* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, junho 12, 2014

Sindicato dos metroviarios ameaça..." Não vai ter greve!! "

Como era de se esperar o sindicato dos metroviários que ficou 5 dias paralisado atrasando a vida de milhões de paulistanos amarelou, enfiou o rabo entre as pernas e aceitou o "ridículo" aumento dado pelo governo e voltou ao trabalho. Para quem pedia 30% receber pouco mais de 8% é de uma patetice sem precedentes, mas...A greve era política manipulada por partidos que querem prejudicar o governador Picolé de Chuchu em ano de eleição, quando os grevistas perceberam que a população estava contra o movimento a pesquisa mostrava que o cãodidato vermelho não sai dos 3%, e a Cópula do mundo se aproximando, amarelaram, recuaram covardemente. 
Como eu já havia dito aqui neste cafofo. Não teriam "cojones" de continuar a greve durante a Cópula.
Mesmo com a ameaça de manter a greve se houvessem demissões, 42 foram demitidos de milhares que trabalham na companhia.
A principio o governo falou em 80 demitidos, depois passou para 60 e chegamos a 42, e dois já foram readmitidos.
Sabemos que a justiça não ira cobrar as multas impostas, o governo vai recuando aos poucos nas demissões e os metroviários que NÃO tiveram culhões de manterem a greve no dia de abertura da Cópula para não prejudicar o governo fedemal sairão no lucro com mais 8% na carteira além de todos os benefícios já incorporados.
A greve em ano de eleição, seja dos rodoviários, dos metroviários ou dos professores já deu na vista, o pstu é o bate pau do pt, passou a fazer o serviço sujo que o pt fazia, mas como agora é governo não pode se expor a tanto, então arrumaram um partidinho de aluguel para esse trabalho.
E os metroviários irão trabalhar mesmo com as demissões e não recebendo o aumento que pretendiam, ou seja, puta palhaçada que só fez phoder com a vida do povo burro que ainda é capaz de votar no pt.
Enfim...Vai ter Cópula.

E PHOD@-SE!!!
..............................


Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

My friend, viu quando a povão mandou a Dilma tomar no c... lá no Itaquerão?

Foi uma delícia!

www.youtube.com/watch?v=iCi53Uyvgcg

Anônimo disse...

MASCATE, enquanto isso, a desqualificada e terrorista presidanta mandou tirar o helicóptero da policia federal que estava auxiliando nas enchentes no estado do Paraná, e mandou o mesmo para prestar apoio nos estadio da copa da sacanagem e roubalheira no estado do Mato Grosso.
E viva o Brasil do povo otário e experto que vai levando de tudo que é jeito e gritando gol, essa é a Democracia destes corruptos, ladrões e marginais do PT, até quando?.

ABS...