* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, outubro 24, 2014

Youssef confirma, Lula e Dima sabiam de tudo!!!!

bem amigos, parece que aconteceu o que todo mundo já sabia, Alberto Youssef entregou os dois "capi de tutti capi" A Presidanta Jumenta e seu comparsa o EX presidente Sebento.
Graças a democracia que ainda temos um veículo de imprensa que não está dentro do bolso dos Ratos Vermelhos. A revista Veja, que antecipou sua edição e colocou fogo no ninho das Ratazanas da esquerda quadrilheira. A Veja saiu com a manchete onde as denuncias do doleiro finalmente bateram na bunda dos dois vermes.
É óbvio que as denuncias do doleiro são mais do mesmo, pois só os muito obtusos e os muito vagabundos é que ainda acreditavam, ou acreditam que a parelha de Jumentos não sabia de nada.
Explode mais uma manilha do esgoto que se transformou o governo do PT, outra denuncia de corrupção, bandalheira e desvio de grana pública inunda a vida da população, só que agora com os nomes dos chefes da gang.
Certo que com o estado aparelhado da maneira que está, com a justiça em ruínas sob a chefia de "soldados" vermelhos tudo poderá terminar em outra gigantesca pizza de merda.
Se o Brasil fosse um país sério com instituições ilibadas e independentes como deve ser em uma democracia, a PF já estaria no encalço do Sebento e a candidatura da jumenta já estaria em vias de ser impugnada.
Mas, o TSE dirigido pelo apadrinhado do Sebento o tal Toffolidido, aquele "divogado" que não passou em nenhum concurso da magistratura, mas mesmo assim foi alçado a ministro do STF e garantiu um salário vitalício de aproximados 30 paus fora as mordomias para servir de bate pau do PT no tribunal, não vai impugnar a candidatura da Jumenta nem a cacete,
E o esgoto a céu aberto que se transformou a politica dos "éticos" "probos" e "honestos" PTralhas é uma afronta ao povo brasileiro. Quando falo povo brasileiro me refiro aos que trabalham, pagam impostos, produzem e dão empregos, os que fazem a roda girar, uma vez que tem o outro klado que é aquele povinho de merda que vive encostado em paternalismo cargos de confiança e pendurados nas estatais.
As denuncias são sérias e colocam em risco a democracia, já estamos vendo a PuTralhada se movimentar para desconstruir Youssef alegando que ele mente e que a Veja é seletiva e planeja um golpe de estado contra o governo dos Ratos Vermelhos, aquela lenga-lenga que é recorrente quando pegam os PTralhas com a mão na massa.
Chegamos a reta final da campanha e dia sim e outro também aparecem mais e mais denúncias de corrupção contra o PT e sua gang. Ontem além das declarações do doleiro, ainda temos o Pronatec e o Pronaf atolados em denúncias de desvio de dinheiro público, abriram a tampa do poço e não para de jorrar esgoto na cara da população. 
Até quando o brasileiro vai ficar se fingindo de morto e fazendo briga de torcida pela internet?
Quando será que este povo vai realmente sair as ruas e pedir algumas cabeças para moralizar o país e garantir um futuro melhor para as próximas gerações.
Sabemos ue o PT tutelo o povo pobre os transformando em uma massa de manobra indolente e encostada que vive de benefícios do estado sem a mínima preocupação coim o futuro. 
Mas a imensa maioria da população trabalha, e trabalha duro para sobreviver, e é essa massa que me deixa assustado quando vejo parcela dela optando pela manutenção do modelo de governo que ai está.
Chegou a hora de mudar, caso contrário, nem o Sebento e nem a Jumenta irão responder por seus crimes e ainda serão alçados a condição de pais dos pobres.

E o esgoto continua a jorrar, caso Aécio vença as eleições ele vai ter anos de trabalho árduo para moralizar definitivamente o Brasil.


E PHOD@-SE!!!
..............................

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

É mascate... Soube hoje que muitos restaurantes estão cortando "carne" (ou diminuindo) para não ter que subir os preços demais... E todo dia no mercado sempre tem algo que sobe... O que indigna que povo vê que a luz subiu, a gasolina subiu, o custo de vida subiu e acha que não vai ter inflação! Do jeito que aparelharam tudo só um "milagre" vai fazer o Aécio ganhar e ano que vem já que o congresso vai ser a maioria oposição, pode ter certeza que o governo vai colocar o povo contra eles e vão fechar. É pena como muitos trabalhadores eu não tenho grana pra sair daqui porque se tivesse não ficaria mais um minuto aqui. E não é porque não sou patriota, sou até um dos ferrenhos demais que não concorda com essa história de mandar dinheiro para outros países e deixar o nosso com as sobras, é uma questão de sobrevivência mesmo... Regimes ditatoriais detestam cabeças pensantes ao menos que elas trabalhem para eles.