* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, fevereiro 05, 2014

André Vargas, quando um BABACA consegue apenas ser.....um COVARDE!!!

Todos vimos a pose marrenta que o Deturpado André Vargas do PT mostrou ao lado do EMINENTE Ministro do STF Joaquim Barbosa.
Cerrou o punho e fez o mesmo patético gesto de "revolucionário de araque" que fizeram os meliantes do PT quando enfiados na cana dura.
O gesto mostra que sobrou apenas ele como alguma forma de demonstrar que os condenados caíram em pé, cair em pé é o máximo da idiotia expressiva popular, só que serve como uma luva para ufanar os condenados diante dos militontos.
Bem, para os cadeeiros sobrou apenas a tentativa patética de instigar a militância, o grito dos "presos políticos" injustiçados por haverem cometido alguns crimes e serem pegos no país da impunidade.
Todos vimos o gesto do guerrilheiro cagão, Zé Ingenuoino, apertando a bunda para não cagar nas calças, mas de braço erguido passando um pavor explícito ao se entregar na PF.
O outro Zé...o Dirceu, fez o mesmo gesto mecânico e nada espontâneo, apenas seguiu o roteiro de mostrar uma excessão no julgamento de tantos "inocentes".
E durante a abertura do ano legislativo de 2014, o vice treco de sub coisa da câmara dos deturpados, André Vargas, o bate pau do momento, teve que sentar-se ao lado do grande inimigo de todos os bandoleiros da estrela vermelha, o EMINENTE Ministro do STF, Joaquim Barbosa, e como sabemos que ptralha que se preze não é dado ao embate direto, Vargas partiu para o infantil e burro ataque via SMS, trocando mensagens com algum comparsa de partido, o Deturpado disse que queria dar uma cotovelada no Ministro, coisa de cabra macho!!!
Falar em dar catiripapos ou cotoveladas via SMS é de um machismo nuncaantesvistonahistóriadestepaís, infelizmente para o machão, algum repórter conseguiu filmar a troca de mensagens e postou na mídia. E o que já era feio pelo gesto do punho cerrado ficou ainda mais bizarro por não terem acontecido as tais ameaças de cotoveladas.
A infantilidade do gesto e das mensagens mostram o quanto estamos entregues nas mãos de pústulas neste país, gente que vive na obscuridade, promete agressões e atitudes de retaliações sempre encobertos pelo manto da ideologia vagabunda, da impunidade cumpanhêra e do anonimato vulgar.
O mais bizarro nesse circo foi ouvir as declarações do marrento Deturpado quando a merda começou a feder. EU OUVI, ninguém me contou, suas declarações na mídia dizendo que a tal mensagem seria obra de algum jornalista criativo, e que nada disso teria acontecido.
Após as provas virem à público, o Deturpado como covarde que é, recuou e começou a dizer que a situação não era bem assim.. E que havia sido mal interpretado.
Alguns defensores do óbvio já partiram a dizer que a filmagem dos SMS do Deturpado foi invasão de privacidade... Oras logo quem, um PTralha reclamar de invasão de privacidade é chegar ao ridículo, mas...enfim...
Óbvio que ele quebrou o decoro, e não só, quebrou a regra da boa educação, da civilidade, da moral e dos bons costumes, não tem caráter e muito menos hombridade em respeitar o presidente de um dos tres pilares da democracia que tanto a ptralhada fala. E acima de tudo, mostrou apenas que estamos vivendo em tempos muito perigosos para nossas liberdades individuais.
Deveria ser ao menos processado por quebra de decoro parlamentar, mas em um congresso pautado pela imoralidade, André Vargas vai continuar de cú lambido pagando de marrento "cotovelador" de SMS e revolucionário de faz de conta. Vai continuar no congresso justamente por ser de uma fidelidade canina aos interesses do governo e nenhum comportamento ético e com a ajuda das urnas eletrônicas vai levar uma reeleição e quem sabe até um ministério como compensação por seu gesto tão infantil para não dizer...imoral.
Em uma democracia consolidada e séria em um país realmente desenvolvido, esse senhor estaria em desgraça e seus pares já o teriam tirado de circulação, mas no país do faz de conta ele é visto como o herói de histórias em quadrinhos, o Super Babaca.
E o EMINENTE Ministro do STF ficou tão abalado com a provocação que no dia seguinte já mandou enfiar em cana outro quadrilheiro vermelho. Huá huá huá.... Que, pasmem, também "caiu em pé" de braço erguido e punho cerrado....
E viva o Brasil um país onde a água está bebendo a Onça!!!

E PHOD@-SE!!!
..............................

Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

De todo o seu comentário só discordo da cotovelada, já que a preparadíssima "excelência" escreveu: da(r) uma cutuvelada.Este pequeno detalhe ilustra bem a estatura moral, cultural e educacional da criatura. Quanto ao resto, assino em baixo.

Apocalypse Now disse...

Boa resposta para isso foi dada pelo Roger

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/files/2014/02/roger-ultraje.jpg

Abs,

Anônimo disse...

Discordo frontalmente do título de seu post. Este ser JAMAIS conseguiria ser "apenas um covarde", ele é um covarde, desonesto, desqualificado, ignorante, repulsivo, estúpido, palerma, paspalho, burro, semi analfabeto (se bem que semi analfabeto e petista é um pleonasmo), mentecapto, energúmeno, sacripanta, cínico, pulha, crápula, patife, bandalho (...) no mais, eu concordo.

PS: Não estranhe caso veja dois IPS iguais em dois comentários diferentes no mesmo post. Aqui somos dois leitores igualmente cansados das ratazanas vermelhas.

Um abraço e muita força e saúde!

sicário disse...

Mascate

O pulha, não teve hombridade nem para levantar o braço por completo. O pilantra, na sua covardia, não decidiu se fazia a saudação do Dirceu ou a saudação nazista.
Fica a imagem de um imbecil que como todo o petista, e aqui generalizo, age de modo rateiro.
Babaca está dando cotoveladas nos babacas que o elegeram.
abs.
Sicário

Anônimo disse...

Porque não gosto de maconha. O sujeito usa maconha, depois vai para a cocaína, depois para o crack, segue para a cracolândia, vai para o funk, depois para o aché, participa de torcidas organizadas,pratica vandalismo,sabota o metrô, se veste de black bloc, se filia a um partido de esquerda e vota nos petralhas.

Anônimo disse...

Não vai comentar sobre o caso da médica (escrava) cubana que desertou? Graças a ela agora se tem acesso ao verdadeiro contrato celebrado entre os pulhas daqui e os decrépitos tiranos cubanos. E tudo isso caiu no colo do Ronaldo Caiado,rá,rá,rá! Não é uma delícia? Vamos fazer uma campanha para que os cubanos desertem em massa e exponham ainda mais essa petralhada dos infernos!

Anônimo disse...

olá mascate.

simplesmente ele é um grande vagabundo.

abs do beto.

Anônimo disse...

olá mascate.

simplesmente ele é um grande vagabundo.

abs do beto.

Anônimo disse...

Nada é gratuito, o diabo ajudou a fazer, agora é só esperar a fatura. Esse vai se phoder!