* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, junho 15, 2014

Elite branca Paulista no Itaquerão.

E o mais bizarro é que esta elite branca estava no estádio com ingressos "doados" pela FIFA com a NOSSA grana!!!
A Burguesia sindical do Brasil aceita qualquer coisa, menos um "tomar no cú" puxado pelo povo farto em ver a baderna, a bandalheira, a roubalheira, a inércia, a mentira e acima de tudo a sacanagem contra o povo.
TODOS os antigos dirigentes sindicais e PTralhas de estimação quando subiram ao poder se tornaram elite, não necessariamente branca, mas uma odiosa elite que usou a ignorância e a fome do povo para se dar muitíssimo bem.
Ou será que alguém ainda acha que o EX presidente fuma cigarrinhos de palha, toma cachaça, e veste andrajos?
Passou a consumir os melhores Uisques e vinhos, fuma Los Puros CÚbanos e terno só Armani.
A elite do Brasil hoje saiu dos sindicatos, alçados a condição de "neoburgues" da esquerda ladra e vagabunda.

E a imprensa amestrada e todos os coxinhas politicamente corretos que condenaram o povo que se manifestou democraticamente, que vão tomar bem no meio dos olhos de seus CÚS!!!! 

E ouvir o EX presidente Boquirroto falar em falta de educação...Não tem preço!!!!


E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

Tem de postar ai uma materiazinha da agressão a Mario Covas, incitada por zé dirceu.

Anônimo disse...

Ficaram magoados com a vaia, coitadinhos!

JR disse...

Primeiro deixa-me deitar, agora vou rir bem alto:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Elite branca Paulista no Itaquerão! HUAHUAHUAHUAHUAHUA!
Como diria o menino prodígio: SANTA HIPOCRISIA BATMAN!!!

AI AI, deixa-me recuperar agora!!

Anônimo disse...

Acho que estou vendo coisa? Será? Vc já conhece o logotipo da copa no Brasil uma taça formada por mãos e 2014 escrito em vermelho, até aí tudo bem... sabendo da ligeireza que é a campanha eleitoral do PT e do jogo sujo que estão acostumados , tenho visto durante todos os jogos da copa , quando a tv vai repetir algum lance do jogo durante o próprio jogo, aparece esse logotipo mas pasmem e podem notar só aparecem e mostram os dois dedos, o indicador e o dedão em forma de L e 2014 escrito!!!! sempre !! Acho que também já ando calejado desses petralhas... Parece até propaganda subliminar. Pode notar.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Duvido que terça-feira, no jogo do Brasil em Fortaleza, o Ciro Gomes, trapaceado,, ludibriado e pisoteado por Lula e Dilma,consiga que seus eleitores mandem uma sonora vaia aos petistas,partido já repudiado pelos irmãos Gomes.Abs.

Anônimo disse...

É curiosa a canalhice que tenta mudar a realidade através das palavras por maiores que sejam as contradições efetivas. Aliás nessa estória ou história sobre contradições e fabricação de alegada realidade através das palavras é procedente destacar a própria falsificação verborrágica sobre contradição proferida pelo politiqueiro que mais contradições produziu em sua FILODOXIA. O tal FILODOXO, propagandeado como filósofo e, para pasmo meu, até de economista chamado, confundiu contraste com contradição e certamente o fez para obscurecer o entendimento da palavra a fim de safar-se da acusação de contraditório em sua logorréia abobrinalética que apenas obteve apoio por fazer-se uma pífia justificação do Poder totalitário do Estado (classe efetivamente organizada e hierarquizada para a EXPLORAÇÃO de populações inrteiras, obtendo capital através da EXPROPRIAÇÃO de trabalhadores empreendedores e produtores ameaçando-os de cadeia e mesmo morte: literalmente ESCRAVIZANDO populações). Ou seja, tal embusteiro fez o mesmo que o ladrão que após roubar sai correndo e gritando "pega ladrão" apontando para os que estão a sua frente. Claro que nessa toada de safadeza e imbecilidade politiqueira o embusteiro e seus interessados aboletados e agregados no Poder ou revoltados com a concorrencia mais capaz apoiaram e financiaram a confusão da palavra IGUALDADE reinvidicada entre INDIVÍDUOS para uma impossivel e injusta igualdade de CONSUMO individual da qual a classe estatal e seus agregados, hierarquizados, não se incluiriam em tal "igualdade" pretensamente material. Assim, surrupiava o apoio à igualdade entre indivíduos (ausência de privilégios para indivíduos) para aderi-lo a prometida igualdade material. Da mesma forma em sua fantasia alegava o fim do Estado para conquistar a simpatia da população escravizada para seu embuste politiqueiro. Afinal, prometia o fim do estado só depois do Estado implantar o Paraíso na terra. Esta a sintese da dialética onde a crítica ao Estado apóia e estabelece o Estado totalitário em nome de seu fim.

Enfim, jamais vi algum jornalista, artista ou salafrário qualquer criticar os xingamentos Geoge Bush (um bosta conservador), não ouvi criticas qdo o abastado radialista saiu de sua mercedes caríssima e comandou um coro chamando Maluf (o aliado do PT) de ladrão. Nem mesmo vi criticas jornalisticas a sequestradores, assassinos, assaltantes e torturadores que não apenas xingavam, mas atacavam covardemente não só governantes mas também CIVIS inocentes.
Nunca vi reclamarem da má educação de sindicalistas xingando os "fura greve" e insuflando a cachorrada a chutar, xingar e mesmo agredir até mortalmente os trabalhadores chamados de "fura greve".
NÃO VI ESSA MIDIA CORRUPTA criticar os vagabundo que foram para a frente do Clube Militar xingar, chutar e cuspir em velhos generais que la chegavam.

Enfim, má educação somente qdo contra a canalha esquerdista que faz do Estado uma associação de senhores e capatazes impondo-se sobre a senzala chamada Brasil.

E um falastrão abaixo do desprezível, que sua ex mulher bem esclareceu ser alguém absolutamente desprovido de qualquer valor moral ou ético e sem noção do que seja dignidade, usa as palavras para falsificar a realidade na mais infame e repugnate retórica de pulhas abaixo de qualquer critica.
Se antes o Rei Sol afirmava ser ele o Estado, agora um cachaceiro tenta convencer ser ele e seus quadrilheiros o povo. Só falta ao pulha afirmar: "O POVO SOU EU!"

O Libertário disse...

Lula e o PT acham que as pessoas de pele mais escura são propriedade deles. Era o que eles pensavam a respeito do jurista Joaquim Barbosa. Eles sim, não se conformam que a escravidão tenha acabado há mais de um século. Querem que as pessoas negras façam o que eles mandam como se fossem seus escravos. E digo mais, dá a impressão de que aquele advogado só insultou o presidente da Suprema Corte porque ali estava um "negro" que deveria obedecê-lo. É o que parece.

Anti Pulhas disse...

Esses fanfarrões da esquerda, ao que parece, ainda não perceberam ue a internet ainda é um tanto livre.

Em outros tempos, tendo eles TODA midia no bolso ou enchendo os bolsos da midia com privilégios e verbas - aí ninguém fala em igualdade das empresas de midia com as demais, de remedios ou comida que pagam pesadíssimos impostos - criariam uma nova moral a constranger os "deseducados" que protestam contra esquerdistas. A midia em seus destaques faria grande pressão moral contra quem é mal educado contra esquerdistas, haveria uma grande comoção e os antigos assaltantes, sequestradores e assassinos posariam de VÍTIMAS e COITADINHOS (é milenar o embuste politico dos coitadinhos que não se cansam de se ostentarem como vitimas, por mais perversos que ja tenham sido e são, por mais inquisitoriais torturadores que sejam). Por semanas e meses a midia daria destaque ao coitadismo dos MAGOADINHOS com vaias e xingamentos. Haveria gritos de horror e caretas de indignação em destaque na midia, artistas nababos e "comunistas" fariam discursos emocionados em suas entrevistas, condenariam a má educação dos "extremistas de direita" e não faltaria essa porca midia insinuações de nazismo e neonazismo (mesmo sendo este socialista, apesar da midia safada falsifica-lo como pró liberal) contra os xingadores e vaiadores.
Assim, com tamanha massificação propagandeira haveria desmoralização dos críticos e se criaria uma imagem de candura para os velhos terroristas com sua ideologia enocida. Todos, ansiosos por se ostentarem educadíssimos se moldariam a nova moral em busca de marketing pessoal e uma ESPIRAL do SILÊNCIO (pesquise no google o que é) esmagaria em constrangimento os criticos das canalhices da esquerda tão chorosa quanto canalha, covarde, e implacável com seus desafetos.

Depois, qdo necessário, a midia faria o inverso e xingamentos e vaias seriam demonstração de grandiosidade e revolta contra malvados "direitistas" e o que era má educação logo se tornaria LUTA contra a "opressão" ...é assim, exatam,ente assim que funciona a espiral do silêncio para arbitrar morais convenientes ao momento.

Não por acaso a tal "cultura" é privilegiada, a midia não só recebe verbas e possui privilégios fiscais absurdos como seus integrantes facilmente milionários são aquinhoados com privilégios extra oficiais. É patético ver os semblantes comovidos de artistas milionários e privilegiados oficial e oficiosamente clamando contra as desigualdades e contra "os ricos", os outros ricos mesmo que muito menos ricos que eles e sem privilégio algum, pois que pagando pesados impostos e sofrendo o peso das leis arbitrárias. Assim, depois de tais patéticos discursos, estes artistas milionários correm ao ministério da "cultura" para solicitar mais verbas para então comprarem mais um apartamento em Paris ou Nova York, bem como rechear suas contas no exterior.

Não é por acaso que governos (Estado) concedem tantos privilégios aos meios formadores de opinião ou mais propriamente MEIOS MANIPULADORES DE OPINIÃO.