* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, novembro 16, 2013

Genoíno é preso....VIVA O PT!!!!! E VIDA LONGA NA CADEIA SEU PORCO!!!!

Até ontem Zé Genoíno, o bandidão condenado pela justiça por corrupção entre outras maracutaias, tentou de todas as maneiras ser preso em um hospital, pediu aposentadoria como deputado, fez manobras consecutivas para tentar fugir da cana dura.
Como não deu...Se entregou à PF e ainda por cima tentou passar a imagem de "preso político" mas, nao passa de um político preso!!!!

A cambada inteira se entregou para a polícia, os ptralhas o fizeram em nome da eleição de Dilmarionett, nenhum deles tentou dar fuga ou esperar para ser preso em casa para não aparecerem algemados ou em um camburão e isso dar pontos negativos na campanha.
Agora virão os mamulengos vermelhos dizer que no pt os criminosos são punidos. E nós aqui sabendo a que preço foram punidos, com o aparelhamento do STF, só não contavam que algumas nomeações de ministros iriam explodir na cara da cangalha vermelha.
Hoje esses filhos da puta entrarão para a história do Brasil como os primeiros políticos condenados e presos por roubarem grana do povo.
Agora só faltam prender o chefe da gang.
E....Genoíno, não fique pagando de herói caido, pois o mundo sabe da sua covardia durante a ditadura militar.

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

Nenhum comentário: