* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, janeiro 13, 2014

E a comissão de direitos humanos do senado faz de conta no presídio de Pedrinhas.

Enquianto a família da menina morta queimada por "coitadinhos vítimas do sistema" sofre com as perdas e com a mãe da menina em estado grave em um hospital de Brasília.
A comissão dos vagabundos dos direitos dus manus do Senado foi fazer oportunistas e inuteis visitas no presídio.
E para a família da menina um sonoro phod@-se, afinal, a criança entra na estatisica da violência, ela será mais um número.
Enquanto a secretina dos direitos dus manos, Maria do Ossário se preocupa com o ex presidente, o falecido João Goulart, o pau quebra no país e ela como sempre, não se deu ao trabalho de colocar as patas no chão do Maranhão, continua uma inutil, boçal, cretina ideológica. E pelo que parece a governadora do estado proibiu a ida da secretina ao estado, olhem a gravidade da situação, nem os comparsas se entendem.
Nem o sinistro da justiça e muito menos o governo do Maranhão se preocuparam com a família vítima da bandalheira que virou o Brasil, um país governado por políticos ladrões, hipócritas e vagabundos.
E agora alguns PTralhas do senado vão fazer circo no presídio.
O melhor a se fazer é juntar todas as facções que dominam os presídios DENTRO DO CONGRESSO  e deixar que eles se entendam...ou não....Afinal, vagabundo bom é vagabundo morto, seja ele de chinelos ou de gravata.
Eles que se matem!!!
A sociedade brasileira está vítima da própria covardia e comodismo, a violência explodiu, a culpa é dos políticos e o povo pensando em Carnaval e futebol.

Então....
PHOD@-SE!!!
..........................


Share/Bookmark

Um comentário:

ventania disse...

E saber que o Sarney, é cria dos milicos, assassinaram o Tancredo e botaram ele lá, hoje criticam.
Esta é a DIREITA DO BRASIL, MALANDROS ....