* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, abril 08, 2013

E na festa de aniversário da EX prêmera muda...

Pela segunda vez em menos de uma semana, a presidANTA Dilmarionett Ducheff, pega o Vassourão, enfia uma cangalha de puxa sacos dentro e vem para SP para tratar de assuntos nada relacionados ao país.
Ou seja, ela usa o avião presidencial para vir tratar de assuntos de eleição ou para vir a festinhas de aniversário.
Realmente a bandalheira tomou conta da pocilga. A rataiada vermelha comonuncaantesnahistóriadestepaís comeu doce, e agora que chegaram ao poder estão se lambuzando em gastar grana pública. Miasturam o público com o partidário, o estado com o governo, bagunçaram a ética e arrasaram a moralidade. 
Na maior cara de pau do planeta, a cangalha vermelha se faz de dona do mundo e gasta sem a mínima dor na consciência.
Mas, enfim, este é o Brasil do povo frouxo que não protesta contra nada, desde que um famoso ou artista o faça, aí depois a massa bovina, do nada, começa a ganhar opinião e protestar, vejam o caso do pastor Feliciano, querem a sua cabeça mas, não abrem a boca para falar dos dois bandidos condenados pelo mensalão que estão na comissão de constituição e justiça da câmara.
Bem, pelo visto vai ser praticamente impossivel dar uma gota de cidadania para um povo que é arrogante por natureza e burro por opção.

Mas, uma coisa nesta foto me intriga...
Será que não convidaram a grande amiga e fiel escudeira do EX presidente Defuntus Preseperus para a festa?
Logo Rose Medonha não compareceu?
OHHH Gente ingrata!!!

E no mais....

PHOD@-SE!!!
.........................

Share/Bookmark

2 comentários:

toninho malvadeza disse...

O mais incrível e´que a IMPRENSA estava do lado de fora do restaurante pois sabia da festa surpresa,MAS nenhum JORNALISTA ALUGADO, teve coragem de perguntar nada sobre a ROSE MEDONHA.

Anônimo disse...

Nossa o "nuna antes neste pais" esta com uniforme dus cumpanhero cubano.Não é que ele parece a mumia irmã do tiranete cubano.

kkkk