* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, janeiro 25, 2014

Batman o imperialista americano X O burguês da esquerda caviar.

Esta semana o bom senso mais uma vez perdeu a briga para o ideologicamente incorreto e pelo patrulhamento do cu lambido tão comum as esquerdas babacas que infestam o país feito praga de gafanhotos...Por onde passam destroem tudo, da educação ao estado de direito.
Todos cansamos de ver figuras fantasiadas nos protestos que começaram a pipocar pelo pais em Junho quando o "gigante acordou" e acabaram em quebra quebra pelos Black Bostas até Agosto quando o "gigante entrou em coma".
O vídeo Aqui, mostra como pensam os esquerdiotas que defendem a baderna e a roubalheira promovidas pelos vagabundos vermelhos.
O bate boca entre o "super herói" imperialista americano e um pseudo consciente cidadão, coroado com os pitacos de uma bruaca gritando palavras de ordem que olhava de lado para as câmeras que registravam o momento, tudo acabou se tornando patético, se não, bizarro.  Oito minutos de vídeo que chegam a dar nos nervos em presenciar tamanha cretinice.
Neste país algum jovenzinho idiota ostentando uma camiseta com a indefectível caratonha de CHRQUÉRVARA, o assassino ARGHentino que acabou virando o símbolo dos babacas sem consciência de política, é ato de grandeza e reconhecimento de rebeldia revolucionária promovida por jovens maconheiros, burros e manipulados criados a danoninho e toddynho por avós abnegadas.
É certo que esse "Batman" já deu o que tinha que dar, mas em uma democracia os protestos pacíficos, sejam de que maneira forem feitos são parte do jogo, sejam  Batmans ou os Ches.
O que não pode acontecer é o patrulhamento babaca de idiotas que moram no Leblon e ainda falam bem deste governo que só faz propaganda, rouba pra caraleo e ajuda a atolar o país por conta da incomPTencia e amadorismo de pulhas que chegaram ao poder com a intenção única de "se arrumarem" o quanto puderem.
Morar no Leblon e falar bem do governo é molezinha, quero ver é morar lá na casa do caraleo e ter que falar bem do governo para não perder a bolsa esmola.
A certo momento do vídeo o velho palhaço fala em grana de estádio, apoia a Copa do Mundo e ainda acredita que será ótimo para o Brasil. Sinceramente discordo da opinião dele de A a Z. Não vejo a Copa como a redenção do país, não acredito em ganhos para a população e sei que o tal legado é a conta que sobrará para o povo. Gostem ou não de futebol. Quando uma imensa maioria de bandidos e babacas querem que a população acredite que a Copa será tudo de bom, aí é que devemos manter as barbas de molho, já que a propaganda do tudo vai dar certo é completamente contraria ao que temos visto na preparação para esse evento.
E o mundo sabe o quanto o PT precisa do título mundial para levar a população ao ápice da alienação e mais uma vez ganhar as eleições...Certo que as urnas eletrônicas farão esse jogo, mas com um campeonato em casa fica tudo mais simples e sem maiores contratempos.
Esta semana passeando com meu cachorro escuto a conversa entre alguns "catarinas". Aqui na terrinha o termo "catarina" é usado para identificar  compradores de carros usados que se espalham por algumas avenidas da cidade "batendo dedo" para chamar a atenção de motoristas que precisam vender o carro sempre abaixo do preço de tabela.
Bem, ouvindo os catarinas um deles começa a descarregar elogios ao EX presidente Defuntus Mitomanus, falava que os pobres amam o X-Novededos pq ele deu comida e dinheiro para eles. 
Mesmo o assunto não sendo comigo tive que parar para perguntar ao fã do ratão se dar comida e dinheiro é o suficiente para tornar um povo cidadão.
A resposta veio em um grande silêncio, repliquei que dar comida e dinheiro só faz o povo ficar preso ao paternalismo do estado transformando uma legião de pobres em miseráveis sem vida que só terão condições de continuar vivendo enquanto o governo der dinheiro. Sem dignidade, sem educação e sem cidadania, e que ele em vez de ficar pregando o ufanismo de que o EX presidente é um Deus para os pobres, deveria faze-los entender que dar é esmola e mantém a população na mesma em troca de votos, o famoso cabresto, o que o povo precisa é educação e trabalho. Só que um povo educado não vota em gente que distribui migalhas enquanto mantém a população na merda, com rótulo de classe média.
Pela reação do cidadão, acho que ele entendeu minha argumentação, mas pela limitação intelectual sei que preguei no deserto, mas ao menos consegui destravar a garganta.
E vamo que vamo que o Brasil ainda tem um longo caminho até o fundo do poço.

Santo patrulhamento Batman!!!

E PHOD@-SE!!!
.............................



Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

É,Mascatão,palhaçada tem nome: "Batmam o imperialista americano X O Burguês da esquerda caviar." Vi o video apenas para me "informar",mas fiquei nauseabundo por assistir a tamanho ridículo que chegamos.De um lado Dodô(que ganha muito dinheiro)se acha amigo dos pobres porque bebe com os moradores da comunidade adjacente(babaquice).Do outro,o "Batmam",que díz lutar pelo povo.Babaquice ao quadrado.Tais pensamentos flatulentos fazem sentido na atual "pocilga" em que compulsoriamente nos colocaram os batmans e os dodôs.E não é a Bat caverna!

Anônimo disse...

É,Mascatão,palhaçada tem nome: "Batmam o imperialista americano X O Burguês da esquerda caviar." Vi o video apenas para me "informar",mas fiquei nauseabundo por assistir a tamanho ridículo que chegamos.De um lado Dodô(que ganha muito dinheiro)se acha amigo dos pobres porque bebe com os moradores da comunidade adjacente(babaquice).Do outro,o "Batmam",que díz lutar pelo povo.Babaquice ao quadrado.Tais pensamentos flatulentos fazem sentido na atual "pocilga" em que compulsoriamente nos colocaram os batmans e os dodôs.E não é a Bat caverna!

Anônimo disse...

Deve se beneficiar da lei Ruanet, pois diz ganhar muito, tem que falar bem desse governo comuna pra não perder a boca. É um esquerda caviar mesmo esse bosta!
EZ/SP

Fernando R disse...

Vendo este bate boca patético tenho cada vez mais certeza que este pais não tem solução e a culpa é do povo que resolveu colocar o pé aqui.
Reclamar é só um desabafo, não tem solução, leio este blog a pelo menos 2 anos e neste tempo nada mudou, então reclamar adianta de que? Protestar adianta de que?
Não tenho esperança alguma de nada, nunca estive tão pessimista em relação a este lugar.

Anônimo disse...

Agora fiquei curiosa:como é que o "cineasta" Dodo ganhou dinheiro?Eu não conheço nenhum filme dele,vocês conhecem?