* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, junho 23, 2013

Anonymous e as mentiras do discurso da Dilma Rousseff




E PHOD@-SE!!! 
................

Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

A estratégia é clara, o PT irá tentar transformar esse movimento apartidário numa luta de classes, o Foro São Paulo partirá pra tudo ou nada !
O que eles pretendem fazer:
1.Dizer que existem fascistas querendo dar um golpe na democracia;
2.Dividir o movimento e afastar a população apartidária das manifestações mediante atos violentos;
3.Manipular as pesquisas e infiltrar agentes dentro dos movimentos organizados que estão participando das manifestações.
Enfim, será um ERRO ENORME ACHAREM QUE O PT ESTÁ DERROTADO, NA VERDADE, como o jornalista Reinaldo Azevedo disse, a tendência será a radicalização da esquerda nos moldes do movimento chavista no início do governo de Hugo Chaves.

Anônimo disse...

Acho bom ficarem preocupados...
Como o jornalista Reinaldo Azevedo já alertou, a tendência é a radicalização da situação, o que dará um novo impulso ao projeto lulopetista.
Pode até parecer contraditório, mas a esquerda radical que antes era apaziguado pelo PT , daqui pra frente estará livre pra atuar nas ruas como bem entender. É o sonho dos petistas radicais que a situação se radicalize, farão de tudo pra que isso aconteça !
Ademais, são mais de 100.000 petistas em cargos de comissão (federal, estadual e municipal) e milhares de ONGs, sindicatos e bloguistas comunistas que são sustentados com verbas do governo federal e não querem perder esse dinheiro, contra um punhado de grupos direitistas e uma massa desorganizada de manifestantes.
Sem falar na ajuda externa dos governos da Venezuela, Cuba, Argentina, Bolívia etc que tem interesse em não deixar o projeto lulopetista naufragar.
Abaixo, veja a reportagem que saiu na Rede Brasil Atual sobre a articulação dos movimentos radicais de esquerda:
http://www.redebrasilatual.com.br/cidadania/2013/06/contra-fascismo-grupos-de-periferia-se-articulam-em-sao-paulo-6181.html
Enfim, acho bom a direita se organizar, daqui pra frente vem chumbo grosso !

Musta disse...

Grande Mascate, uma coisa tá cheirando muito mal nisso tudo. O povo pode estar caindo em uma baita arapuca muito bem arquitetada por um certo partido. Já reparou no tamanho dos gorilas que geralmente estão quebrando tudo nas manifestações? Quem garante que não são agentes infiltrados para disseminar o caos e a destruição, incitando a violência nas massas para desmoralizar as instituições, a polícia e o Estado? A quem caberia a restauração em última instância da paz e da ordem pública? Com o caos generalizado e sem controle a própria população conclamaria a presença das Forças Armadas nas ruas e aí meu amigo, para se sitiar cidades, suspender direitos em nome de uma pseudo-democracia seria um pulo. Estaríamos caminhando rumo a uma nova Venezuela, sonho antigo de uma certa máfia vermelha brasileira.

Pode ser só um devaneio... sei lá, mas que tá estranho tá.

Musta disse...

Depoimento preocupante:

http://www.youtube.com/watch?v=5sbkWQGqo0U

marquer disse...


Fernando,

Vim te pedir um favor. replique, se concordar, este post ( http://www.olhosqueveem-marquer.blogspot.com.br/2013/06/nao-quero-saber-da-mae-do-pac-quero-e.html ). Tente divulgar essas informações o maximo possível. È preciso informar ao maior numero possivel de pessoas...estamos num momento muito, muito perigoso para o País e se nada fizermos...

Divulgue o quanto puder...nao precisa dar creditos. O importante é a informação que contem!! esta juventude, este povo precisa abrir os olhos o quanto antes, principalmente neste momento.

cara, fica aquele forte e carinhoso abraço em vc.

Do teu amigo marcio marquer

Gilrikardo disse...

Olá Mascate,

-Criei um blog para registrar manifestações contra a reeleição que em minha opinião é grande fomentadora dos "profissionais na corrupção". Reeleição não.

http://2014reeleicaonao.blogspot.com.br/