* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, dezembro 26, 2012

Show do Roberto Carlos na Grobo. Ou, o retorno da mumia.

É meus amigos, 21/12 chegou, passou e o mundo não acabou.
Aí já que o mundo não acabou mesmo, nada melhor do que brindar o Natal do povaréu com o show de final de ano da múmia da jovem guarda. O Faraó Roberto Tutancamom Carlos.
E mais um ano que está chegando ao final e a poderosa Rede Grobo vai em busca da múmia, passa um laquezinho básico naquela palha de milho tingida, arruma um botox aqui e alí, alisa a carinha com massa fina,  coloca uma roupinha azul no lugar das tiras de pano. E PRONTO!!!
Já está de volta The Mummy!!!
Impressionante como a TV aberta da pocilga insiste na mesmice, entra ano e sai ano é a mesma geléia geral entre o péssimo gosto e o repetitivo. São décadas de RC na TV, passou da hora de dar uma folga pro tiozinho, afinal, na idade dele, mante-lo em pé sem o andador por mais de hora, é algo para ser investigado pela delegacia do idoso.
E por força de contrato, para as selebridadjis" Grobaus é ainda pior, eles tem obrigação de mostrar cara de alegria e emoção, falar maravilhas das inéditas músicas dos anos 60, despejar elogios à múmia, e tudo com cara de felicidade e inteligencia...Inteligencia? Huá huá huá!!!!  Tem que comparecer ao show, aplaudir, com cara de feliz, e cantar junto com o Faraó. Se não..tão phudidos, e como punição, terão que comparecer ao Faustão e ao Esquenta da Breguina Casé.
Show do Faraó na Grobo para as "pseudo selebridajis", é igual a eleição para nós mortais, somos obrigados à comparecer mesmo que não queiramos. 

Bem, agora começam as restrospectivas, e muita breguera para quem não tem TV paga. Apesar de que os pacotes de TVs pagas deveriam ser revistos pelo procom, poi o que tem de canal de igreja, e de vendas no meio de TODOS os pacotes é uma coisa de arrasar quarteirão.
Se você quiser um canal específico de filmes é só pagar à parte que eles colocam na sua grade. Mas se você NÃO quiser alguns canais desses que NINGUÉM vê, mas são cobrados no seu pacote, aí técnicamente não dá para tirar, ou seja, técnicamente falando, se você pagar dá para ajustar alguns canais. Se você não quer pagar, aí o pobrema é ténico e não tem como fazer.
E lá vamos nós bovinamente sendo esfolados pelas operadoras de TV por assinatura.
Bem, no show do Faraó não faltou a bregueira impar que é recorrente nas inéditas canções escritas há dez mil anos atrás, e nada mudou.
O que dá um alento é saber que as fãs cheirando a Leite de Rosas do milenar cantor estão chegando ao fim, à cada ano que passa mais e mais fãs vão indo ajustar suas contas com o criador,. Quem sabe chegaremos ao dia em que o show não irá acontecer por falta de público né? E pensar que ele fez o cruzeiro temático do Titanic e a tripulação bateu no Rollemberg, ops...Iceberg, para ver se livrava a humanidade de tanta mediocridade...E dizem até que ele estava fazendo o show no Costa Concórdia, quando o coma-andante do navio surtou e bateu nas rochas...Mas isso eu acho quie maledicência do povo...

Em 2013, peguem suas caixas de Dramin e sentem-se diante das TVs e tomem mais uma overdose de mesmice e de breguera, pois, se a natureza não lembrar de reciclar a carcaça do Faraó, teremos mais um inédito Show do Rei da jovem guarda...ARGH!!
E eu estarei aqui para sentar o cacete nessa merda de novo!!!

E já estão sendo feitas as chamadas para o Show da Virada na mesma GROBO, e como sempre, Daniel, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, etc...etc...etc. Por coincidência a mesma turma que fará os shows de aberetura da Copa e das Olímpiadas
Esse show da virada deveria mudar de nome e chamar Déjà vu shit Show.
Mas para uma emissora que mantém no ar, esquenta, amor e sexo, zorra total, entre outros atentados ao bom senso e ao estômago. Show da Virada para coroar o Show do RC, é pinto!
E se você é fã do RC....

PHOD@-SE!!!
.................................

Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

OH fERNANDO VOCÊ TEM UM BOM SENSO DE HUMOR. mAS TEMOS QUE SABER A HORA DE PARAR NÃO É MESMO?
FELIZ ANO NOVO
JANDA
PORISSO QUE EU DIGO;
- I want to be alone

Fale
Ache
Faça
O que quiser.

Vê se me esquece

Numa
greta sem garbo
qualquer.

NÃO SEI O NOME DO AUTOR
SÓ O DA GRETA GARBO
LET ME TO BE ALONE

Anônimo disse...

- I want to be alone

Fale
Ache
Faça
O que quiser.

Vê se me esquece

Numa
greta sem garbo


qualquer.


temos que saber a hora de parar

Carlos, o vira lata disse...

Pra mim que já dobrei o cabo da boa esperança, esse pais não tem mais jeito. vi seu post sobre a bike santos, mas em banania essas coisas não funcionam, vão roubar as biks, os turistas, os celulares e ate os suportes das bikes e ninguém vai preso porque são dimenor. Eu vi esse filme quando morava no Hell de Janeiro. Na grobo, a maioria é petralha de carteirinha, então a gente tem que aturar aquela programação chata cheia de propagandas subliminares do pt. Ate a internete ja esta aparelhada pelo pt, em muitos sites, yahoo por exemplo, meus comentarios são censurados, por isso, so me resta torcer para o povocota e o povo povobunda se fuderem cada vez mais em condução lotada, no sus, na educação, aposentadoria e no desemprego.....

Anônimo disse...

Ótimo o texto, é a mesma merda de sempre esses shows "grobais", nunca tive estomago pra ver nenhum a décadas

Ezio\SP

Anônimo disse...

MASCATE, SÓ FALTOU A XUXA PARA ABRILHANTAR O SHOW. KKKK. QUEM SABE NO PRÓXIMO ANO ELA VIRÁ.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Fim de ano chato, terrível, insuportável, não aguentava mais tanto oba oba encima do milionário comunista Oscar Niemayer, dessa tal de dona Canô, que de repente passou a ser mãe mais importante que a própria mãe dos jornalistas de esquerda, e agora esse idoso que não faz mais sucesso nem entre os velhos.Tudo isso para esquecerem as denúncias de Marcos Valério, Rosemary do PT e suas lambanças, e o suposto dinheiro em Lisboa.Abs.

Anônimo disse...

GARANTO QUE ESSA NEM VOCÊ SABIA:
Um erro do operador de plantão provocou uma situação inédita na TV brasileira. Pela primeira vez uma emissora exibiu uma reprise, mas ninguém percebeu. O show de Roberto Carlos que passou ontem foi o mesmo do ano passado. Roberto abriu cantando emoções, usando o mesmo cabelo, a mesma cor e o estúdio tinha a mesma iluminação. As músicas foram as mesmas. Só os mais atentos repararam que o show era o mesmo.

Agora começa a circular nas redes sociais um boato de que na verdade só existiu um único show de Roberto Carlos, que vem sendo reexibido exaustivamente desde então, sempre na época de Natal. A história ganhou força por causa de uma idosa que se reconheceu na platéia. “Na época que eu fui a esse show eu era adolescente”, disse ela.

Anônimo disse...

Pelamordedeus, quem em sã consciência aguenta o show daquela múmia? Nem as tiazinhas mais resistentes toleram ouvir o eterno rei da jovem guarda da corte de Ramsés III! Dá-lhe Dramin!!!

Classic RS disse...

Sabe porque o "Rei" nunca ergue os braços pra cima nos seus shows ? É porque se erguer, o Demo puxa.