* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, junho 22, 2012

Fernando Lugo foi colocado para fora a pontapés na bunda.

Enquanto o senado paraguaio enfia a botina no rabo do presidente "padre comedor" Fernando Lugo, mandando-o para a potaqueopareu.
A camarilha de boçalóides paus mandados das Ratazanas Vermelhas que povoam um clube de cafajestes chamado UNASUL, estavam em missão no Paraguai tentando fazer com que o senado democraticamente eleito naquele país desistisse da idéia de impichar o velho
 padre tarado.
O mais absurdo é ver essa cambada do Foro de San Pablo falando em golpe e atentado contra democracia paraguaia. 
Olhem quem fala em democracia, gentinha alinhada com Hugo Pé na Cova Chavez, Evo Imorales, Fidel I o Imorrível, entre outros.
Na visão da esquerdalha Latrino Amerdicana, quando a direita "impicha" um presidente  incompetente da esquerda é golpe de estado. Quando a esquerda faz o mesmo com a direita é vontade popular.
Será que o povo do continente não vai aprender com os paraguaios e colocar a cambada de socialistóides desse clube dos cafajestes para correr?
Aqui na pocilga o povão desdentado e assistido não se mexe da cadeira nem a pontapés, o cãogresso fedemal é um ajuntamento de bandoleiros inúteis que só sabem é roubar e obedecer fielmente as ordens do Todo Poderoso de Garanhuns. 
Se o povo da pocilga não se levantar, do cãogresso é que não virá nenhum movimento verdadeiramente pró democracia.

Não esqueçam que o Paraguai é um estado soberano e o congresso de lá foi democraticamente eleito pelo povo. 
Portanto, o chorôrô das viuvinhas do Fidel é a demosntração do pavor que esse bando de vagabundos tem da verdadeira democracia.

E o padreco amiguinho dos "esquerdofras" latrinos  já vai tarde.

VIVA O CONGRESSO PARAGUAIO!!!!!
E PHODA-SE!!!!
..................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Nessa os comunas fdp da Amerdica Latrina sifu.
Vai lá protestar seus merdas comunistas brasileiros. Vai lá megalonanico celso amorim.
Vão se phoder comunas de merda.

Anônimo disse...

E viva o Congresso Paraguayo ! Aqui na pocilga deviam fazer o mesmo com essa marionete de merda

Ezio/SP

CALADO não é Calada disse...

Esses bandidos da República são mesmo cafajestes e apoiarão o Lugo tarado que negou seus compromissos religiosos e da sua igreja como também juntou-se a essa corja de bandidos brasileiros da Unasul que trata-se de um punhado de comunistas como o comparsa Obrama que se alia a Fidel e Hugo Chaves. Contudo peço, exclua o nome de Garanhuns desses comentários sobre essa cambada, inclusive ligando o braquicéfalo Lulla que verdadeiramente é de Caetés que foi distrito de Garanhuns, Agradeço. Contudo, convido-o para o próximo Festival de Inverno de Garanhuns que espero que seja grandioso e interessante. Um abraço.