* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Morte do torcedor na Bolívia. Mea culpa.

Tenho sentado o cacete na Bostívia sempre que posso aqui no cafofo, mas, sou obrigado a fazer um mea culpa.
Lá no país dos cocaleros, esse laranja que arrumaram aqui no país dos éxpérrrtóxx, para segurar a bronca no caso da morte do torcedor boliviano, seguramente estaria em cana.
A maioridade penal no país do Evo Morales é de 16 anos. 
Até numa republiqueta bananeira e cocaleira, a justiça e os legisladores entenderam que um cidadão de 16 anos pode ser condenado criminalmente por alguma bobagem que tenha feito.
Aqui no paraíso dos hipócritas, 16 anos, na cabeça de alguns cretinos políticamente corretos, ainda é uma criança. Portanto, ele não entende direito o que faz...
E à cada dia que passa vemos mais e mais barbaridades sendo cometidas por essas "crianças". Até assumem crimes cometidos por outros maiores de idade por saberem que o tal estatuto da criança e do adolescente é uma baita hipocrisia e eles não serão presos ou condenados por algum crime. Fez 18, ficha limpa para repetir as mesmas atrocidades.
16 anos aqui na pocilga pode votar, "phoder" a vontade, beber, e matar. Só não pode dirigir (OFICIALMENTE) e ser preso.

E no caso do torcedor fogueteiro que matou o jovem na Bostívia, nada mais conveniente, um menor, pobre, inimputável que já está no Brasil assume a bronca e todos os que estão em cana saem livres leves e soltos.
Em uma torcida de 400 corintianos, alguém viu quem soltou o foguete que vitimou o jovem, mas covardemente se cala em nome da "ética" da torcida, o amor ao time e por uma brasilidade burra e patética.

Então....

PHOD@-SE!!!
..................

Share/Bookmark

Nenhum comentário: