* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, dezembro 03, 2013

VIVA O PT!!!

Enquanto o governo te phode, tú gritas gol!!!
E no PISA (Programa Internacional de Avaliação de Alunos).
O Brasil em desabalada carreira em direção à falência do ensino onde criaremos uma geração de jumentos torcedores festeiros e babacas, consegue colocações dignas de países Africanos, conseguimos cair ainda mais atingindo 58º em matemática, 59º em ciências, e 55º em leitura. E olhem que foram avaliados 65 países.
Na colocação geral na Amérdica Latrina estamos à frente de Colômbia e Peru....Comparem o tamanho, a população e o desenvolvimento de nossos vizinhos e percebam que o Brasil não sairá do atoleiro intelectual e social em que nos enfiaram nos últimos 12 anos.
Se algum governante sério e comprometido com o país trabalhar e investir maciçamente em educação, devemos levar uns 50 anos para virar uma nação de verdade.
E o mais interessante foi ver o reporter da GLOBONÍUS quase que regojizando o fato da ARGHentina estar um ponto atrás do Brasil no ranking específico.
Até para mostrar a falência da educação Tupiniquim as pessoas ficam felizes em ver que Los Hermanos da terra da Barbie da Terceira idade perdem em algum quesito para o Brasil. Só não enxergam que tanto lá quanto cá a esquerda inepta, burra e vagabunda é que está no poder.
Esse comportamento é de uma odiosa cretinice torcedora ufano patriota.
E no Ranking da percepção sobre corrupção caímos mais três posições entre 177 países estamos em 72º, e pelo andar da carruagem iremos cada vez mais batendo recordes negativos...MAS....Rumo ao ÉQUIÇA!!!!

E o PIB fecha o terceiro trimestre em queda. Ufa!!!!  
Ainda bem que a PresidANTA Dilmarionett Ducheff, a IcomPTente, decretou que uma economia pujante não se mede pelo PIB, senão tavamos phudidos!!!

E PHOD@-SE!!!
.............................


Share/Bookmark

Um comentário:

Fernando R disse...

Tanto pais no mundo pra nascer e eu fui nascer nesta bosta.