários com ele, dos clientes aos garçons e o dono do estabelecimento, mas pq só após a saída do grupo "agressor" a solidariedade veio à tona? Que conversa mole hein Padilha? 
Se vc tivesse tanta bala na agulha junto a população, e logo em um bairro diferenciado, as pessoas partiriam em sua defesa na hora e não após a saída dos supostos "agressores".
Era de se esperar a vitimização e o chororô do EX Sinistro, foi o que sobrou para o resto de dignidade PTralha que resta naquela carcaça vermelha. 
Acontece que tal fato publico é o feitiço virando contra o feiticeiro, Dilma leva vaias por onde passa a ponto de não aparecer na TV no primeiro de Maio e muito menos na propaganda partidária do PT, acharam que livrariam a cara da mocréia e o panelaço comeu solto pra cima do vagabundo etílico.
O Oráculo de Garanhuns não vai a eventos públicos que a patuléia não seja aquela paga com mortadela e tubaína para aplaudi-lo e muito menos anda nas ruas para não levar a parte dele e já declarou que a coisa não está fácil. 
Dirceu declarou recentemente que não vai mais comer em restaurantes para não sofrer com esse tipo de situação. 
Recentemente Guido Mantega, EX Sinistro da economia foi arrepiado e teve que enfiar o rabo entre as pernas e fugir de dentro do hospital Sírio Libanês. 
Palocci já passou por isso, e ontem saiu uma reportagem na Veja se não me engano, onde outro quadrilheiro, um ex deputado federal professor Luizinho que está atolado em mutretas até o pescoço andava pelo aeroporto de Guarulhos de cabeça baixa mais encolhido que puta em missa para não ser reconhecido e tomar a parte dele na reação popular ao que o PT transformou o Brasil.
É Padilha, esse é só o começo, se prepare que conforme as investigações da Lava Jato vão se aprofundando a possibilidade do Bebum cair em cana vai se tornando ainda mais uma realidade, e no dia em que esse pústula cair vcs terão que sair do Brasil, a situação vai ficar muito difícil para um PTralha.
Agora, o que incomoda na tal carta que  Padilha publicou não é o nível de blá blá blá estelionatário vermelho que ele prega pra cima dos eleitores burros deste país e muito menos os comentários da militontância sem noção que ufanam e agradecem ao estupro que sofrem todos os dias por este governo safado.
O que incomoda de verdade é ver gente que acha que ser politicamente correto legalzinho cheio de moralismo é lindo e lançam comentários que beiram a patetice, são de uma obtusidade de dar azia em sal de frutas.
As pessoas tem medo de se posicionar, batem panelas escondidos dentro de casa e nas redes sociais pagam de gente civilizada educada e acima dos simples mortais... 
Ahhhh!!! 
Hipócritas do caraleo!!!


E PHOD@-SE!!!
.............................


Share/Bookmark

quarta-feira, maio 13, 2015

Enquanto a CCJ fazia de conta que sabatinava, a Tucanada jantava em New York.

Bem meus caros, enfim após doze longas horas chegou ao fim o mais longo espetáculo circense da CCJ em Brasília.
Luis Edson Fachin, como era de se esperar, foi "aprovado" na sabatina...háháháhá.....
Desculpem...não aguentei...
Na sabatina da comissão de constituição e justiça para preencher a vaga deixada pelo EMINENTE Joaquim Barbosa no Supremo Capacho Federal.
Com a aprovação de Fachin na CCJ a bola passa para o plenário do Senado e em votação SECRETA, como não poderia deixar de ser, o nome do divogado poderá ser, e VAI ser aprovado pelos senadores, ou alguém tem duvidas disso?
Após ver o fanfarrão Álvaro Dias que se diz oposição se desmanchando em salamaleques e rapapés para Fachin, e o nível da sabatina na tal comissão, tudo não passou de uma puta encenação para apenas seguir os ritos constitucionais e dar alguma satisfação ao eleitor burro de Banânia.
Sem contar que Fachin foi indicado e contratou empresa de marqueting, e outras para fazerem pesquisas na internet sobre postagens com seu nome. Ou seja o cara é indicado para o cargo de Sinistro do STF e atua como se fosse candidato a cargo eleitoral. Gastar dinheiro com toda essa traquitana mostra o quanto o candidato, o PT e o DESgoverno estavam desesperados por verem esse nome aprovado na CCJ...Nem precisaria de tanto...Não existe oposição e a maioria dos Senadores ou são coniventes ou são covardes...então tudo não passou de um triste espetáculo.... Triste para o povo...
O que realmente chama atenção em toda essa pantomima é o fato de que os Tucanos emplumados do poleiro de cima cagaram nas cabeças do povão e simplesmente alçaram voo migratório para Uzestaduzunidus para puxarem o saco do EX presidente FHC na entrega do prêmio Person of the Year Awards.
A câmara de comércio Brasil Estados Unidos confere tal comenda para personalidades que se destacam pelos reconhecidos esforços pelas ampliações comerciais entre os dois países.
Até aí tudo certo, FHC é reconhecidamente uma personalidade de grande influência e inteligência impar. Muito diferente de um certo cidadão de nove dedos que não tem nem os deproma do maternal e recebe Honoris Causa pelo mundo, quase sempre conferidos por universidades sem muita expressão, principalmente por algumas bem duvidosas aqui da Pocilga. Mas...
O que dá no saco é ver que os senadores da "OPOSIÇÃO" que deveriam estar presentes a tal sabatina para torpedear a candidatura de mais um aliado dos Ratos Vermelhos ao STF, simplesmente e na maior cara de pau debandam para Nova York e phodam-se os Brasucas. Zé Serra, Aécim, e Tasso jereissati trairam os eleitores. Aloysio Nunes que também iria, na última hora honrou seus eleitores e ficou. E o Álvaro Dias...Ahhhh, Phoda-se ele!!!
É certo, e volto a repetir, Tucano é um PTralha com complexo de superioridade tem a fleuma de um Lord inglês.  (Fleuma...O Mascate também é cultura..He he he... aqui) Quem ainda acredita que a Tucanada seja oposição deveria rever seus conceitos, não passam de covardes bate paus da esquerda.
O Brasil está de pernas para o ar, mas estar de pernas para o ar é uma espécie de posicionamento prostituído que parcela da população tem como objetivo de vida, adoram levar no rabo e ainda gritam gol...
Sinceramente não acredito em mudanças nesta Pocilga sem que a população parta para o pau, que saiam as ruas com vontade ou peguem em armas para colocar ordem na casa, do jeito que está e com a passividade do povo caminhamos céleres para o brejo do atraso ideológico perigando virarmos uma Venezuela, antes era CÚba, mas os irmão ditadores da ilha presídio perceberam que ficarem se aliando a paisecos Latrino Amerdicanos é perda de tempo, e correram abrir as pernas para o Tio Sam e receberam no pacote a França e a Espanha como novos amigos.
Partiram para babar os ovos do primeiro mundo e continuam levando a grana das Pocilgas do terceiro...Até os Castro já perceberam que o modelo socialista se esgotou, o povo da Venezuela sente na carne e os Brasucas estão em busca de se phoderem. Eita povo que não aprende nunca!!!
Bem, Fachin vai ser alçado à condição de Sinistro do Supremo e veremos os desdobramentos da colocação de mais um comparsa vermelho nos julgamentos que virão do PTrolhão, BNDES etc..etc...etc...
Fachin tem sobrenome italiano e nada mais oportuno para um novo gerente de pizzaria.

E agora veremos o que vai acontecer no Brasil....


E o ex deputado condenado no mensalão, Pedro Correia, disse ontem na CPI do PTrolhão que o Bebadus Lunáticus só não vai preso porque ninguém tem coragem para isso..... E não é que ele tem razão?

Taí um ótimo slogan para o governo do Lunáticus em 2018.
"Brasil, um país de covardes"


E PHOD@-SE!!!

.................................


Share/Bookmark

terça-feira, maio 12, 2015

A vergonha que é Luis Edson Fachin.

ALELUIA!!! ALELUIA!!! ALELUIA!!!!
Liberaram a bagaça!!!
Esta humilde página está em minhas mãos novamente. 
No país da liberdade de expressão meia boca fiquei de gancho por mais de dois meses..
Só não entendo o motivo de não terem simplesmente tirado a página do ar como é praxe nos tempos de democracia caolha Tupiniquim.
Mas...Com os danos de perda de imagens e a impossibilidade de postar até comentários vamo que vamo até quando der.

Bem meus amigos, o assunto em voga..."em voga é phoda hein?" Bem, o assunto que está bombando nas redes sociais é a indicação de OUTRO PTralha para compor o Superior Capacho Federal com as intenções de sempre, fazer o trabalho sujo para livrar a cara dos vagabundos vermelhos em todos os julgamentos que virão pela proa.
O que mais espanta é que nas indicações dos sebosos Tofolli e Lewandowski o que não tinha valor algum era o tal "notável saber jurídico" todos sabemos que tanto um quanto outro nunca foram além de advogadozinhos do PT ou filhos de uma amiga da Prêmera Muda. 
Vieram para o STF com a única função de livrarem a cara dos vagabundos vermelhos no mensalão, e deu no que todos já sabemos, os não PTralhas cairam em cana braba, e os PTralhas até foram presos, mais por pressão do EMINENTE Joaquim Barbosa do que pela defesa das leis dos outros pares no supremo.  E já estão na rua livres leves soltos e cometendo crimes novamente...
Depois vieram mais duas indicações, Barroso e Zavaski e já deram bem a pinta de que também estão a serviço do partido e não do país.
Agora a presidANTA Jumenta Dentuça lança esse tal Fachin para preencher a vaga deixada por Barbosão.  Dez Fachins não valem um Barbosa, mas... 
Simplesmente agora o "notável saber jurídico" conta na indicação, Fachin é outro grande jurista que não possui a mínima ética pessoal, pois se tivesse não estaria na campanha do penico pedindo encarecidamente os votos dos senadores que já torceram o bico para ele.
A falta de ética e o desespero para colocar amigos do rei no STF é tamanha que até página na internet em defesa da indicação de Fachin já roda nas redes sociais. E pasmem, o dono da página é um PTralha que trabalha para os ratos vermelhos que entre outras coisas é dono da página do Foro de San Pablo.
Perderam definitivamente a vergonha e a ética, as indicações são tão ideológicas e necessitam de tal forma de ministros alinhados ao partido que se esse tal Fachin fosse realmente alguém digno para ser ministro do supremo, só pela ética e pelo amor próprio em respeito a sua biografia declinaria do pedido, porém...está se arrastando atrás da aprovação dos senadores.
Notável saber jurídico é o caraleo, o que importa é servir a um só senhor, no caso o projeto de poder do PT.  E cara é comunista da linha de pensamento absurdamente jurássico.
E o que mais espanta alguns, é ver senadores do PSDBosta, principalmente o fanfarrão Álvaro Dias, que deveriam torpedear essa candidatura sem vergonha estarem trabalhando pela nomeação do Fachin. Para quem não sabe o PSDBosta é um PT com complexo de superioridade, portanto são piores que os ratos vermelhos, pois jogam nas sombras se fazendo de bons moços e não passam de pústulas.
Estamos entregues a própria sorte...Barbosão que foi um grande brasileiro no julgamento do mensalão não aguentou a sujeira que fizeram contra ele nas redes sociais, ameaças pessoais e raciais, pediu para sair...
Com a nomeação desse cidadão que tem, segundo a imprensa, "N" problemas éticos em seu currículo o juiz Sérgio Moro que comanda a operação Lava Jato será a próxima vítima dos ratos vermelhos. Escrevam aí e me cobrem depois.
Para quem ficou surpreso com a atitude de Tófoli quando nas eleições que se fechou em uma sala e saiu com o resultado da eleição pronto, não se surpreendam em ver os donos das empreiteiras na cadeia e os políticos todos na rua, principalmente os do PT a quem servem esses "juristas" de merda.
Esse senhor realmente é uma vergonha para a justiça Tupiniquim apenas por se sujeitar a servir de instrumento ideológico pelos poderosos, O Brasil se apequenou, não que um dia foi um gigante, mas o nanismo de certos setores do poder nos jogam ao atraso de terceiro mundo, Somos um país, quando seremos uma nação?
A bandalheira que esse senhor, se for aprovado no Senado vai julgar, chega a 80 bilhões em roubalheira, e quem protege corruptos suja as mãos com o sangue do povo que morre de fome, por falta de atendimento médico, pela violência que só faz crescer. E acima de tudo, é culpado pelo atraso em que o Brasil está jogado. 
Nenhum deles está preocupado com o país. Olhando para os próprios umbigos alienados ideológicos só fazem phoder o povo.

Enquanto isso os estádios continuam lotados de Brasucas alienados que acham que futebol é solução para a merda de vida que levam!!!

E PHOD@-SE!!!
.................................

Share/Bookmark