* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, fevereiro 23, 2013

Noventa dias se passaram e o Sebento continua calado.


Já vão noventa dias, e até agora nada do "FILHO" do Brasil explicar suas trampolinagens de alcova ao lado da traficante de influência e ex Segunda Dama extra oficiosa de Banânia, Rosemary Medonha. 
O EX presidente ficou conhecido por sua eloquência e retórica de botequim, não podia ver uma luz se acender que já começava o discurso, fazia palanque até em velório, falava...falava...falava.
Mentia compulsivamente, se auto elogiava, promovia suas façanhas e mostrava ao mundo o quanto ele era o tal.
E do nada, após uma simples operação da PF, aparece do meio do lixo revirado,  uma mulher,  uma baranga!!!
Baranga essa que conseguiu, só por ter emergido no meio do monturo de lixo que é a política PTralha, calar o bufão.
E após tres meses sem explicações, fugindo da imprensa independente, e fazendo discursos apenas em palanques ou reuniões "amistosas" "O Cara" emudecido pela própria arrogância e ciente de que o povão tem memória curta, espera na obscuridade o momento para subir ao palco novamente e começar seu showzinho de mediocridade e parlapatice.
E a baranga sumiu, a premera muda continua muda e o Brasil continua lindo.
Desde a eleição desse Sebento do Caraleo, o Brasil virou um puteiro de quinta categoria. Pelo visto, fazer política neste país é pior que formar uma quadrilha.
Enquanto isso, o tempo passa e o Sebento mais calado que monge budista vai cozinhando em banho maria suas trampolinagens de alcova.
E após as operações "abafa" promovidas pela camarilha de fieis cães vermelhos para proteger o "todo poderoso", o país mais uma vez é condenado à ignorância e a desinformação. Mas um dia a história irá julgar esse feladumapota, e este dia, espero que não seja tarde demais. 

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

Um comentário:

toninho malvadeza disse...

Minha avó dizia que todos pagamos pelo mal que praticamos,e pagamos pelo bem que deixamos de praticar.Esse ai tá FHUDIDUS !