* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, novembro 12, 2013

PUTAQUEPARIU!!!! Finalmente a justiça cassou o passsaporte diplomático do herdeiro do trono!!!

Após DOIS ANOS, finalmente a justiça cassou o infame ilegal e imoral passaporte diplomático que ainda estava nas mãos do segundo na linhagem a herdeiro ao trono do reino da Bandalheira, o príncipe, Luís Cláudio da Silva. O Visconde do ABC. O filho do imperador D. Ignácius LI, O Etílicus, perdeu o "status" de "otoridade" nos aeroportos pelo mundo.
DOIS anos depois do descalabro, a justiça se manifestou...Grande merda, imaginem o que da para fazer de trampolinagem impune e sem fiscalização das autoridades pelo mundo em dois anos.
Há três dias do final do "mandato" o Imperador Etílicus, em uma manobra marota ordenou a distribuição SETE diplomáticos para a ninhada dos "Dasilva" filhos e netos herdeiros do trono dos pés de lama foram agraciados com o "passe livre" burguês capitalista.
Pelo que parece, após a pressão da opinião publica, seis haviam sido devolvidos e cancelados, sobrou apenas o do segundo sucessor direto ao trono, aquele que atende pela alcunha de Luis Cláudio.
O rebento do imperador ignorou os pedidos de devolução do documento feitos pelo Itamaraty, e se fez de morto até a justiça colocar a naba rabo a dentro do pequeno burguês da elite esquerdiota DAnação.
O mais interessante nesse assunto é o fato do Itamaraty ficar implorando "mas não muito" a devolução dos diplomáticos em vez de simplesmente cassa-los administrivamente tirando a validade de seu uso e ponto final.
Mas, o Brasil é um país de baba ovos, puxa sacos, bandidos e amadores na administração pública e o aparelhamento do estado pela nova elite sindical Tupiniquim faz com que TODOS fiquem com pavor de ter que enfrentar o todo poderoso de Garanhuns.
A imoralidade começou na distribuição dos diplomáticos para os herdeiros de São Bernardo, se arrastou pelos meandros da trampolinagem facilitada por leis mal feitas e acabou praticamente há pouco mais de um ano do final da validade dos infames passaportes. Por pouco eles não chegaram ao final da validade sem serem recolhidos por mau uso da máquina pública.
MAS...o Brasil é assim, TODOS que chegam ao poder o fazem com a única intenção de se dar bem e garantir o futuro da família, sejam da esquerda ou da direita, quem chega lá com as bençãos do povo bananeiro futebolístico ignorante e festeiro.
E ainda veremos mais abusos cometidos por gente que chegou ao poder após trinta anos exigindo ética e transparência no país, e quando olhamos detalhadamente para essa turma, percebemos que Paóló Malóf perto deles é ladrão de pirulitos.
E pensem que assuntos como os diplomáticos são os que chegam ao público, imaginem o que acontece por baixo dos panos e o povão não faz nem idéia. 
E o mais bizarro é que o "divogado" do príncipe de São Bernardo vai recorrer da decisão da justiça.
Imoralidade com direito a recurso só em Banânia.

E PHOD@-SE!!!
...........................


Share/Bookmark

Nenhum comentário: