* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, agosto 10, 2012

50% de vagas raciais nas Universidades Federais.

Se você é branco, pobre e estudou em escola pública...
Se phodeu três vezes.
A primeira por ser pobre.
A segunda por ser branco.
E a terceira é por ter estudado em escola pública.
Nos dias de hoje no Brasil do jeitinho, os Negros, os Índios e os pardos pobres que estudaram em escola pública tem direito a 50% das vagas em universidades federais.
E se você é branco remediado e sua família se phodeu para pagar a escola particular, tá na mesma. Quem mandou ter uma família sem grana e metida a burguesa que se matou de trabalhar pensando no seu futuro? 
Ou a família vai continuar rachando de trabalhar para te pagar uma universidade particular, ou vais amargar a condição de excluído racial no apartheid eleitoreiro e safado criado na pocilga por governos populistas e irresponsáveis.
E se você for louro de olhos azuis, te aconselho o suícidio. Pois, talvez nem em concurso público você passe.
E em vez desse DESgoverno bandido melhorar as condições do ensino básico dando meios para que os alunos pobres, brancos ou negros, cheguem a universidade em igualdade de condições com os filhos de ricos, ou não tão ricos, oriundos das escolas particulares. 
Preferem fazer populismo e demagogia barata e irão empilhar milhares de semi alfabetizados em bancos universitários, onde os estudantes perceberão da maneira mais cruel que estão totalmente á margem do saber. E os que conseguirem terminar os cursos serão profissionais sofríveis, salvo algumas raras excessões. E toda essa maracutaia eleitoreira e irresponsável só vai atrasar ainda mais o Brasil, onde a falta de pessoal qualificado e mão de obra especializada está fazendo com que empresas saiam em busca de gente fora do país para preencher vagas de trabalho que o trabalhador brasileiro não está qualificado.
E em alguns anos teremos uma legião de diplomados trabalhando em sub empregos ou sendo chefiados por gente que veio de fora do país.
E na verdade de que adianta dar vagas divididas pelo conceito de raça em universidade federal? O pessoal está sem aulas há meses e isso só demonstra o quanto este DESgoverno não tem noção de porra nenhuma. O negócio deles e o compromisso, é apenas com o poder. O país que se phoda e a população que se vire.
Em vez de proporcionarem qualificação técnica e profissional para que os jovens tenham uma profissão em um país que está em crescimento, preferem criar uma casta de doutores assistidos e mediocres que certamente no futuro o DESgoverno irá desenvolver alguma forma de manobra para que as empresas tenham a OBRIGAÇÃO de dar empregos a esses profissionais cotistas.

É MUITA IRRESPONSABILIDADE!!!!

Sem contar que esse sistema joga o pobre dividido racialmente na condição de inferioridade intelectual. 
Ou seja: o negro, o índio e o pardo serão vistos no futuro como seres inferiores intelectualemente que chegaram ao diploma na marra sem merecimento ou conhecimento.

E vamo que vamo criando mais uma geração de idiotas e alienados, pois o que importa na verdade é o voto!!!

E no mais....

PHOD@-SE!!!

.........................


Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

My friend, mais uma vez você arrebentou! Está coberto de razão! Em vez de melhorar o ensino médio, os irresponsáveis estragam a já bem ruinzinha universidade pública. E ferram o pobre desprovido de melanina! Ô país de m....! Ainda bem que não tenho filhos, se os tivesse imigraria para os USA ou Canadá.

Anônimo disse...

Genial! Concordo com sua colocação. Sempre me senti incluso no branco, remediado, batalhando para um futuro melhor para meu filho. Ao governo cabe dar instrução de base e deixar que cada um chegue onde tem de chegar!!!

Ajuricaba disse...

O alterego deste cacique estaria phodido em tempos petralhas. Branco, de família sustentada por funcionário público intermediário e que dizia que a grana disponível era prá comida e escola. O que tinha prá deixar era o que coubesse em nossas cabeças. Mesmo com meus 813 pontos no vestibular poderia ficar de fora da escola de engenharia