* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, novembro 15, 2011

Ocupação da Rocinha desvia as atenções das maracutaias. E o Lupi continua lá.

Enquanto a imprensa amestrada da esgotosfera desvia as atenções para a "pacificação" da favela da Rocinha no Hell de Janeiro. 
O Sinistro trapalhão, Carlos Lupi, continua à frente do Sinistério do Trabalho.
Foi só ele dizer em público que ama a presidANTA Dilmarionete que acabou esquecido pela "faxina" ética e "alucinante" que a "gerentona" teria que promover naquela pasta.
Só que esta imagem põe por terra todas as bazófias vomitadas pelo Sinistro de que jamais viajou em avião de ONGueiro, e que nem conhece o feliz proprietário da aeronave.
Durante seu depoimento aos deturpados em Brasília, ainda fez uma cenazinha mambembe de que nem lembrava o nome do cidadão que emprestou o avião para ele ir passear lá no Feudo do Sarney, e coincidentemente como compensação pelos serviços de "taxi aéreo"  levou algumas milhetas para as ONGs que é DONO junto ao Sinistério do "esquecido" Sinistro.
Passou da hora da Dentuça enfiar o pé na bunda do apaixonado Babão, mas como é que ela vai demitir o sétimo Sinsitro de seu governo sendo o sexto por ladroagem e um pelo crime de opinião, sem que isso não respingue no DESgoverno dela?
Essa herança maldita que o EX presidente, o enfermo Defuntus Sebentus deixou para sua bichinha palanqueira. Uma estrutura de governo totalmente corrupta, um bando de vagabundos enfiados em tudo que é cargo público da pocilga mamando nas gordas tetas do estado sem o mínimo pudor ou receio. 
Já que quando são pegos com as bocas nas botijas, ganham o status de desempregados e voltam para suas vidas públicas no congresso fedemal. E o dinheiro que foi desviado que é bom....
A imprensa da esgotosfera vai explorar o SHOW promovido pelo governo do Hell de Janeiro na Rocinha até onde der, e com isso, o Sinistro vai ganhando sobrevida e a "faxina" não sai do lugar.
Nem precisam se preocupar com a opinião ou reação do alienado povão, feliz da vida porque o Brasil ganhou na bola do magnífico time do Gabão, e deu uma sonora surra de 2 X 0 na fortíssima seleção do Egito.
E as Ratazanas Vermelhas de sempre, dirão que a imagem acima é uma montagem que o PIG fez para prejudicar o "probo" e "honesto" colaborador do governo "ético" da "Enérgica" e "alucinante gerentona", Dilmarionete I, A Dentuça.
A viagem não existiu, assim como a imagem acima que vocês não viram, também não existe, e tudo não passa de uma baita armação dos "tucanos" dazelite de direita que querem se vingar por terem perdido os privilégios de Burguesia branca e elitista contraria aos avanços sociais dos trabalhadores do proletariado explorado oprimido e esfaimado da pocilga.

E vamo que vamo que até o final do ano ainda da para derrubar mais um sinistro!!!

E PHODA-SE!!!
..................................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Proposta de projeto de Lei de Reforma do Congresso de 2011

(emenda da Constituição)


1. O congressista será assalariado somente durante o mandato. E não terá aposentadoria proveniente somente pelo mandato.

2. O Congresso contribui para o INSS. Todo a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. O Congresso participa dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.

3. Congresso deve pagar seu plano de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.

4. Congresso deixa de votar seu próprio aumento de salário.

5. Congresso perde seu seguro atual de saúde e participa do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.

6. Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõem ao povo brasileiro.

7. Servir no Congresso é uma honra, não uma carreira. Parlamentares devem servir os seus termos (não mais de 2), depois ir para casa e procurar emprego. Ex-congressista não pode ser um lobista.

A hora para esta emenda na Constituição é AGORA.

É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO.

Unknown disse...

E a tatica por demais conhecida de todos nos "desvio de foco" mas o que realmente me assusta é o amadorismo da imprensa imediatista que so enxerga o aqui e agora ($$$$$$$) preferem ignorar que serão silenciados num piscar de olhos. Não se pode esquecer as palavras atribuidas a Amorim "Deixaremos algumas coisas acontecerem agora temos que deixar transparecer que somos democratas ate certo momento".