* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, agosto 17, 2012

Julgamento do Mensalão...ou seria...Meladão?

Por absoluta falta de tempo tenho assistido pouca coisa sobre o julgamento do mensalão, mas em compensação, tenho lido tudo o que consigo a respeito dessa mais nova Pizza que está no forno da maracutaia Tupiniquim.
Quando começou o julgamento, a imprensa independente e os indignados de plantão estavam preocupados com a participação do duvidoso Sinistro Toffolli, a cria PTralha dentro do STF.
Mas quem tem feito de todo tipo de trampolinagem para: ou atrasar o julgamento o suficiente para que o Sinistro Peluzo seja aposentado antes de votar, ou se possível melar na cara dura o processo inteiro, é o Sinistro Lewandouisque.
O mundo sabe das origens do sinistro, ele foi e é amigo da família da Prêmera Muda e foi indicado pelo EX presidente Defuntus Patetus para o cargo no STF.
Está mais do que óbvio que esse senhor que veio para o STF com credenciais da República de São Bernardo, está trabalhando dentro do possível para que o mensalão de em porra nenhuma.
O sinistro pode até se arvorar na convicção de que está cumprindo à regra a constituição federal, mas o que vemos é uma alarmante constante e descarada manobra para melar o julgamento. 
E diante desse fato, o Sinistro Joaquim Barbosa que quer que as leis sejam cumpridas e pede pela condenação dos réus, acaba batendo de frente às provocações subjetivas feitas pelo Sinistro Lewandouisque.
E o plenario da corte vai se tornando um circo romano, onde o tempo está esvaindo e a possibilidade do julgamento acabar em nada à cada dia é mais gritante.

Mas, enfim, enquanto há vida, há esperança.
Então fiquemos na esperança em ver o Brasil se tornar um lugar digno e sério. 
E o julgamento do mensalão será o divisor de águas entre o Brasil que pode dar certo e o Brasil que vai amargar mais algumas décadas de roubalheira, maracutaias, vagabundagem e bandalheira descarada.

E dependendo do resultado, no futuro,  esse julgamento poderá entrar para a história da pocilga com o Nome de Julgamento do Meladão...

E PHOD@-SE!!!

............................

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem cunhou esta frase "vai dar em pizza"? O correto não seria "vai dar em FEZES"? Fezes não é nenhum palavrão. Significa as piores impurezas que o ser humano não consegue suportar e lhe faz muito mal à saúde física e mental e são produzidas por intestinos ocupantes dos mais variados cargos no executivo, legislativo e judiciário brasileiro.