* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, novembro 14, 2012

Fala Sebento, fala!!!

Durante longos sete anos o país ouviu a cantilena mentirosa do Ex presidente Defuntus Mitomanus, afirmando que o mensalão não existiu.
Desde o primeiro momento das denúncias do "Bob Jeff", que levaram a queda dele mesmo e junto do PTralhão mais vagabundo do país, Zé Dirceu, o ex presidente veio a público e disse que o PT deveria pedir desculpas ao país.
Isso foi quando o Sebento estava em Paris, em julho de 2005.
De lá para cá ele só fez é tentar desconstruir o mensalão a ponto de quando entregou o governo para a Dentuça, disse que não iria descansar enquanto não provasse a "farsa" do mensalão.
Ele passou sete anos desdizendo o que disse em Paris naquele 2005, e sempre que pode tentou colocar a culpa do mensalão na imprensa livre, na elite golpista, na direita, no Papai Noel, no Saci Pererê, no governo do FHC, na ditadura militar, na Branca de Neve, na puta que o pariu. 
Deu entrevistas à jornais estrangeiros, falou, gritou, esbravejou...Sempre negando a existência do crime, e acima de tudo, sempre tirando o próprio rabo da reta alegando nada saber, nada ter visto...ter sido traído.
Se nada sabia, não viu nada e foi traído, ele não passa de um puta dum Zé Mané que deixou que se montasse dentro do palácio do planalto o maior esquema de roubalheira de dinheiro público da história deste país, portanto além de traído é um puta dum inútil.
Mas na verdade, ele sempre soube de tudo e apostou no sucateamento que promoveu no STF quando colocou juízes escolhidos a dedo para ocupar os cargos e certamente trabalharem para o partido. Se phodeu, tirando os dois cretinos que defendem até os assassinos de suas próprias mães desde que sejam do PT. Até as duas mulheres que fazem o jogo técnico mas tem receio de atuar com tanta desenvoltura. E todos nós vimos o constrangimento e a leniência com que condenaram os PTralhas. É, como dizem, quem tem cú tem medo...
Mas, agora as condenações do mensalão saíram, os quadrilheiros vermelhos foram condenados à cana dura, é certo que muito provavelmente não ficarão em cana, e SE ficarem, vai ser por tão pouco tempo que ninguém vai perceber.
Somando-se a isso, o fato da PresidANTA Dimarionet Ducheff ainda ter a possibilidade de em 31/12 dar o indulto aos condenados, tornando todo o julgamento do mensalão em um circo, e colocando em risco o que ainda resta de nossa combalida democracia.
O mais engraçado por hora, é ver as mais abjetas e estapafurdias declarações dos outros quadrilheiros vermelhos em defesa de seus comparsas, e acima de tudo, ver que o PT, o partido da ética e da moralidade não seguirá seus estatutos e não vai expulsar os condenados de seus quadros.
E diante de tudo isso, o que mais incomoda é o silêncio ensurdecedor do EX presidente. Desde que foram condenados seus parceiros de empreitada, o "rei" dos palanques, o cara que faz discurso em velório e até quando abre a geladeira, se calou, sumiu, desapareceu.
Está recolhido a sua insignificância humana, e continua endeusado pelos cretinos de sempre. A imprensa internacional que o chamava de "O CARA" já não o enxerga da mesma maneira, hoje, ele é visto pelo mundo como um idiota que deixou que seu principal ministro fizesse tanta maracutaia debaixo de seus bigodes sem nada saber.
Juro que não sei o que é pior, ser reconhecido como ladrão, corrupto, inútil ou covarde. E pelo comportamento do nove dedos, ele é tudo isso e mais um pouco.
Agora iremos ver as ratazanas vermelhas fazendo todo tipo de manobras e declarações idiotas possíveis, e com a alienação popular que é endêmica na pocilga, certamente os quadrilheiros levarão a melhor.
Mas uma coisa eu tenho certeza, pelo silêncio do Sebento, e pela gritaria da rataiada vermelha, o mensalão existiu, e o EX presidente só não foi indiciado porque a oposição é uma piada e a imprensa em sua imensa maioria esta comprada pelos vagabundos da estrela vermelha.
Se esse caso ocorresse em um país sério, não teria cadeia para colocar tanta gente, inclusive o chefe do bando que aprendeu a dizer, não sei, não vi e não sabia, ainda no berço.

E PHOD@-SE!!!

...........................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

O CÂNCER COMEU A LÍNGUA DELE.

ABS DO BETO.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Com Dirceu, Delúbio e Genoino divina e devidamente condenados, e com a perda de controle pelos instigadores do pcc que não conseguem mais desarmar a bomba, o silêncio fica de bom tamanho para a imprensa covarde e vendida que aproveita para atacar o nosso Estado de São Paulo.Abs.

Anônimo disse...

Denuncie. Repasse.
Brasil vai sediar maior encontro pro-palestina do mundo com apoio de cristãos esquerdistas de várias denominações.
http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/11/brasil-vai-sediar-maior-evento-pro.html

Ana Glésia disse...

Ministério Público processa Lula ! Isso a imprensa não divulga! trf1.jus.br

Processo: 0007807-08.2011.4.01.3400
Classe: 65 – AÇÃO CIVIL PÚBLICA
Vara: 13ª VARA FEDERAL
Juiz: PAULO CESAR LOPES
Data de Autuação: 31/01/2011
Assunto da Petição: 1030801 – DANO AO ERÁRIO –
IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA – ATOS
ADMINISTRATIVOS – ADMINISTRATIVO
Observação: ASSEGURAR O RESSARCIMENTO DOS