* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, dezembro 22, 2011

Lágrima de crocodilo obrigatória.

Na "democrática" Coreia do Norte, o povo é obrigado a seguir o procedimento padrão de chorar a morte do ditador na marra.
 O mundo está estupefato 
(estupefato é bom hein?)
com a quantidade de chorões norte coreanos por M² naquele país.
Todos sabemos que as ditaduras são assim mesmo, a livre expressão ou a livre manifestação é proíbida, e o que vale é seguir à risca as ordens do governo. E se o semi Deus morre, todos devem mostrar desespero. Porque será que todo ditador acredita ser um Deus hein? Vejam o lixão da Merdezuela que está desafiando a lógica e diz que venceu a doença por ser um escolhido de Deus.

Certo que uma imensa maioria de Coreanos estariam nas ruas comemorando o passamento daquele feladumapota para a casa do caraleo, mas certamente quem for pego descumprindo a ordem de estar histérico coletivamente será punido com rigor pelo regime. Esse é um dos grandes "avanços" sociais que só o CÚmunismo pode proporcionar para seus súditos.
E o mais bizarro é ver que tem palhaço no Brasil que apoia esse tipo de insanidade, vejam o caso dos jurássicos e idiotas comunistóides do PCdeBosta que lançaram uma nota enaltecendo os "avanços sociais" que aquele ditadorete do caraleo implantou no esfaimado país.
Em breve veremos esse comportamento na Merdezuela e até em CÚba, é só aguardar o capeta chamar a senha dos dois lixões líderes daquelas pocilgas.
E não venham dizer que a imagem acima mostra gente chorando de verdade, pois, de lágrimas de crocodilo, quem foi governado pelo EX presidente o "choramingante" e enfermo Defuntus Sebentus, sabe muito bem o que é.

E cá para nós...olhando os "chinas", na verdade nem sabemos quem está chorando e quem está rindo. É tudo igual!!

E...PHODA-SE!!!!!

Share/Bookmark

Um comentário:

sicário disse...

Mascate...

No jornal Hoje, de hoje, mostrou dezenas de crianças da Coréia da Morte chorando desesperadamente. Na sequência, sutilmente, mostraram imagens das mesmas crianças depositando flores sem que corresse uma única lágrima.
Imagino que alfinetes ou ameaças devem ter provocado as lágrimas desesperadas dos filhos de Ping Pong.
E em pessoas que acreditam na propaganda oficial.

abs.

Sicário