* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, novembro 28, 2012

Hugo Chavez a fatura tá vencida!!!

Saiu na radio peão que o Orangotango Merdezuelano e chefe das camarilhas BOIOlivarianas nas pocilgas Sul Amerdicanas, começou a cantar para subir....ops, descer.
Parece que o Capiroto finalmente resolveu protestar a fatura do traste socialista.
Segundo a mesma rádio, o caudilhota Merdezuelano voltou a bater a fétida carcaça em território CÚbano onde faz tratamento contra o câncer nos modernos hospitais da pujante ilha Caribenha.
O tiranete após as "legais" eleições na Merdezuela que o mantiveram no poder na base da tramóia e da mutreta, resolveu sumir da área e só aparece pela TV e muito raramente. Segundo as boas línguas, Chavito anda mais sumido que caráter no Sebento.
Pelo que parece, o lixão vai de vez para a casa do caraleo, e certamente irá deixar algumas viuvinhas da ninhada das Ratazanas Vermelhas aqui da pocilga.
Bem amigos, já ouço os atabaques ao longe convocando esse bosta para uma viagem sem volta para a casa do caraleo, vou pegar meus instrumentos e ir para o quintal  me juntar ao grupo e batucar até umas horas....



E o Chavez que se PHOD@-SE !!!!
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´


Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Mascate, pelo seu ótimo trabalho. Infelizmente no Brasil, devemos ser irônicos desde quando colocamos os pés para fora da cama.

Que Deus continue dando-lhe forças e coragem!

Eduardo - MG

Luiz Roberto disse...

Quando essa cabeça de porco desse excremento explodir vai ser merda pra todo lado e literalmente como voce diz o pais vai de fato ser Merdezuela.