* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, julho 26, 2012

O maior brasileiro de todos os tempos Parte III. Essa merda vai longe.

E para quem acreditava que essa mediocridade iria coroar o Sebentão como o maioral da pocilga ontem... Frustração total.
Apresentaram os doze finalistas e certamente que o nominho do Sebentão estava na listinha.
Só que minhas preces não foram ouvidas e o pograma ainda irá se arrastar por mais umas seis semanas no mínimo, ou nove no meu entendimento.
É que agora entrou na fase do "mata mata" e os doze finalistas irão se enfrentar em grupos de dois, e em SEIS SEMANAS teremos os seis finalistas que deverão se enfrentar de forma que fiquem apenas três para chegar a conclusão de quem é o maior Brasuca da Pocilga. 
E o mais bizarro é que quem vota ainda tem que pagar por isso, afinal, tem que enviar um torpedo para um número qualquer para votar. Mas como tem otário neste país?
Bem, segundo o meu entendimento, o pograma ainda vai se arrastar por umas nove semanas , e fazendo essa conta, o maioral vai ser conhecido há exatamente uma semana das eleições de Outubro.
E aí é que eu tenho a mais absoluta certeza de que o ganhador vai ser o Sebentus de Caetés.
As cartas desse jogo medíocre estão marcadas e o povão pagando para participar. Com o se não bastasse o povão pagando a conta da desastrada e estelionatária compra do quebrado Banco Panamericano do grupo Sílvio Santos pelo DESgoverno das Ratazanas Vermelhas, ainda tem que pagar para eleger alguém que já está decidido de ante mão a sua vitória.
Eu só acreditaria na "lisura" desse medíocre programa caso o nominho do Sebentão não estivesse na lista. Mas aí, dirão alguns, não seria democrático. E eu respondo: Não tem que ser democrático, tem que PARECER democrático. 
A manobra da compra do Banco, a propaganda fora de época no Ratinho, e o nome do Sebento nas semi finais da mediocridade, são provas mais do que suficientes de que nada por lá PARECE democrático.
E semana que vem não comentarei sobre esse assunto uma vez que a participação do Sebento X SENNA é só daqui quinze dias.
Mas eu voltarei, com certeza.

Quem viver verá.

E PHOD@-SE!!!
...........................................................

Share/Bookmark

Um comentário:

ballarin disse...

Mascate, a maioria dos participantes do concurso "O maior brasileiro de todos os tempos", do SBT, nunca ouviu falar dos personagens abaixo" Barão do Rio Branco, Dom Pedro II, Ruy Barbosa de Oliveira, Prudente de Morais, Marechal Deodoro da Fonseca, Marechal Floriano Peixoto, Antonio Francisco Lisboa (Aleijadinho) Gen. Osório, Duque de Caxias, Almirante Tamandaré, Castro Alves, Visc. do Rio Branco, José do Patrocínio, José Bonifácio de Andrada e Silva, Joaquim Nabuco, Visc. de Mauá, Princesa Isabe, Saldanha da Gama, Benjamim Constant, Machado de Assis, Euclides da Cunha, Monteiro Lobato, Marechal Rondon, Mario de Andrade, Dr. Oswaldo Cruz e tantos outros brasileiros que fizeram a nossa história. Daí essa babaquice que estamos vendo no final da votação. E se o lulla não ficar em primeiro lugar como ficará a situação do ex dono do Banco PanAmericano?