* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, maio 28, 2012

Camisa de força ou cadeia?

Se quando estava no governo, o EX presidente, o insano Defuntus Sebentus pensava que era Deus.
Agora que está fora dele, passou a acreditar que é o todo poderoso.
Talvez o tratamento de um câncer na garganta do APEDELTA tenha causado algum efeito colateral e danificou os parcos neurônios do falastrão de Garanhus.
O comportamento do mandatário máximo danação, mesmo sendo a pocilga, já era patético, agora então que ele acredita que é a encarnação do divino, a coisa parece ser mesmo patológica e o caso do parlapatão das orelhas de Gnomo já é para camisa de força e tratamento com choques para acalmar.
Essa presepada que o enviado de Padim Ciço fez com o sinistro do STF foi a gota d'Água que faltava para a constatação de que esse cidadão ainda acredita que é o Deus da impunidade. Ele tudo pode e tudo faz em nome dos interesses de poder da camarilha vermelha.
É chegada a hora do STF dar um definitivo cala boca nesse idiotão e mostrar que apesar dele, e com as instituições arruinadas. A justiça, mesmo que "meia boca" ainda pode funcionar.
A bola agora está com os sinistros do STF. Vamos aguardar para ver no que vai dar.


Este blogueiro particularmente acredita que vai dar pizza de marmelada!!!!

E PHODA-SE!!!!
.....................................................................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Jaba disse...

O episódio envolvendo Lula e Gilmar, no escritório do Jobim, que dizem ocorrido há mais de mês, e como tal ocorrido, mostra-se como prova indiscutível da degradação de princípios e valores que se disseminou no País, da imagem do Supremo, que já se faz desmoralizada e da própria Nação, transformada numa babel criminosa - infindável confusão de atos e interesses criminosos que a enxovalham, a envergonham e ferem a alma.
Abs.,
Flávio