* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, fevereiro 21, 2012

No país do Carnaval, ano que vem teremos mais sete mil vereadores.

Em 2013 serão 7.000 vagabundos e espertalhões que conseguirão uma boquinha básica nas câmaras municipais de 2.153 cidades que "tiveram permissão" do cãogresso fedemal para ampliar seus legislativos.
Ainda nem se imagina o valor desse rombo nos cofres dos municípios,mas como é Brasil já dá para se ter uma idéia do tamanho da trolha que irão enfiar no rabicó deste povo alegre e festeiro.
Se você na sua cidade acha que tem gente ganhando demais e trabalhando de menos, se prepare, pois pode ser que piore.
No Brasil do carnaval chega-se a conclusão que a bandalheira não é só nas festas de Momo, a bandalheira é institucionalizada e enraizada no DNA de um povo otário que acredita que votar é exercício de cidadania.
Quando na verdade o voto é o aval de um povo besta para ajudar a algum espertalhão conseguir um empreguinho público muito bem remunerado e com pouquíssimo expediente.
Um emprego onde os próprios funcionários se reunem em "assembléias" e aumentam os próprios salários a bel prazer.
Não é a toa que existem tantos partidos políticos já legalizados e outras dezenas a espera de liberação pelo TSE. E percebam a quantidade de candidatos que teremos nestas eleições de 2012. Sem contar o que um político é capaz de fazer para não perder a boquinha.
É uma vergonha!!!!

E se tem uma coisa que me deixa irritado, é encontrar aquele conhecido que sabidamente não é muito chegado em trabalho e ele dizer que está trabalhando na campanha do candidato "fulano de tal" 
Enquanto existirem otários que trabalhma para espertalhão da política acreditando sempre naquela colocaçãozinha pública a coisa não vai mudar.
Pois o cara que faz campanha para alguém a espera de um cargo público, é tão ou mais corrupto do que o político que se aproveita dessas pobres almas. Ou seja, cidadania ZERO!!!!

E vamo que vamo.
 afinau nóis ainda samos o povo mais éxpérrrto do praneta!!!!

E se você quiser se livrar dessa cambada, vote nulo!!
Pode nem ser o mais recomendável, mas é a unica forma de mostrar que o povo está de saco cheio de tantos vagabundos na política.

E PHODA-SE!!!!

..................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Ajuricaba disse...

Belos posts para um carnaval modorrento. Boa leitura para seus fãs meu caro mercador intinerante.

Anônimo disse...

Vereadores não! Sanguessugas da sociedade roubada nos impostos.
Bando de canalhas.
Vão se phoder.

Daniel de Oliveira disse...

Mascate, me perdoe pela insistência, afinal já fiz um comentário dia desses sobre o assunto, mas você ou alguém em sã consciência acredita na veracidade e exatidão dos resultados de nossas urnas eletrônicas? Veja, não há comprovante impresso, não há como recontar os votos, não há nenhuma forma delas serem auditadas posteriormente a eleição. Como confiar cegamente em um sistema assim?
Quem pode afirmar categoricamente(fora o pessoal do TSE e até os próprios partidos políticos do sistema)que o eleitor digitando 999999 por exemplo, de fato isso irá anular o seu voto? Não há a garantia disso meu caro. Repito: a única forma de realmente você ter a certeza de que seu voto não foi desviado eletronicamente por algum tipo de software instalado no programa, é simplesmente não ir votar. Tem multa? Tem sim! Mas em alguns casos é menor que o custo de uma passagem de ônibus, do táxi, do seletivo, do combustível do seu automóvel com o deslocamento. Economiza seu sapato, chinelo, sandália, enfim, usufrua desse dia para o seu bem estar...
Ah! A multa custa 3 reais e uns quebrados...