* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, dezembro 03, 2013

Roda viva do Lobão e os Black Blocks da direita....

A idiotia e má fé dos esquerdiotas chega aos níveis de alguma espécie de tara ou de retardamento agudo.
O véio sebento da foto que escreve para uma revista PTralha subsidiada por alguns sindicatos especializada em falar bem e promover o DESgoverno dos Ratos vermelhos afirmou no Roda Viva que os BLACK BOSTAS SÃO DE DIREITA, e quando Lobão devolve a pergunta o argumento para a afirmação é que os vândalos e bandidos são de direita pq andam mascarados....Huáhuáhuáhuáhuáhuá!!!!!
Caraleo!!!! Eu não acreditava no que ouvia, e só parei de rir após uns 15 minutos  por conta do tamanho da cretinice vomitada pelo esquerdofra sem noção.
Porra, pensando dessa forma...então...Nacional Kid...Batman...Tiazinha....Homem aranha...o Fantasma....Capitão Gay...Caraleo, até o ZORRO!!!! Todos de direita e eu nem sabia!!!!

Sinceramente achei que o Lobão tivesse um pouco mais de culhões e iria peitar pesado o jurássico comunistóide, ou caiu de bunda quando ouviu o tamanho da insananidade vomitada sem o menor pudor ou noção de ridículo.
Lobão chegou a perder a pose e se enrolou quando perguntado sobre sua afirmação de que crianças foram mortas pelos terroristas que hoje estão no poder, a coisa ficou meio que no ar e  pelo visto durante o intervalo algumas recomendações foram feitas, pois o esquerdiota parou de fazer provocações e passou a se postar como um patetão meio gagá e fazer perguntinhas ainda mais babacas e pouco menos ideológicas.
Sinceramente eu esperava um pouco maios de azedume e combatividade por parte do Lobão, e da parte dos "perguntadores" nada além do esperado num país onde a maior parte da imprensa está chupando as bolas dos ptralhas que estão no poder.
No geral o programa foi bem interessante.
E com um cidadão que afirma o direitismo de um grupo de bandidos só por andarem de máscaras...dá para perceber o porque  do Brasil caminhar célere para o brejo.

E PHOD@-SE!!!
.............................


Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

é o mestre dos magos? ou mestre dos bagos?