* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, dezembro 12, 2012

A piada do século.

O EX presidente Defuntus Sátirus, ontem, contou a piada do século.
Perguntado pela reportagem que faz a cobertura do passeio PTralha em Terras Parisiensis, sobre as declarações de Marcos Valério.
O bufão e arrogante EX presidente, como não poderia dizer que não sabia de nada, saiu com a seguinte pérola: "Eu não posso acreditar em mentiras, eu não comento sobre mentiras"...
Mas é muito feladapota, o cara passou a vida mentindo e acreditando nas próprias mentiras, agora teve uma crise de honestidade e não comenta sobre mentiras.
Oras, váprapotaquepareu!!! 
Sua cara não nega a sua situação, a cara de bunda, ou velório que deu lugar a arrogância e bufonice do falastrão, são a prova viva de que esse cara tá devendo e já percebeu que a merda foi atirada no ventilador.
Agora veremos um festival de insanidades praticadas por toda a matilha de vira latas vermelhos latindo em proteção ao líder do bando.
A casa desse merda tá começando a cair, espero que ela desabe de uma vez e exponha a verdadeira face de um partido que chegou ao poder apenas para roubar o quanto puderem.
E de resto é torcer para ver o traste se phoder!!!

E PHOD@-SE!!!
.................................


Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...


Há fotos do meliante e sua amante passeando pelas oropas.



www.alertatotal.net

Anônimo disse...

Mascate, quem posta anonimo, como é o meu caso , é justamente para "fugir" da perseguição dos esquerdopatas pela rede...Eles odeiam quem é contra o projeto deles...e perseguem...tô fora...rsrs

Fora isso, gosto muito do seu blog, pois ele usa termos que usamos no dia a dia, fala o que muita gente pensa mas não fala...Você é curto, as vezes bem grosso e sem rodeios. parabens...te acompanho diariamente. Fico indignada, mas tambem me divirto...

Anônimo disse...

MASCATE, sem comentários para a fala deste ser abjeto e boca de vala, não perco meu tempo em comentar sobre chefes de corruptos, quadrilheiros e bandidos de estimação.

Anônimo disse...

Olá Mascate, sou fã do seu blog mas por favor pare de ofender os cachorros chamando esse bando de ladrões do PT de matilha vermelha, cães vermelhos.. O melhor amigo do homem não merece ser comparado á essa corja.. parabéns pela coragem e pelo trabalho.
Sérgio Aranxa

Anônimo disse...

O SEBENTO NÃO ESTÁ EM PARIS A TOA NÃO, ESTÁ CORRENDO JUNTO COM A GERENTONA ATRÁS DOS RAFALES. A PROPINA É GRANDE. ELE NUNCA DESISTE. ETA POVO BURRO.