* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, julho 06, 2012

Momento POTAQUEPAREU!!!


Quando Paóló Malóf que representa a desfaçatez da "elite" na direita "torturadora", ditatorial e ultrapassada da política nacional beijando a mão de uma PresidANTA, "torturada", totalmente incomPTente que representa o atraso da esquerda mofada que mantém a ideologia burra e que pretende se perpetuar no poder através do populismo, da ladroagem e da maracutaia.
Definitivamente, eles se merecem. 
E um povo que vota nesses vermes tem mais é que se phoder ser subjulgado e tratado feito lixo. 
E vamo que vamo que o casamento do pequeno burguês com o pequeno proletário vai acabar gerando filhotes disformes e nada democráticos.

Tenham uma ótima Sexta Feira.

E PHOD@-SE!!!
..........................................

Share/Bookmark

7 comentários:

Ajuricaba disse...

Esta foto coroou com louvor aquela do abraço do tamanduá de loola com Malóf.
Que corja mais serrergonha.
Bom final de semana

Jurema Cappelletti disse...

Depois dessa, chega a ser ridículo essa presidente falar em "comissão da meia verdadeira".

Anônimo disse...

MASCATE, pelo seu brilhante Blog e seus post, qualquer cidadão que tem vergonha na cara e cidadania, faz questão e tem o maior prazer de contribuir e comentar sobre tudo, mas quando se trata desses vermes das RATAZANAS VERMELHAS e todos que fazem parte da mesma, como é o caso dessa imagem nojenta, abominável e repugnante aí, mais um encontro da canalhice com a cafajestagem, com certeza, já está ficando insuportável e tem que ter muito estômago forte para começar e terminar o comentário.
Mas eu, sempre fui e sempre serei fiel e devoto dos velhos ditados, jargões e provérbios que foram ditos pelas mais inteligentes e célebres pessoas que fizeram parte da Humanidade, entre elas, uma que define de maneira geral pra tudo e pra todos, que diz, NADA COMO O TEMPO, DEIXE PARA ELE, QUE ELE SE ENCARREGARÁ DE DAR A RESPOSTA SOBRE TUDO E SOBRE TODOS.

Um abraço, e bom final de semana pra você, sua família e todos que fazem parte desse Blog e amigos.

Tristonho disse...

E com essa eu (nós) ja vi de tudo. Lamentar apenas não basta. Esse povo causa nauseas até em mosca varejeira.
Isto é bem feito para o povinho deste "país" que não sabe o que é votar, que só quer se dar bem. Só confirma o que eu penso, neste país não existe em nossa política direita nem esquerda, apenas hipocrisia e banditismo.

Anônimo disse...

Povão indecente, imoral e ladrão, elege quem se assemelha a ele.

PHODAM-SE em verde e amarelo.

Lux (mãe de 2) disse...

Essa é p/ vc rir um pouquinho...

"Lula assistiu a final da Libertadores em casa. Resultado: Corinthians campeão!

Depois do jogo, declarou que se estiver vivo, irá ao Japão para ver as finais do Mundial interclubes no Japão.

Do jeito que tem fama de pé-frio, deve ter muito corintiano fanático rezando:

“MORRA, LULA!”

Antony disse...

Pela cara da DilmaRionete, o Malóf deu foi uma bela lambida, isso sim. Algo que Salim fazia muito, diante das botas dos generais....
A hoje esquerdocracia, liderada pelo PTrolha, faz o que o povo bovino já faz há décadas: pasta livremente, sobre relva verde dos novos estadios de futebol. Nada mais importa a Banania que a conquista do Curintiãns, ainda que alguns morram na comemoraçao do título.Saude, Educação e Segurança nao sao prioridade ontem e nao sao hoje, para 90% dos eleitores, principalmente no Nordeste. ASsim fica fácil para os Petralhas darem a Cesár o que é de César. Aqui na Bahia, tambem apelidada de Little Banania, somos desGovernados pelo PT há 6 anos, parados no tempo e no espaço, com 3 meses sem aulas nas escolas publicas, insegurança publica diária e o que faz o povo?