* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, outubro 24, 2011

Tem que ter casco duro...

Segundo a imprensa, o EX presidente Defuntus Sebentus ligou para o sinistro dos esportes momentos antes da reunião que o sinistro teria com a presidANTA Dilmarionete onde seria selado o futuro político/corrupto do tapioquento.
O Sebento disse que apesar de todas as acusações, o sinistro teria que ter o "CASCO DURO" para se manter à frente do ministério e não afrouxar como fizeram os que já cairam.
Essa frase só mostra a que nível vai a desfaçatez e a safadeza do Ratão Mor de Banânia, onde para ele o que importa é a manutenção do poder, e que ética e honestidade jamais fizeram parte do pequeno dicionário de vida desse Sebento do caraleo.
Nuncaantesnahistóriadestepaís a corrupção esteve em níveis tão alarmantes, sempre fomos uma nação de corruptos, mas assim já está demais.
Na visão grotesca do Sebento o "CASCODURO" nada mais é do que o "EU NÃO SABIA DE NADA" institucionalizado. Negar até a morte e não se importar com o país.
À cada dia que passa, o Sebento mostra o quanto não se importa com nada no Brasil que não seja seu próprio umbigo e sua megalomania pelo poder. Na cabeça deturpada desse cidadão o povo que se dane desde que vote nele. A visão de honestidade dele é tão caolha que daria uma ótima tese em psiquiatria.
A ordem no PT e curriola é: " Os fins justificam os meios". E para atingir as  finalidades esquerdofrênicas dos Ratos Vermelhos, NÓS, povo, estamos no meio. E que se dane o povo se eu mantiver o poder, a qualquer preço.

O CASCODURO na verdade não passa de um aval para que o "cumpanhêro" continue firme no propósito de roubar, desviar, superfaturar em nome da perpetuação no comando do país até o dia em que o povo realmente acordar e encher o fucinho de uma meia dúzia desses vagabundos de balas.
Eles estão ultrapassando todos os limites do racional, roubam sem parar e dizem que não sabiam de nada, pois sabem que dizer não saber de nada mantém o povo na alienação e na inércia que eles tanto precisam para continuar saqueando o país.
E o mais interessante é ver que a "gerentona" e "enérgica" "faxineira" não tem peito de enfrentar seu criador em benefício da ética e da moralidade, ela se cala e mantém os corruptos no governo para não perder apoio de seus aliados, pois tem absoluta certeza que por mais safadeza que fizerem sempre terão os votos do povo safado e burro desta pocilga.

Então....PHODA-SE!!

.......................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

O POVINHO BRASILEIRO QUE TEM O DNA DA CORRUPÇÃO NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA O QUE NÓS, (POUQUÍSSIMOS OPOSIÇÃO) ESTAMOS FALANDO ATRAVÉS DOS BLOGS.
ESSE POVINHO HÁ MUITO ADERIU À MÁXIMA DA LEI DO GERSON (QUER TAMBÉM LEVAR VANTAGEM EM TUDO) E POR ISSO TEM ORGASMO QUANDO O GRANDE CHEFÃO LUÍS 51 FALA. O SONHO DESSE POVINHO (A MAIORIA) É VER O RETORNO DESSE QUE NA MINHA ÓTICA É O MAIOR CORRUTO DO PLANETA.

ABS DO BETOCRITICA.

Ana Luísa disse...

O povo brasileiro? Ah, coitado do povão!! Um povo que vive em guerra...sofrendo...
Por falta de água e outras coisas sem importância como saúde, educação, segurança, etc e etc.. hehehe

Um povo,
Que volta de férias e quer cair na gandaia de novo....

Que espera impacientemente pelo Campeonato Mundial de Futebol em seu país...

Que sempre que vai às urnas decreta sua miséria e degradação moral...

Que só pode estar cego porque ser apenas ignorante não basta...

Então, povo brasileiro...

QUISIF#%*@

Anônimo disse...

Nem as "otoridades" repeitam as leis. A imagem do cara, que saiu na TV e jornais, não deixa dúvidas: o ex-comandante da PM/ES estava BÊBADO.

EX-COMANDANTE DA PM DO ESPÍRITO SANTO ATROPELA MOTOCICLISTA

24/10/2011 - 14h23 | da Folha.com

Um ex-comandante-geral da Polícia Militar do Espírito Santo atropelou um motociclista na noite deste domingo (24) e se recusou a fazer o teste do bafômetro, de acordo com a polícia. Segundo o boletim de ocorrência, o coronel aposentado Carlos Carvalho Loureiro, 56, apresentava sinais de ter usado bebida alcoólica.

O chefe do Departamento de Polícia Judiciária de Vitória, Anderson da Rocha, informou que a vítima, o motoboy Paulo Sérgio Neves, estava parado em um sinal quando o coronel bateu com o carro na traseira da moto. Neves não teve ferimentos graves.

Rocha informou que foi feito um termo circunstanciado porque o motorista estava dirigindo com a carteira de habilitação vencida.
(...)
http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2011/10/24/ex-comandante-da-pm-do-espirito-santo-atropela-motociclista.jhtm

Anônimo disse...

MASCATE, NÃO SE PREOCUPE POIS JÁ DERAM AO PM A GRANA QUE ELE PRECISAV E E AGORA ELE DISSE QUE NÃO TEM PROVAS CONTRA O ORLANDO TAPIOCA. ISSO É UM PAÍS DE MERDA E O POVO SEM VERGONHA AINDA PALUDE DE PÉ. O QUE IMPORTA AGORA É A COPA.