* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, outubro 22, 2014

Pichação na estátua de Zumbi. Heil Hitler!!!

E no país da piada pronta, dois negros de "atitude" foram presos por terem pichado aquele monumento horroroso do Zumbi dos Palmares no centro do Hell de Janeura.
Os dois debilóides que promoveram o ato de "protesto" além de cretinos são absolutamente idiotas e ignorantes.
Ambos alegaram que o uso da Suástica, o símbolo que eternizou o Terceiro Reich da Alemanha Nazista da segunda guerra mundial. foi para chamar a atenção. Não que a pichação por ela mesma já não chamaria tanta atenção. 
A meu ver essa palhaçada foi orquestrada para criar alguma polêmica e colocar ainda mais fogo na guerra entre brancos e negros do "aParTaide" socialista.
Aposto que esses dois dementes não fazeem a mínima idéia de quem foi Adolf Hitler, mas com certeza sabem tudo sobre o ultimo funk ostentação que rola no bailão do pé de poeira lá do buraco de onde eles jamais deveriam ter saído.

O Nazismo foi aquele regime que começou como um partido de trabalhadores e tem na contabilidade mais de seis milhões de Judeus perseguidos torturados e mortos e ainda mais uns trinta milhões de outros seres humanos na esperança de um mundo Ariano.
Para quem não sabe o que sejam os Arianos, não são os que nasceram entre 21 de março e 20 de abril. Esses são de Áries.
Ariano, é um conceito surgido no século 19 e que hoje está completamente desacreditado. "A raça ariana seria supostamente a linhagem ‘mais pura’ dos seres humanos, constituída apenas por indivíduos altos, fortes, claros e inteligentes, representando assim, de acordo com critérios arbitrários, uma raça superior às demais", Os infames louros de olhos azuis tão odiados pelo Fuhrer de Banânia, Louis Adolph Cachaceirus.
Bem, voltando aos dois jumentos que picharam a estáuta de Zumbi, para começo de conversa os dois boçais além de porcos são burros pra caraleo,  picharam a estáuta e mais cinco outros monumentos pela cidade, posaram para fotos ao lado das "obras" e postaram no FAKEbook como heróis da mediocridade, resultado, tiveram que se entregar para a polícia antes de cairem em cana e levarem uma boa dose de catiripapos só para deixarem de ser tão burros.
O que pega é que a parelha de jumentos tem mais de 35 anos cada um. E ainda se comportam feito dois adolescentes babacas e revoltados que acreditam que emporcalhar as cidades é atitude de rebeldia. No meu tempo isso era punido com uma bela surra de cinta, caso meu velho pai me pegasse praticando atos de vandalismo e de pouca civilidade, mas, no país do PT onde cumprir as leis e ter comportamento civilizado é ser coxinha, o negócio é virar uma besta e sair fazendo merda pela cidade acreditando que estarão impunes por toda a eternidade.
Os dois babacas, além de terem que limpar em 24 horas todos os outros monumentos que picharam, ainda poderão amargar alguns anos de cadeia pelo uso da Suástica, coisa que hipócritamente no Brasil é proibido. Mas, o símbolo dos comunistas que mataram e matam tantos ou mais que os nazistas, pode, e até é bem visto pela parcela ruminante da sociedade....Santa hipocrisia Batman!!!
Agora, além da ignorância latente em todos os aspectos dos dois "negros com atitude", se fossem dois branquelos de classe média que tivessem emporcalhado o monumento do herói dos negros, aí a casa caia. Ia ser um tal dos movimentos negros da militância patrulheira de ocasião se indignar e começarem uma verdadeira inquisição contra o racismo, mas como foram dois negros o melhor é calar para não cair no ridículo.
E como punição, cadeia é um pouco demais, ainda mais com o nosso sistema penitênciário superlotado de eleitores do PT, o negócio seria fazer os dois jumentos estudarem toda a história da segunda guerra mundial, e também quem foi Zumbi dos Palmares, e depois coloca-los diante de uma banca para serem examinados, caso consigam exito na empreitada, sairiam com a ficha limpa, e em caso de fracasso...CANA NELES!!!!
Nos dois casos ao menos deixariam de ser tão jumentos. Quando fossem pichar novamente, ao menos saberiam o que estão fazendo.
Apesar que... Pichador culto non ecziste. Pois se fosse culto não teria tal atitude.
E vamo que vamo que o Brasil só desce a ladeira da história pela contramão!!! 

E PHOD@-SE!!!
........................................



Share/Bookmark

3 comentários:

Antipetista disse...

"Fuhrer de Banânia, Louis Adolph Cachaceirus"!... hehehe... Cabe lembrar que o dito cujo já foi mais de vinte vezes agraciado com o título de Doutor Honoris Causa. Tá mais pra HORRORIS, é fato. Mas o bicho faz sucesso mundo afora.

Anônimo disse...

o que está acontecendo com os nossos irmãos afro descendentes? Eu me lembrei do caso do jogador do Santos, Aranha, que foi chamado de Macaco.Só que entre os que o ofendiam,estava afro descendente.E ninguém falou nada.

Anônimo disse...

afro descendente ? mais uma invenção?