* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Caminhões de cerveja são proibidos de entrar na USP>

Caminhão tinha refrigerante e foi liberado; outro, com cerveja, não entrou no câmpus - Blog 'USP em Greve'
Caminhão tinha refrigerante e foi liberado; outro, com cerveja, não entrou no câmpus
A Guarda Universitária da USP inspecionou nesta terça-feira caminhões que poderiam trazer cerveja para dentro do câmpus - uma atitude incomum, segundo estudantes pró-greve. "Diariamente, inúmeros caminhões entram pela universidade  por meio do portão 2 sem qualquer necessidade de autorização ou qualquer tipo de abordagem por parte da guarda universitária", diz texto do blog 'USP em Greve'. Amanhã está previsto um show organizado pelos militantes, com a participação de artistas como Arrigo Barnabé, BNegão e Tulipa Ruiz.

Segundo a USP, a abordagem é baseada numa norma interna, "que não tem relação direta" com o show de quarta-feira. "Ressaltamos, inclusive, que a prefeitura do câmpus não foi informada sobre a realização de festa", disse a reitoria, por meio de sua assessoria de comunicação.


De acordo com o estudante Murilo de Souza, membro do comando de greve, a cerveja barrada nesta terça se destinava a uma festa da Arquitetura, e não ao show, mas o bloqueio prejudica sua organização. "Mas não é essa repressão do reitor que vai impedir o show que queremos fazer", prometeu.
................................
Bem, a notícia é essa. 

O que espanta é ver a que nível chegou a política partidária dentro de uma das maiores universidades do Brasil
Um bando de vagabundos se encastelaram na universidade, fazem de conta que estudam, só que a função básica desse pessoal é desestabilizar a reitoria e servir de "braço estudantil" dos partidos das Ratazanas Vermelhas.
Passou da hora do governo de SP acabar com a hipocrisia e mostrar que tem "cojones" e expulsar essa cambada de dentro da universidade.
O governo tem que perceber que a imensa parcela da população apoiaria uma limpeza ética dentro dos Campus, é só olhar os comentários nos fóruns de onde essas notícias vem. A maioria dos cometaristas é contra os estudantes. Simples assim.
O governo do estado tem a obrigação de devolver a USP para os estudantes que realmente querem estudar, vagabundo que fica enchendo a cara de fumaça e farinha e que acha REPRESSÃO da reitoria a não entrada de bebidas na área da universidade já deveriam ter sido expulsos há tempos.
Não é justo com a população de São Paulo que ajuda a manter essa universidade com o dinheiro de seus impostos ver que quem manda lá são os "alunos" alguns professores e o sindicatos dos funças. Só que a USP está se tornando terra de ninguém.
Meia dúzia de professoresinhos vermelhos como melancia apoiam essas iniciativas dos alunos em nome de uma "falsa" liberdade. Esses professores deveriam seguir o mesmo rumo, a RUA, assim como alguns funças da universidade que fazem parte de um sindicato de bandidos e que usam os trouxas dos alunos rebeldes para fazer o serviço sujo sem que respingue merda sobre os funcionários.
Está na hora de começar a moralizar o país, não adianta nada manter a USP formando alunos de segunda categoria, ou mantendo ad eternum alguns espertalhões que se matriculam apenas com a intenção política ideológica do quanto pior melhor.
Essa molecada teria que servir de exemplo para o Brasil e mostrar que em SP as leis ainda funcionam e que vagabundo aqui não se cria, mas parece que vagabuno aqui também tem bico longo e penas azuis... 
A não entrada de bebidas dentro do campus é o mínimo que se espera de uma reitoria atuante e responsável, e aluno que acha que é REPRESSÃO do reitor , e que se sinta perseguido por conta disso...que tranque sua matricula e volte quando virar homem de verdade. O que não dá é para ver o patrimônio público servindo de quartel para guerrilheiro de araque fazer protestinho de rebelde sem causa apenas para poder continuar bebendo, fumetando e cheirando em paz.

E no mais....

PHODA-SE!!!!

........................
A notícia é do Jornal Estado de São Paulo

......................................... 

Share/Bookmark

8 comentários:

Gilberto disse...

PQP!!! é o fim da picada esse bando de vagabundos que não estudam organizem um show dentro de uma universidade publica.Só espero que o reitor, o estado ou a quem de direito encontre meios legais para coibir tal ação e enquadrar seus organizadores.Patifes.....

Anônimo disse...

Pau neles!

Anônimo disse...

Será que vão barrar também o caminhão da maconha?

Ajuricaba disse...

E quem foi que disse que campus é lugar de fazer festa? Talvez alguma coisa de datas comemorativas da instituição, escolha do melhor aluno de física ou matemática do planeta, premiação de um pesquisador com o Nobel, ou coisa do gênero. Mas festa de DCE? Faz na casa de algum deles ou no sindicato dos professores vermelhinhos.

Anônimo disse...

Esses pulhas, patifes. Que fumem longe - milhas distante da ESCOLA. "Birita"? FORA!
Tem gente que basta um fio de cabelo prá se perder na vida; tem muita gente boa sendo desencaminhada. Vamos fustigar a maconha - essa porcaria só deixa burro! EU SEI...Idem para os produtores em geral. Digo desde as vísceras: FHODAM-SE, MIL VEZES, FHODAM-SE OS PRODUTORES DE DROGAS!

Anônimo disse...

ENQUANTO NÓS TIVERMOS UM POVO IDIOTA QUE SÓ SABE FICAR NO FACE BOOK DITANDO ENSINAMENTOS E NÃO ENXERGA UM PALMO À FRENTE DO UMBIGO, VAI SER ESSA MARDA.

Anônimo disse...

Ei, Mascate, você já viu o vídeo de um pai que foi ofendido pela filhinha no facebook e deu o troco? O tiozinho deveria dar aulas de pedagogia na USP.

O Mascate disse...

Esse vídeo deveria ser usado em aulas de pedagogia infantil.
O cara resolveu o problema e mnostrou para a arrogantinha da filha que nem tudo está tão ruim que não possa piorar.