* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, dezembro 30, 2011

Até sítio cara pálida?

O EX presidente o Enfermo Tio Chico Defuntus Sebentus, vai passar as festas de final de ano no sítio de sua propriedade em Atibaia.
Até aí nada demais, mas o que me incomoda de verdade é lembrar que até 2002 o Sebentão morava em São Bernardo em um imóvel "emprestado" do empresário Roberto Teixeira. Que depois da posse do "apadrinhado" teve uma "certa" participação na estranha e imoral venda da Varig. E se não me engano durante essa época teve suas contas pessoais pagas por Paulo Okamoto que depois acabou sendo "agraciado" com uma boquinha como presidente do Sebrae.
Ou seja, o Sebento até assumir o poder não tinha nem onde morar, já que morava de favor. Após a posse morou no Palácio da Alvorada, e depois que sai do governo vemos que além de apartamentos no Guarujá, em São Bernardo, tem um sítio em Atibaia. E sabe-se-la o que mais.
Sem contar que durante o bota fora da presidência arrastou 11 caminhões de badulaques, quinquilharias e alguns objetos de arte amealhados durante os 8 anos em que esteve a frente do DESgoverno. Fora as trés aposentadorias que recebe, sendo uma delas livre de IR.
O filho se torna mega empresário em uma meteórica carreira que parte de monitor de zoológico para sócio de várias empresas entre elas uma que recebeu 5 milhetas em investimentos públicos para seu fomento.
A premera muda que comeu feijão segurando o prato nas mãos por décadas, se tornou uma "japonesa" de tantas plásticas e botox que usou para melorá o shape, e não esqueçamos o volume em dinheiro que ela torrou nos cartões corporativos, nunca trabalhou um dia sequer pelo país e hoje leva vida de madame. Claro que de pés sujos, mas uma madame.
 Ainda consegue cidadania italiana para ela e toda a ninhada em uma visível demostração de ignorância e afrontando a população do país, pois uma primeira dama que em vez de pensar num Brasil melhor, prefere uma cidadania estrangeira para assegurar o futuro da ninhada. è de phoder!!
E segundo dizem por aí, o Sebentinho comprou uma fazenda de quarenta e sete milhetas na alta noroeste paulista, mais precisamente em Valparaíso, uma cidade que fica entre Araçatuba e "NEVERLANDradina."
Quando eu lembro de uma propaganda política lá nos anos 90 que dizia que o "Sebento é um brasileiro igual a você" que eu ficava iradíssimo por conta da comparação, fico ainda mais indignado por ver que esse espertalhão que segurou a bandeira da ética e da moralidade na política por mais de duas décadas, na verdade queria apenas iludir os esquerdofrênicos de boa fé. Pois assim que assumiu o poder seu projeto de vida era se dar bem. E foram 8 anos cavando os cofres públicos em busca do pote de ouro da imoralidade e da bandalheira.
E hoje quando olho, e analiso essa situação, percebo que esse espertalhão fez muito mais para si próprio e sua família em matéria de "enriquecimento pessoal" em 8 anos de poder do que muito empresário que trabalha a 30/40 anos dando empregos e pagando impostos e salários.

Mas isso é Brasil. 
A terra da caridade e da oportunidade.
Para poucos, of course.

E..Phoda-se!!
............................................................

Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

Caro Sebento Editor deste democrático espaço.
Folgo em saber que as merdas que você publica neste imundo espaço, não possuem conotação político-partidárias. KKKKKKK
Dizem que diante do escárnio das deslavadas mentiras rir é o melhor remédio. Vamos rir pois, patético e esdrúxulo pseudo escritor metido a besta. Continue postando merdas no próximo ano, onde poderemos nos divertir juntos. Não espero que publique meus comentários, pois eu mesmo não o faria. Mas vou encher seus artigos de comentários. E se lhe faltar material contra políticos desonestos, prometo que nesse quesito vou municiá-lo. Feliz 2012, camarada.

omar o. l. disse...

Olá Mascate.
E depois esses caras ainda têm a cara de pau de falar mal dos Presidentes Generais, que apos cumprir o mandato presidencial, saiam com a mesma relaçao de bens com que tinham entrado.
É de PHUDER.........

omar o. l. disse...

Olá Mascate.
E depois esses caras ainda têm a cara de pau de falar mal dos Presidentes Generais, que apos cumprir o mandato presidencial, saiam com a mesma relaçao de bens com que tinham entrado.
É de PHUDER.........

O Mascate disse...

Caro Sebento e ANONIMO...como sempre. A covardia por trás do anonimato.
Este espaço é democrático ao ponto de eu publicar sua postagem, coisa que nos "democráticos" blogs progressistas pagos com dinheiro público a ordem é só falar bem do DESgoverno das Ratazanas Vermelhas e bloquear os opositores.
Se as mentiras são deslavadas, talvez você saiba a verdade absoluta, porque não aproveita este democrático espaço para provar o contrario do que escrevo?
E que em 2012 você continue prestigiando este espaço, mesmo que mentiroso feito por um pseudo escritor.
E phoda-se!!

Anônimo disse...

MASCATE, além de admirador e leitor do seu Blog, tenho que lhe dar os elogios pela sua educação nas respostas a certas provocações dos verdadeiros medíocres para ser também educado, como é o caso deste Anônimo com o comentário que começa te chamando de Caro Sebento Editor.
É por isso que cada vez mais fica evidenciado que educação se adquire desde o berço e não tem preço, já para os que defendem e fazem parte dos quadros das Ratazanas Vermelhas educação de modo geral não faz parte de sua formação pessoal, o que faz parte deles é a falta de neurônios e sobra de tudo que é tipo de cretinices, sandices e mediocridades, além é claro de serem verdadeiros mestres e mestrados na Mentira, Propaganda Enganosa, Estelionato Eleitoral, Corrupção, Roubalheira Bandidagem, Formação de Quadrilhas e tudo o que se possa imaginar de maléfico para a Humanidade.
E como você mesmo responde ao mesmo e todos sabem que, o que não faltam são Blogs pagos com dinheiro público para fazer o trabalho mentiroso e sem vergonha de mostrar o Brasil que só existe na mente e no País da ilusão que foi registrado em Cartório pelo Defuntus Sebentus, aquele que nunca viu nada, não sabe de nada e não lhe disseram nada.
MASCATE, sem mais perda de tempo com essas Ratazanas Vermelhas, vou desejando a você, sua família e todos do seu convívio um ótimo 2012 e que volte com seus post cada vez mais brilhantes, e no que depender de seus leitores e admiradores pode ficar tranquilo que terás sempre a recíproca.

Um abraço.

Domaneschi disse...

Mascate,
pau nestas ratazanas que vivem enchendo o saco prá todo lado.Cambada de comunas 12 anos com DASs e se fartando do dinheiro público escondidos em alguma repartição escura e úmida. Camarada é o caraleo.
E phoda-se

Anônimo disse...

Para quem não lembra Lula morou nove anos na casa do advogado Roberto Teixeira sem perguntar quanto era o aluguel, que o amigão Paulo Okamoto bancou todas as contas e que garantiu o patrimônio familiar transformando o filho Lulinha no “Ronaldinho da Telemar”.

Jim Pereira disse...

Até sítio, cara-pálida?

Unknown disse...

Por que os que defendem este molusco se apresentam anonimamente sempre?
A verdade dói neste cegos que insistem em se manter de quatro diante dos desmandos da corrupção.
Nem é possível lavagem cerebral, já que o elemento principal não existe - cérebro.