* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, agosto 23, 2012

E no julgamento do mensalão...

Como dizem nas bancas de jogo do bicho. 
"Deu a escrita!"
Ou seja, o que o mundo esperava aconteceu, o Sinistro cumpadre da EX Premêra muda, Ricardo Levandouisque fez o que era esperado. Já na primeira sentença como relator do julgamento alisou e inocentou o primeiro PTralha.
O Deturpado e cãodidato a prefeito de Osasco, João Paulo Cunha já levou a primeira lambida no cú, e o placar pela sua absolvição como manda a pizza de marmelada que está no forno desde 2006 está empatado em 1X1. 
Ainda teremos a sentença do Toffoli que é liquida é certa pela absolvição, obedecendo com  fidelidade canina as ordens do EX presidente Defuntus Patetus.
Provavelmente o Sinistro Peluso, devido a enrolação que o Levandouisque promoveu na revisão do processo não terá tempo de votar. 
E assim vai caminhando a maior marmelada anunciada na história do judiciário Brasuca.
outros capítulos virão, mas não é preciso ser uma Madame Zorayda para adivinhar o resultado das sentenças do indigitado Sinistro. Para os PTralhas ele vai inocentar a todos.
É esperar para ver, afinal, ele foi alçado ao STF com a finalidade, defender os interesses das Ratazanas Vermelhas a qualquer custo. 

E PHOD@-SE!!!!

.............................................................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Sidney disse...

Acabei de assistir na Globo e procurei o Site, que trabalho mais lindo feito por essa moça, e pensar que existe pessoas como Dilmarionete, Lula, Lewanduisque e muitos outros safados que nada fazem e somente fazem números.

http://www.amigosdobem.org/projetos/projetos

Jaba disse...

Olá O Mascate,
É vergonhoso assistir-se a um voto que mais parece prolongamento das sustentações orais das defesas, tal como ocorrido na questão de ordem anterior ao início do julgamento.
Como dizem por aí nada é tão ruim que não possa piorar; mas, também, nada é tão forte que não possa fortalecer-se mais, retribuindo-se, assim, o quanto merecido.
Abs.,
Flávio

Ajuricaba disse...

A argumentação do LewandoNãoSeiQueNãoSeiOnde foi digna do tiririca: primeiro decido e depois acho a razão. Um féla, isso é que ele é.

Anônimo disse...

é provavel que o Procurador Geral da República Roberto Gurgel saia algemado do tribunal por ter blasfemado contra os Deuses do PT. E o Zé povinho mula vai continuar empacado.