* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, março 30, 2014

Comunismo no cu dos outros é refresco. Né Jandira Feghali?

A Deturpada Fedemal pelo PC do Bosta, Jandira Feghali, aquela que já andou arrancando os pelos da barba de milho berrando aos quatro ventos e exigindo que calem Rachel Sheherazade no SBT.
Bombou pela rede os impropérios e ameaças que a deturpada vomitava contra a jornalista e ao SBT. Lembram?
Não?  Ahhhh....Vão procurar no GOOGLE...
Uma comunista que se preze tem que ter uma agenda para odiar, afinal o ódio é a força que move todo comuna. Eles tem verdadeiro ódio contra a livre iniciativa e ao capitalismo selvagem....
PERAÊ!!!!  Eles tem ódio ao capitalismo e a livre iniciativa?
Mas que porra é essa da foto?
A Deturpada é burguesa porca capitalista empresária da livre iniciativa exploradora da mão de obra das classes operárias oprimidas e minorias mal remuneradas, é dona de restaurante?
E segundo a imprensa, está "abrindo o negócio"...ops...abrindo duas filiais?
Ahhhhh!!!! Vá papotaquepareu!!!
Assim fica dificil, no Brasil até comuna é empresário?
Taí a imagem que não deixa mentir, agora tem uma coisa que me deixa inquieto...será que a Deturpada socializa a boca de porco e abre as portas para servir "di grátis" refeições para o povo? Ou o socializar é lindo apenas nos discursos eleitoreiros?
Chego a conclusão que TODO comuna é estelionatário político, fazem discursos de arrepiar Karl Marx, mas quando olham para as "verdinhas" esquecem do discurso e da ideologia...  Palhaços..
Mas uma coisa tem de bom nesse investimento da comuna no setor de alimentação, ela vai poder comprar todos os insumos para seus restaurantes dos agricultores e pecuaristas do MST, além é claro, que com um cardápio a preços "camaradas" os manifestantes pagos com Tubaína e sanduba de "mortandela" poderão ser pagos com o Bolsa Lavagem e irem comer na boca de porco da cumpanhêra que certamente irá aderir ao programa.
O que vai deixar a concorrência e a nós da direita tristes é que não iremos mais ver os manifestantes desses movimentos vagabundos enchendo o rabo nos Out Backs e Mac Donalds da vida....

O que eu sei é que pelo visto, comunismo no cu dos outros é refresco.

E PHOD@-SE!!!
.............................


Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

Possivelmente uma das filias seja no Complexo da Maré e a outra no Complexo do Alemão, ambas no Rio de Janeiro.

Antipetista disse...

Mascate, quero te fazer um desafio: mostre aqui uma lista de mulheres bonitas e estonteantes oriundas desses partidos bolivarianos-comunistas. Quero ver quantas você consegue relacionar.

Anônimo disse...

Quem mora no RIO deveriam avisar os mendigos que em restaurante onde o dono é comunista o almoço é de graça.

Anônimo disse...

Se a Raquel Sesherazade voltar dia 14 conforme nota do SBT, ela deve esculhambar essa capitalista do partido comunista.

Anônimo disse...

Estão bolando um "rolezinho" da direita no Jandira. Eu sei que não vai acontecer, mesmo por que a direita tem que trabalhar, mas que seria engraçada ver o apuro dessa capitalista metida a comunista seria.

Anônimo disse...

ESte filhos da P,como ariosvaldo ramos e ed rene e mauricio Cunha nao sao aquilo que diz,como tabem o Lula e guaze todos do PT,P o Lula veio ao rio de janeiro defender a Petrobras.P estao pensando que eu sou palhaço?e ainda tem gente com muita Merda na capeça que segue este M.e defende,os cara roubaram a Petrobras,e ele diz que nao sabia denada P