* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, setembro 18, 2014

Respeitável público, o Circo Mambembe do Congresso Nacional apresenta... A CPIzza.

Ontem perdi algumas horas para acompanhar o espetáculo circense que se transformou a CPIzza da PTroubrás.
O "investigado" Paulo Roberto Costa, a bordo de um "mariaccico bigodon", compareceu ao evento para declarar, nada a declarar.E eu a base de Dramin para não "gorfá" na TV.
O estado gastou uma bala em grana para trasladar o energúmeno da cadeia no Paraná ate o circo em Brasília para nada.
Não disse porra nenhuma e ficou por mais de três horas sendo torturado por um espetáculo bizarro onde todos querem aparecer. 
Alguns segundos de mídia fazendo de conta que são ilibados e preocupados legisladores pelo bem do Brasil.
Ouvir os bate paus do PT dizerem que estão investigando a fundo em busca da verdade e da punição dos culpados chega a ser um achincalhe para o povo Tupiniquim. Logo a cambada dos Ratos Vermelhos que passam anos no congresso barrando toda e qualquer tentativa de investigar os "mal feitos" vem falar em investigando a fundo? É muita falta de vergonha na cara.
No mínimo, isso daria uma má fé ou um estelionato político, mas como os PTralhas sabem que o povão médio da pocilga não sabe nem escovar os dentes..."ai que saudade do General Figueiredo"..partem para essa palhaçada de mostrar uma ética e lisura incomPaTiveis com o momento atual.
A oposição também parte para a porrada midiática e tenta de qualquer maneira mostrar que SÓ os outros são vagabundos. Na verdade, a CPIzza está se tornando o maior estelionato da terra, mas...
Trazer o meliante do Paraná para nada declarar é sacanagem com o erário, e mais ainda com o contribuinte. A partir do momento em que o meliante conseguiu uma liminar para se manter calado, não deveria ser trazido ao picadeiro e o circo não deveria ter sessão. Seria mais barato para o país e menos patético.
Sabemos que essa CPIzza é mais uma manobra vagabunda dos vermelhos para fazer de conta que investigam e enganarem o povaréu burro que ainda acredita que este país muda através do voto. 
A preocupação maior dos membros da CPIzza era com a veracidade dos nomes que vazaram nas investigações. 
Chegou a dar na vista o desespero dos "congressistas" em busca de confirmação para os quarenta e tantos nomes de políticos envolvidos na investigação.
Sabemos, ou só não sabe quem é muito idiota, que os políticos querem porque querem saber se os nomes que já vazaram são mesmo verdade, e acima de tudo, estão com os "cús" nas mãos para saberem se os outros nomes são os deles.
Não existem virgens no puteiro que é o congresso nacional, e TODOS sabemos que o desespero em buscar nomes não é pelo bem do Brasil e sim para ganhar tempo em uma operação "abafa" agora que faltam menos de vinte dias para as eleições. 
Ou para que tenham tempo em procurar e destruir quaisquer provas que possa incriminar aos "ilibados" congressistas. Sem contar o tempo que terão para prepararem suas defesas caso seus nomes apareçam nas investigações.
Na verdade o que buscam é livrarem os próprios rabos, segurarem qualquer vazamento que possa atrapalhar a campanha da Jumenta Dentuça, no caso dos PTralhas e não punirem ninguém.
Teremos eleições em menos de vinte dias, não sabemos quem é quem na política Tupiniquim, não sabemos quantos que estão candidatos são na verdade inocentes e quantos deveriam estar presos. E o eleitor vai para as urnas e muito provavelmente irá manter no congresso ou nos governos bandidos que deveriam é estar na Papuda.
Esta forma de investigar é uma puta sacanagem com o povo, e uma baita "passada de pano" em muitas sujas candidaturas.

É por conta dessa situação que eu acredito no voto nulo ou na abstenção em massa da população, não dá para continuar acreditando que nossa democracia é feita através do voto, tudo não passa de um puta jogo de cena para iludir incautos e pela perpetuação no poder.
E essa conversa que voto nulo, em branco e abstenções são favoráveis ao PT, lamento muito, mas ao menos os Vermelhos são organizados e unidos, coisa que todos os que se opõe não tem a mínima ideia do que seja. 
As oposições e seus eleitores sofrem da síndrome do faz de conta, os eleitores fazem de conta que são consciente políticos, e os políticos fazem de conta que são oposição, e quando chegam as eleições não percebem, ou não querem perceber, que a situação vem com quatro candidatos: a Jumenta, a Silvícola, o Fumeta e a Socialistinha de boutique para pulverisarem os votos e favorecerem a candidatura oficial. 
E a oposição leva um banho em debates, um pau na militância e uma surra nas urnas.
Não temos partidos de direita no Brasil para representar a parcela da população que não acredita em nada do que está por aí, então sem programa, sem ideologia e sem noção partem para o voto útil que só faz perpetuar o PT no poder.
Outra coisa que me chamou a atenção na CPIzza foi o discurso palanqueiro e vagabundo daquele traste da língua "plesa" o eterno deputado Vicentinho O velho traste palancou pesado na sessão e saiu com aquele velho blábláblá dos avanços sociais e dos 36 milhões de miseráveis que, segundo o PT, saíram da pobreza. 
Para vocês verem como os vermelhos estão anos luz a nossa frente em matéria de organização e foco, Vicentinho, apesar de ser um puta traste continua no congresso servindo de bate pau para os planos de CÚbanização do Brasil. Recebe votos em número suficiente para se eleger, ou com o quociente eleitoral vai se perpetuando na fina arte de enganar.
Infelizmente essa CPIzza, passadas as eleições vai perder o foco, e se o PT ganhar a presidência e com a delação premiada, Paulo Roberto Costa vai para a rua e ninguém vai ser punido.
Se com um STF não tão ajoelhado diante do executivo e do partido o mensalão levou oito anos para andar e dar em algumas condenações que já estão sendo aliviadas. Imaginem agora que o STF não passa de um dos pilares da democracia a serviço do PT. nem em um século irão acabar com essas investigações e os Tubarões continuarão impunes e no poder.
Pobre Brasil.

E no mais....


PHOD@-SE!!!
........................


Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

O que me deixa com a pulga atrás da orelha são esses comerciais da justiça eleitoral. Eles fazem questão de dizer que tem mais d 60 anos, que as urnas eletrônicas de primeira geração são seguras, que o voto é secreto... Parece que eestão tramando algo e lógico que a maioria do povo não vai questionar graças a esaas propagandas.

Goldeneyesrj disse...

Amigos, estou verdadeiramente com medo. O povo é inútil e boçal. Isso nas duas cidades grandes que costumo estar: Rio de Janeiro meu lar, e São Paulo meu trabalho. Andar de ônibus e reparar com um mínimo de olhos atentos que a maioria das pessoas só existe para fazer peso no planeta e te arrastarem para o inferno junto com elas é desanimador. E se nestas cidades que citei é de dar dó, imagina lá nos Cafundo dos Judas? As vezes tenho certeza de que a pena para a burrice deveria ser a morte.