* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, novembro 16, 2011

É...parece que a "faxineira" "gerentona" "alucinante" não manda porra nenhuma mesmo.

No governo da Dilmarionete todo mundo manda, menos ela.
A imprensa amestrada passou meses querendo colar algum adjetivo que positivasse as ações da presidANTA Dilmarionete.
Entre eles o de "gerentona" "alucinante" e por último o de "faxineira". Mas pelo que parece ela não manda porra nenhuma, e isso tá ficando provado a cada novo dia em que o Sinistro "apaixonado" permanece no cargo.
Ele disse que só sairia do cargo abatido a bala, e parece que o trabucão da "faxineira" não tem bala ou a pontaria da Dentuça é uma merda.
Na verdade quem manda no governo é o Sebento e os partidos de aluguel. A "faxineira" é mesmo um mamulengo inerte e sem vontade que faz apenas o que o "seu" mestre mandar.
Serão mais três longos anos onde a Corrupção desenfreada e a bandalheira darão as cartas e a Dentuça fazendo de conta que manda alguma coisa.
Pobre povo otário, a inflaçaõ acumulada já ultrapassou o teto do teto da meta do governo, as indústrias começaram a demitir, o Brasil cresceu menos que alguns dos países em crise no último trismestre, as famílias estão endividadas.  Os juros nas nuvens, a corrupção batendo recordes, e a "gerentona" sem saber o que fazer.
Herdou um baita abacaxi.
Não tem gabarito para o cargo que ocupa, está cercada de bandoleiros, e não pode tomar o governo nas mãos sob o risco de ficar sozinha e sem "governabilidade"...Que merda hein?

E nós só podemos dizer...

PHODA-SE!!!

.......................................
Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Ella merece tudo isso e muito mais.
Afinal ella foi uma ladra comum que roubou a amante do Adhemar de Barros e sumiu com a grana! Aliás a comissão da verdade poderia perguntar à mesma quem se beneficiou dos U$2,5milhões.
E quer saber ella que se phoda de verde e amarelo desinteria!