* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

PT apresenta menor de idade como responsável pelo mensalão.

No dia de hoje, a liderança do PT no CÂOgresso apresentou à PF, o menor B.D.P. vulgo, Laranjão. 
O menor de 17 anos, assumiu a responsabilidade pela autoria intelectual e material nos desvios de recursos públicos conhecido como o crime do mensalão. O menor assume a culpa e ainda disse que comprou com a grana desviada alguns deputados e caciques de partidos políticos para sua coleção de aberrações e bizarrices.
O divogado do partido, em entrevista exclusiva ao O Mascate, disse que com a apresentação do verdadeiro autor dos crimes imputados ao mensalão, ele entrará com um pedido de anulação das condenações dos cumpanhêros de partido injustamente acusados pelo crime.
E com a apresentação de B.D.P, o MP já dá sinais que não irá mais investisgar o EX presidente Defuntus Adjuntus. Que por sua vez já foi à imprensa para confirmar sua tese de que ele nada sabia e que o mensalão nunca existiu, e aproveitou o momento para lançar sua candidatura para 2014.
Ainda hoje haverá uma comemoração na sede do partido com a presença confirmada de dois altos membros da suprema corte da pocilga, e dos injustiçados condenados.

As investigações levam também ao fato de um menor ter matado o EX prefeito Celso Daniel, e que o caso da EX segunda Dama, Rose Medonha, é de pedofilia, já que ela mantinha um romance com o menor L.I.L.S, conhecido como Lullinha.
E no mais....

PHOD@-SE!!!
..................

Share/Bookmark

4 comentários:

Gil Rikardo disse...

--Pára com isso Mascate, tá enchendo os "home" de idéias. E se eles te plagiarem, aí "tamo" frito.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK MUITO BOM MESMO, GOSTEI DESSA.

Jaba disse...

genial ...
abs.,

toninho malvadeza disse...

MASCATE sugiro mudarmos a sigla ECA,...para PETECA .Abraço,vc está se superando.