* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, dezembro 25, 2013

Show do Roberto Carlos, como não tenho mais saco para escrever sobre isso...Duas postagens do ano passado e retrasado.

 É meus amigos, 21/12 chegou, passou e o mundo não acabou.
Aí já que o mundo não acabou mesmo, nada melhor do que brindar o Natal do povaréu com o show de final de ano da múmia da jovem guarda. O Faraó Roberto Tutancamom Carlos.
E mais um ano que está chegando ao final e a poderosa Rede Grobo vai em busca da múmia, passa um laquezinho básico naquela palha de milho tingida, arruma um botox aqui e alí, alisa a carinha com massa fina,  coloca uma roupinha azul no lugar das tiras de pano. E PRONTO!!!
Já está de volta The Mummy!!!
Impressionante como a TV aberta da pocilga insiste na mesmice, entra ano e sai ano é a mesma geléia geral entre o péssimo gosto e o repetitivo. São décadas de RC na TV, passou da hora de dar uma folga pro tiozinho, afinal, na idade dele, mante-lo em pé sem o andador por mais de hora, é algo para ser investigado pela delegacia do idoso.
E por força de contrato, para as selebridadjis" Grobaus é ainda pior, eles tem obrigação de mostrar cara de alegria e emoção, falar maravilhas das inéditas músicas dos anos 60, despejar elogios à múmia, e tudo com cara de felicidade e inteligencia...Inteligencia? Huá huá huá!!!!  Tem que comparecer ao show, aplaudir, com cara de feliz, e cantar junto com o Faraó. Se não..tão phudidos, e como punição, terão que comparecer ao Faustão e ao Esquenta da Breguina Casé.
Show do Faraó na Grobo para as "pseudo selebridajis", é igual a eleição para nós mortais, somos obrigados à comparecer mesmo que não queiramos. 

Bem, agora começam as restrospectivas, e muita breguera para quem não tem TV paga. Apesar de que os pacotes de TVs pagas deveriam ser revistos pelo procom, poi o que tem de canal de igreja, e de vendas no meio de TODOS os pacotes é uma coisa de arrasar quarteirão.
Se você quiser um canal específico de filmes é só pagar à parte que eles colocam na sua grade. Mas se você NÃO quiser alguns canais desses que NINGUÉM vê, mas são cobrados no seu pacote, aí técnicamente não dá para tirar, ou seja, técnicamente falando, se você pagar dá para ajustar alguns canais. Se você não quer pagar, aí o pobrema é ténico e não tem como fazer.
E lá vamos nós bovinamente sendo esfolados pelas operadoras de TV por assinatura.
Bem, no show do Faraó não faltou a bregueira impar que é recorrente nas inéditas canções escritas há dez mil anos atrás, e nada mudou.
O que dá um alento é saber que as fãs cheirando a Leite de Rosas do milenar cantor estão chegando ao fim, à cada ano que passa mais e mais fãs vão indo ajustar suas contas com o criador,. Quem sabe chegaremos ao dia em que o show não irá acontecer por falta de público né? E pensar que ele fez o cruzeiro temático do Titanic e a tripulação bateu no Rollemberg, ops...Iceberg, para ver se livrava a humanidade de tanta mediocridade...E dizem até que ele estava fazendo o show no Costa Concórdia, quando o coma-andante do navio surtou e bateu nas rochas...Mas isso eu acho quie maledicência do povo...

Em 2013, peguem suas caixas de Dramin e sentem-se diante das TVs e tomem mais uma overdose de mesmice e de breguera, pois, se a natureza não lembrar de reciclar a carcaça do Faraó, teremos mais um inédito Show do Rei da jovem guarda...ARGH!!
E eu estarei aqui para sentar o cacete nessa merda de novo!!!

E já estão sendo feitas as chamadas para o Show da Virada na mesma GROBO, e como sempre, Daniel, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, etc...etc...etc. Por coincidência a mesma turma que fará os shows de aberetura da Copa e das Olímpiadas
Esse show da virada deveria mudar de nome e chamar Déjà vu shit Show.
Mas para uma emissora que mantém no ar, esquenta, amor e sexo, zorra total, entre outros atentados ao bom senso e ao estômago. Show da Virada para coroar o Show do RC, é pinto!
E se você é fã do RC....



PHOD@-SE!!!
 
....................................
 
E contrariando a algumas lendas urbanas do tipo: Alguém já viu, um chester vivo? 
Um enterro de anão? 
Um filho de puta chamado júnior? 
Uma cabeça de bacalhau?
ou o Roberto Carlos de Bermudas?
Taí a imagem que acaba com essa lenda urbana. O holográfico cantor resolve que é chegada a hora de assumir sua prótese e apararece em público de bermudas.
Mas na verdade, eu não vim aqui para falar das pernas do sacal cantor, eu vim mesmo para dizer que inéditamente a Rede Grobo passou na noite de ontem o ZILHONÉSIMO show de final de ano do RC.
Sabem que tem épocas que eu oro para o ano não chegar ao fim só para não ter o especial do RC?
Já vão aí mais de 120 finais de ano com os shows do jurássico cantor que interpreta as inéditas músicas dos anos 60/70. Um festival de Déjá-vu e de mau gosto incomparável.
Sem contar que o jurássico cantor é chato para caraleo e suas músicas de uma bregueira impar. Mas enfim...A patuléia gosta, fazer o que né?
Como se já não bastasse o Rc, antes ainda teve o Faustão recheando o natal do povaréu com a sua mediocridade e chatice. E para sacanear de vez, o EXgordo resolve passar a vida da Regina Duarte e convida a sem noção da Hebe para fazer parte do quadro. E no final da noite a emissora sacaneia o povão com chave de ouro e tasca um RC nas fuças das tietes da quarta idade. Haja Dramin para aguentar tanta barbaridade.
Olha que eu até parei para dar uma olhada na Hebe no Faustão e cheguei a conclusão que a velha senhora deve estar "possuida" pelo espírito da Derci Gonçalves...Se ela começar a soltar palavrões a torto e a direito é bom levar a tia para um bom pai de santo para expulsar o espírito zombeteiro da finada comediante que assedia aquela cabeçorra. Já nem sei mais quem está mais senil, se é a Hebe ou a Suzana Vieira a eterna adolescente devoradora de criancinhas.
E assim caminha a mediocridade Grobau, e ano que vem tem mais RC no final do ano, isto é, se o mundo não acabar em 21/12. 
E mesmo que o jurássico cantor venha a desencarnar, o show é certo, pois a Grobo irá passar os melhores momentos de todos os 3.458 shows de final de ano do holográfico tiozinho.
E haja saco para aguentar tanta mediocridade.... Ahhh e aguardem, pois o show da virada certamente será comandado pelo EXgordo Faustão, onde todo o quadro de funcionários da Grobo terá que comparecer e demonstrar o máximo de algria possível por força de contrato. E se o contratado não for, não der risadas e demonstrar alegria é multado e pode até ser desligado da emissora.  Ou seja, um programa totalmente sincero, mas quem é que liga para isso não é?
 
Então, PHODA-SE!!!!
...............................
 

Share/Bookmark

Nenhum comentário: