* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, maio 12, 2012

CPI do Cachoeira. PTralha que tem cú tem medo!!

Flor CU o símbolo da covardia PTralha
As Ratazanas Vermelhas do PT entraram de sola na CPI do Cachoeira em busca de abafar o escândalo do mensalão e livrar a cara dos aliados que estão atolados até as orelhas em tudo que é maracutaia e safadeza envolvendo as obras do PAC via Delta construtora.
Apadrinhados pelo bandoleiro mór de Banânia, as Ratazanas fizeram tudo o que podiam para pegar a revista Veja e acima de tudo o procurador geral da república, Roberto Gurgel.
Após os primeiros depoímentos dos delegados da PF, os bandoleiros da estrela vermelha sentiram o tiro no pé que foi a tentativa bandida de incriminar Gurgel para aliviar a pressão no mensalão, as Ratazanas Vermelhas perceberam que se continuassem naquela batida não iriam sobrar muitos deles em pé para comemorar mais uma vitória da impunidade em que o Brasil se lançou após a chegada do PT ao poder.
Agora lemos na imprensa que os geniais PTralhas pretendem mudar de tática. Aguardemos para ver que mudança será essa.
O problema das Ratazanas Vermelhas é que eles julgam as pessoas pelos próprios conceitos de ética e de moralidade. E quando os planos esbarram em gente que não se vende, eles partem para a artilharia suja de atacar a moral e a ética dos seus desafetos.
Se o EX presidente, o enfermo Defuntus Sebentus estivesse ainda no poder, certamente que tanto essa CPI, quanto o mensalão, já teriam naufragado com a artilharia suja e mentirosa dele. Mas, acontece que quem está no poder é Dentuça, e pelo visto ela ou não tem a mesma pontaria do Sebento, ou está navegando por instrumentos a espera do que vai acontecer. O que sei é que as Ratazanas estão assustadas. E isso é bom demais.
E a pressão sobre o Roberto Gurgel parece que acendeu alguma luz de moralidade no STF e os juízes começaram a mexer com mais atenção no julgamento do mensalão. E isso é que realmente deixou as Ratazanas em polvorosa, uma vez que o julgamento acabado e muitos dos "amigos" do Sebento sendo condenados, veremos alguns deles saírem direto para a cadeia, com direito a algemas e escolta da PF.
Mas...para que isso aconteça a sociedade brasileira tem que se mobilizar e fazer muito barulho. 
O julgamento mensalão será o divisor de aguas entre o Brasil que pode dar certo e o Brasil da falência geral e irrestrita da sociedade e das instituições.

E na CPI do Cachoeira, 
PTralha que tem cú, tem medo.
E.....PHODA-SE!!!!
...............................................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Joana D'Arc disse...

Aí que mora o perigo!
Se 'elles' conseguirem reverter a situação e sairem na boa e rindo da nossa cara, eu entrega a rapadura. Desisto!
E saio antes que Cumbica fique inviável!