* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, maio 25, 2013

Maluf devolve quatro e meia milhetas desviadas da prefeitura de SP.

Após alguns anos, finalmente Paóló Malóf teve que devolver 4.5 milhões que haviam sido desviados da prefeitura de SP na época que o velho político era prefeito.
Bem, ele devolveu uma grana que jurava não ter desviado e ela veio de uma conta no exterior que ele também jurava que não tinha.
Pelo visto, na pocilga não saber, não ver, não ter é lugar comum.
Certo que perto dos PTralhas que estão no poder, Malóf é pinto.
A história acaba julgando, Malóf mesmo depois de ter amargado uma cana básica há alguns anos atrás, ser procurado pela Interpol e estar impedido de viajar ao exterior para não cair em cana, agora ele teve que devolver o dinheiro. Continua deputado e elo que parece naquele circo que o congresso nacional, o que menos importa é honestidade e trato com responsabilidade da grana pública.
No congresso você pode chamar um deputado de ladrão, mas se esquecer do Excelência antes do ladrão, é quebra de decoro. 
Bem, após décadas roubando impunemente, Malóf sentiu o peso da justiça,  assim como espero um dia ver o EX presidente e toda sua curriola de bandidos atrás das grades.
O que é mais bizarro é ver que a grana entra para os cofres de uma prefeitura do PT. Em outras palavras, ela só vai mudar de bolso. Sai das mãos de um ladrão e vai para as mãos de outros.
E se ele foi condenado a devolver a grana, é porque ficou provado que ele roubou, se roubou, sua ficha não está mais limpa. 
Ou será que nas próximas eleições ainda veremos aquela cara idiota com aquele sorriso cínico pedindo votos de eleitor burro que ainda fala com orgulho no rouba mais faz.

E PHOD@-SE!!!
.............................


Share/Bookmark

Nenhum comentário: