* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, junho 24, 2012

Enquanto a UNASUL protesta, o povo paraguaio tá nem aí.

Depois que o congresso paraguaio legitimamente eleito e dentro dos preceitos constitucionais colocou para correr o padreco comunistóide, tenho visto na mídia o berreiro provocado por tudo que é ditadorete bostivariano amérdico latrino associado ao clube dos cafajestes que é essa tal de Unasul.
Muitos nada democráticos presidentes falam em golpe na democracia ou mesmo golpe de estado.
O que espanta é ver gentalha como o candidato a defunto Hugo Chavez esperneando na TV dizendo que não reconhece o novo governo paraguaio. Grande merda, não? O povo paraguaio tá cagando e andando para o que pensa Hugo Chaves e sua curriola de vagabundos esquerdofrênicos. 
E patetico-bovinamente, se juntam a ele os lixos de sempre, Evo Imorales, Cristina Barbie Kirshner, e o boçal "galã de quermesse" Rafael Correa do ECÚador.
As Ratazanas brasileiras já recuaram e mudaram o tom do discurso.
O que chama atenção nessa situação é que o mais interessado nesse assunto é o povo paraguaio, e pelo visto o padre taradão dançou e a vida continuou na maior normalidade no país. Não houveram protestos, movimentação social, gritaria e quebra quebra. Ninguém foi às ruas em solidariedade ao defenestrado presidente.
Apenas os bostivarianos e seus asseclas, alguns "pseudo intelectuais" e os mesmos de sempre estão protestando feito idiotas, como se isso fosse mudar alguma coisa dentro do país.
E o tempo irá passar, os bufões da esquerdalha terão que enfiar seus protestos no rabo e o Paraguai passa enquanto os cães ladram.
Chega-se a conclusão que essa tal de UNASUL é mais uma patetice de esquerdofrênicos que ainda acreditam que o Papai Noel é um pequeno burguês selvagem e capitalista.
Já se phoderam em Honduras com o Zelaya, e agora no Paraguai.
E pelo visto a diplomacia Tupiniquim continua fazendo as mesmas presepadas  burro-ideológicas que não impressionam mais ninguém. Agora só falta mesmo é darem "hospedagem" para o padrecão tarado na embaixada Brasuca em Assunção para completar as famosas cagadas praticadas pelo Itamaraty nos últimos dez anos.

E por falar em Itamaraty...
A família do Sebentão ainda não devolveu os passaportes diplomáticos. O país já esqueceu desse assunto...Eu não.

E PHODA-SE!!!
.....................................................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Mascate, isso é um aviso para essa petralhada ficar esperta, isso não pode acontecer aqui? Seria bom, já que o MST já passou dos limites com essas invasões, sem falar da roubalheira praticada pelos PETRALHAS.

Antony disse...

Eu nao reconheço mais esse desGoverno como meu, isso sim. Aliar-se a ditadores ( deste ou de outros continentes ) e ainda defenestrar o congresso alheio só por que este botou para correr o padre-repovoador ? Ora, me façam uma garapa. Que moral tem o Sr. Chaves, Morales, dona Kristina e Dilmarionete par meter o dedo nas decisoes LEGAIS e CONSTITUCIONAIS do povo paraguaio ? Devem estar com medo que essa moda de LEGALIDADE plena pegue por aqui.