* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, novembro 21, 2013

E a prisão de Genoíno acabou virando uma ópera bufa.

E a prisão do quadrilheiro condenado por corrupção e formação de quadrilha, o deputado Zé Genoino do PT, acabou se transformando no maior espetáculo da terra.
A camarilha vermelha está transformando o presídio da Papuda em um bizarro e mambembe picadeiro.
Nuncaantesnahistóriadestepaís se viu tanto político na cadeia. Pena que eles entram e saem....
A putralhada percebeu que não dá para ganhar essa parada no grito, então resolveram fazer presepada. E começou o oba-oba circense  e sem vergonha de apoio aos vagabundos condenados.
Genoíno percebeu que ele dá um "piti" a cangalha de vagabundos vermelhos corre em peso para a porta do presídio e o entra e sai não para, quando não são os famíliares é toda sorte de politico vagabundo no vai e vem desafiador das leis.
Enquanto isso os presos comuns e seus familiares continuam o calvário que é a vida numa prisão.
E o mais bizarro é ver as entrevistas dos políticos PTralhas que falam em doença da bicha velha, até a possibilidade dele morrer no cárcere...Grande merda se morrer na cadeia, neste país da desigualdade galopante morrer doente na cadeia não seria privilégio do quadrilheiro. Centenas de presos morrem por ano e nas mesmas condições e não vejo tanta preocupação assim da classe política, para falar a verdade, eles nem tomam conhecimento.
E a espetacularização das prisões está tomando uma proporção inimaginavel e o velho terrorista ainda periga virar um mártir ao final desse circo de horrores.
Hoje o STF liberou o detento a ir para um hospital ser avaliado e possivelmente conseguirão uma prisão domiciliar para ele...Se essa moda pegar...As cadeias do Brasil  irão esvaziar....
Se Genoíno permanecer preso ele será bem capaz de morrer só para contrariar as leis, e se for para o regime semi aberto para trabalhar será um contra senso pelo fato do deputado detento ter pedido aposentadoria por invalidez, então se é inválido não pode trabalhar e se não pode trabalhar não pode ir para o semi aberto, simples assim. Apesar de que ptralha em semi aberto para trabalhar non ecziste, pois, o mundo sabe que ptralha que se preze não é nada chegado ao trampo..
E esse circo está caminhando para a suprema bizarrice, é nítido que o Congresso Fedemal está manobrando para que a aposentadoria do meliante saia antes de sua cassação, vão cozinhando em banho-maria e NÃO irão cassa-lo.  E ao final, se ele não passar desta para outra com urgência, será o caso de um preso que receberá 26 paus de aposentadoria paga pelo mesmo sistema que ele roubou e acabou o condenado por todos os crimes.
E ver deputado ptralha falando em defesa da vida humana do Genoíno é de uma canalhice sem precedentes, a grana que desviaram do mensalão daria para defender milhares de vidas humanas que morrem a míngua sem atendimento médico digno e eficiente.
Para um ptralha a vida humana que tem valor e deve ser preservada é de um companheiro, a vida do povo que se phoda.
E eu sinceramente estou aqui na torcida pela dolorosa e não tão rápida passagem do vagabundo vermelho para a casa do caraleo e com isso colocar definitivamente um ponto final nesse circo de horrores que se transformou essa prisão.
E vamo que vamo que esse espetáculo ainda não chegou nem a metade...Muita merda ainda sairá desse esgoto que é o partido dos trabalhadores.

E PHOD@-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Graças a esse circo em frente a Papuda e nos telejornais, milhões de eleitores estão tomando conhecimento da omissão e do abandono dos presos e dos presídios durante o governo do PT.Situação degradante e humilhante estão passando as famílias dos detentos,vendo essas "otoridades"do partido entrando e saindo com o maior previlégio, desse depósito de seres humanos, em sua maioria também gravemente doentes.

Ferreirinha disse...

Como sempre mais um ótimo artigo. Aos incorfomados petistas, recomendo assistirem video do youtube, com declarações do Hélio Bicudo (fundador do pt), que á muito abandonou o barco das ratazanas vermelhas.