* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, junho 10, 2013

Afif Domingos. Segundas, Quartas, e Sextas Ministro. Terças, Quintas e Sabados Vice governador.

Guilherme Afif Domingos, o Vassalo.
Foi nomeado ministro de estado enquanto ainda é vice governador de SP.
Criou-se aí um problemão.
Afif que não é bobo nem nada, sempre quis uma boquinha no governo fedemal, mas, sabe que em tempos de alopração ampla geral e irrestrita, qualquer um que não seja do ninho da ratazanas vermelhas tem lugar realmente garantido no poder.
Então, aceitando o convite explicitamente político feito pela PresidANTA Dilmarionett AlibabANTA Ducheff, Afif, foi nomeado ministro das micro e pequenas empresas, ou algo parecido com isso. 
Bem, o 39º Ministério do governo dos trapalhões da mão leve.
Só que Afif não quer largar a boquinha no estado, uma vez que esta, está garantida até as próximas eleições, ou, até a morte do mesmo.
E num ministério no governo trapalhão, nada é definitivo e as nomeações sempre mudam de acordo com os interesses do momento. Ou as ordens do Todo poderoso Oráculo de Garanhuns.
Então Afif descumprindo as regras, e na maior cara de pau do planeta, resolve ser Vice Governador da oposição e ministro da Situação...Parece piada mas, é isso mesmo!!
Virou o Samba do crioulo doido...OPS!!! Samba do Afrodescendente com problemas mentais. (politicamente correto).
Até então o Samba estava na dupla função, vice governador e ministro. Ou seria... Vice ministro e governador? Não, talvez, Governador Ministro Vice?...Bem, que seja, não importa mesmo, afinal, é uma puta zona.
Acontece que agora o governador titular, o intrépido Picolé de Chuchu, resolveu que vai rosetar Pelazoropa e tem que deixar em seu lugar o vice que está ministro e que não pode ser vice e ministro ao mesmo tempo e não quer "pedir para sair" para não perder a boquinha.
Então, em uma brilhante manobra do governo PTralha, ficou resolvido que o ministério fica sem ministro toda vez que o governador de São Paulo tiver que se ausentar da governança.
O DESgoverno da PrtesidANTA Dilmarionett AlibabANTA, exonera Afif, para assumir o cargo de governador. E quando o titular retornar o governo o REnomeia ministro, e assim até o dia quer der uma merda abissal. 
Mas, como o ministério que ele ocupa é de uma inutilidade suprema e o governo de SP anda sozinho. O perigo de dar merda é remoto, o que sobra é apenas a bizarrice em ver que num país de tolos os políticos fazem coisas tão bizarras e chegaram a um ponto de tamanha desfaçatez que chegam a ser inacreditáveis.

Só que hombridade, ética, vergonha na cara e respeito com a população...nada!!!

E no Mais...

PHOD@-SE!!!
...................




Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate. Essa é uma das imagens mais suja, covarde, submissa e humilhante que já vi em toda minha vida.Nem em casos de rendição de guerra, as pessoas necessitam passar por tanta baixaria.Abs.

JR disse...

¨Samba do Afrodescendente com problemas mentais¨ KKKKKKKKK deitado!!!!
Essa politica brasileira tá uma puta zona!

Anônimo disse...

Ele provavelmente não faz nada em ambos os cargos mesmo.