* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, março 30, 2012

Ideli 3% ?

Ideli Salvati, essa senhora esquisita que parece um Pinguim bundudo da foto ao lado. Quando ganhou um agrado PTralha por haver perdido as eleições para governadora de Sta. Catarina assumiu o Ministério da Pesca e Aquicultura.
Segundo a própria "aspone" ministerial ela não sabia nem diferenciar um caniço de um sambura, mas...
Passados alguns meses e a PresidANTA Dilmarionete precisando de uma pessoa com fidelidade canina no ministério de relações institucionais, promoveu Ideli para essa nova boquinha.
A nova sinistra truculenta, presepera e mal educada já conseguiu em poucos meses ser unanimidade entre os políticanalhas da pocilga. Todos querem vê-la pelas costas.
MAS....Agora aparece na mídia uma "jogadinha" onde a sinsitra Ideli está envolvida com algumas  compras de lanchas para o Sinistério na ordem de 5.2 milhões de Reaus. 
Segundo os bate paus das Ratazanas Vermelhas as compras das lanchas foram feitas no período em que o Ex presidente, o enfermo Defuntus Sebentus ainda estava no poder. E só agora a conta chegou para ser paga, e coincidentemente no mandato sinisterial de dª Ideli.
Mas o mais surpreendente nessa história toda é que a empresa que venceu a concorrência para fornecer as embarcações simplesmente resolveu doar R$ 150.000,00 para o Diretório do PT onde Ideli coincidentemente é filiada.
Nas minhas contas 150 mil é 3% de 5 milhetas...Uma bela taxa de sucesso, né?
Mas como era de se esperar a imprensa amestrada tratou de abafar o caso, o PT desmente a notícia e a Ministra nega a informação. 
Eu particularmente ficaria surpreso em ver alguém dessa camarilha de bandidos vermelhos confirmar qualquer denuncia que paire sobre sua cabeça.  Negar, é o óbvio. 

Mas essa situação da fidelíssima Ideli vai esfriando porque a bola da vez é o Demóstenes. Até para maracutaia essa cambada vermelha tem sorte...Ou será que as situações contra os opositores sempre vem a tona quando explode algo contra alguém do partidinho das Ratazanas Vermelhas?
Coincidências demais...não acham?

Mas como nossa presidANTA não tolera mal feitos, vamos esperar para ver se ela vai defenestrar o Pitt Bull de saias.

E no mais...
PHODA-SE!!!!!!


.................................

Share/Bookmark

Nenhum comentário: