* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, setembro 29, 2012

Hebe Camargo. Morre aos 83 anos

Morre aos 83 anos a mulher que foi o grande ícone da TV Tupiniquim. Hebe Camargo Ravagnani.
Após alguns anos de uma dura batalha contra um câncer, a apresentadora acabou derrotada pela doença.

Minha solidariedade à família. 

Mas na verdade, agora vai começar o circo das Merdyleines Carolynes e dos Merdsons Jonathans.
O velório da apresentadora promete, vai ser aquela bregueira sem fim onde todos aqueles que não tem a mínima noção de porra nenhuma irão passar horas à fio esperando o momento de desfilar diante do caixão da falecida.
Gente com cartazes, algumas com câmeras e celulares para "reziztrar" o momento e depois colocar no mural do Feicebuque, uma vez que Orkut é coisa do passado.
Alguns ficarão em pé ou acampados diante do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo Paulista, para quem não sabe. Onde será o velório, segundo o portal G1.
Uma legião de artistas estará presente santificando a falecida. Sem contar o batalhão de candidatos a todos os cargos eletivos das próximas eleições. 
Duvido que o Sebento não passe a mão em sua Muda de estimação e se mande de armas e bagagens para o velório onde certamente ele terá muito a dizer em homenagem a falecida.
E como sempre, os idiotas "mariposas" correndo atrás de cada luz que se acende para uma entrada ao vivo dos telejornais mundo cão que farão a cobertura do "evento".
Os repórteres farão as perguntas mais bizarras possíveis e receberão a mediocridade patente em todo ser humano que se propõe a participar de um espetáculo tão deprimente.
Prestem atenção, a cada entrada ao vivo a cangalha de babacas estará em volta do "repórti" esperando uma chance de ser entrevistado. 
Alguns irão se descabelar e dar pitis em rede nacional. Outros irão cantar os antigos "çuçeços" da falecida e a breguera e o péssimo gosto darão o tom do que irá se transformar as homenagens a velha decana da TV Brasuca. 
Isso somando-se a todo tipo de gente circulando de celular grudado na orelha atrás do repórter que está ao vivo, ou então macaqueando diante das câmeras. 
Vai ser a visão do inferno!!!
Sem contar as horas a fio que teremos de programação da TV aberta onde irão esmiuçar a vida de Hebe. 
Sonia Abrão, a rainha do mundo cão, irá passar a próxima semana inteirinha entrevistando desde o cachorro da rua onde Hebe morava, até um ou outro pai de santo que garante que recebe mensagens do falecido marido da falecida.
Dias difíceis pela frente, a agressão, o mau gosto, e o péssimo comportamento de parcela dos nativos, darão as cores desse quadro de horrores que se avizinha com o passamento da apresentadora. 
E a família? 
Essa perde totalmente o direito de chorar pela morte do ente querido.



E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

4 comentários:

Luiz Roberto disse...

Sem contar o monte de imbecil com óculos escuros do tamanho de uma tv 40 polegadas.

Unknown disse...

Boa noite a todos.

Perfeito a sua analise do que realmente vai acontecer, incluindo a ida do Sebenthus e da ex primeira inútil muda que abrira a boca para falar alguma bobagem. Declarado o primeiro milagre pedira votos ao menino do Mec.

Ajuricaba disse...

Uma narrativa de extrema proximidade com a realidade. Ri muito "assistindo" sua descrição do velório.

Anônimo disse...

Phoda mesmo foi ver o "seu" Sirvio sem noção deitando falação pedindo doações para o Teleton(To).