* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, setembro 30, 2012

Interrompemos nossa programação...e blá blá blá,,,

E PHOD@-SE!!!

.........................................................................................

Share/Bookmark

5 comentários:

Daniel de Oliveira disse...

Caro, dias desses tive o desprazer de receber a visita do candidato a prefeito(foi ele que fez...) no meu trabalho. Olha, o cara é muito ruim de corpo-a-corpo, mal assessorado, com um séquito de puxa-sacos, adentrou no meu estabelecimento e soltou um sonoro "- e ae?" - quase que disse "quantas vai...de 20 ou de 50?"
O que me impressionou, além da linguagem de malandro de morro, é que eles acreditam piamente que somos imbecis...
E hoje pra completar, um aspone do líder das pesquisas aqui de santos city me disse que acredita que o n9ve dedos nada tem a ver com o mensalão...
A multa é mais barata que o tempo, que o flanelinha, que o busum, que o táxi, que o sapato, que o perfume, enfim, domingo próximo eu vou é votar em mim memo.
E ficar em casa!

O Mascate disse...

Daniel, e por falar em cãodidatos sem noção. O que você achou do pessoal do PSTU atacando o buffet que seria servido aos cãodidatos que participaram do debate?
Os contra burguês se refestelaram com a comida dazelite a ponto de não sobrar quase nada para os debatedores após o evento.

Contra burguês coma por dezesseis.
E domingo próximo, espero que esteja sol, pois certamente a multa de R$ 1,80 não me fará sair de casa para ter o trabalho de anular meu voto. Aqui em Santos a coisa tá braba em candidatos.
pobre Santos.

Anônimo disse...

Vale a pena reproduzir um email enviado ao Sr. Janer Cristaldo e no site dele publicado sob o titulo: "MENSAGEM DE VALLEJO" ...Merece ser reproduzido pelo conteudo e pela penetração que consegue, tocando fundo e brilhantemente.
Vale a pena ser reproduzido. Faz menção a coisas que ninguém fala, é de uma clareza e pujança que faz\ merecer ser multiplicado para um maior numero de pessoas lerem e se tocarem dos FATOS.

Anônimo disse...

Trecho de Mensagem de Vallejo:
.
"As lições da história mostram que a socialização de um povo, em resumo, provoca duas grandes consequências:

1 - A liberdade de uma pequena classe de dirigentes que, obtusa e de baixo perfil em todas as áreas, ascende aos mais altos postos de comando de um governo, produzindo toda sorte de desatinos com a única finalidade de obter poder total e com ele enriquecer desenfreadamente;
2 - A escravidão de toda uma população, que entrando num decaimento generalizado, será obrigada a trabalhar e produzir para manter a casta de governantes. Em suma, o comunismo socializa a pobreza entre o povo e a riqueza entre os dirigentes e a corte de parasitas que os rodeiam."

Anônimo disse...

Bem, ainda pouco tive que vazar... Abordei um predador que está na campanha. Perguntei: se eu votar nulo, isso vai dar vantagem a algum filho da puta? O militante ficou irado. Então eu disse:vocês também me irritam com tantos cartazeses e todo esse sonoro blá,blá,blá. O brutous me encarou, deu o sinal vermelho - querendo me trucidar.
O pior: você olha o armário, o tico e o teco calculam a força do impacto... Não vejo saída; inclusive encarnando o FHODA-SE. Talvez a indiferença seja a postura mais sensata(?) Aliás, quem está se FHODENDO nessa?
Abraço,
Tamanduá