* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, outubro 18, 2011

Déjà vu

Déjà vu.
O sinistro dos esportes vai ficar desafiando seu acusador, abrir o sigilo pessoal, dizer que não tem nada a ver com isso.
O Puliça que acusa vai ficar levantando novas provas, a imprensa amestrada fazendo de tudo para abafar o caso, a oposição fazendo uma verdadeira fuzarca em pedidos de CPI e de audiências do ministro em alguma comissão no congresso.
A PF e o MP continuarão se fingindo de mortos.
As Ratazanas Vermelhas  tentarão de todas as maneiras desqualificar as evidências.
A presidANTA Dilmarionete vai dizer que o sinistro fica. O Sebento virá à público para defender seu comparsa,  e em mais alguns dias a situação ficará tão insustentável que o sinistro em vez de ser demitido por ser mau caráter "pede demissão" e sai do ministério com a desculpa que é tudo em favor da lisura e da "honestidade" nas investigações.
Afinal, foi assim nas outras três vezes...
E o dinheiro que foi desviado que é bom...

E o sinistro que se PHODA!!!!

...........................................................................

Share/Bookmark

10 comentários:

Anônimo disse...

É exatamente o que vai acontecer. Elle pede demissão, a PF e o MP dizem que as investigações estão em andamento, e....fim. As coisas ficam por aí mesmo.
Na melhor das hipóteses o caso vai para o Judiciário. Aí, os "caras" da toga desvirtuada, com qualquer argumento mequetrefe, dão um jeitinho de anular tudo o que foi investigado.

E o caso Erenice?
E o caso Pallofi?
E o mesallão?
et coetera, etc., e muitos mais!!

Anônimo disse...

O povo brasileiro precisa aprender a sonegar impostos e votar nulo! Pois todo mundo reclama, mas na hora da eleição votam na cambada novamente. Só uma medida radical para mudar o rumo da história brasileira. VOTO NULO JÁ!

Anônimo disse...

A Dilma tem é que mandar prender este ministro-comunista assaltante.Até o partidão é corrupto.Também com as lições que o PT deu, só podia dar nisso.

Julio disse...

QUEM VAI DEVOLVER OS 30 MILHOES AO POVO BRASILEIRO ?

O MINISTRO ORLANDO SILVA

O PARTIDO PCDOB

A VEREADORA DO PCDOB KARINA RODRIGUES

OU VAI FICAR TODO MUNDO NA IMPUNIDADE ? E O DINHEIRO SUMIDO-DESAPARECIDO ?

Rubens disse...

Pelo atitude da presidente ela tem 'rabo preso' com esse Orlando Tapioca, caso contrário, ele nem teria sido nomeado ministro no governo dela.

Anônimo disse...

será que até o fim do ano fica algum ministro .........engraçado que todos esses ministros eram ministros do lula . ficaram oito anos roubando e o lula nao sabia de nada ....

Benedito Oliveira disse...

É Dilma, peça para ir morar no país onde seu pai nasceu! Estão aproveitando da sua incompetência para saquear os cofres públicos. Você está prestando um deserviço ao país, e não sente o menor constrangimento quando diz em rede de TV, que esse malandro é inocente.

Foi por isto que o molusco indicou seu nome para presidente.

Toda roubalheira irá parar embaixo do tapete. Você também é culpada por não delatar o mentor desta quadrilha nunca antes vista na história do mundo. Quem cala, consente.

Ana Luísa disse...

Então...

Mediante todos os comentários aqui postados e em razão do ceticismo de cidadãos como nós, que definitivamente fazemos parte da minoria...

Só bombardeando o EXECUTIVO, O LEGISLATIVO E O JUDICIÁRIO DE UMA SÓ VEZ!!!

Domaneschi disse...

está td dominado pela corja vermelha. esta guerra intestina que assistimos é uma tremenda armação, teremos mais do mesmo,
phoda-se

Domaneschi disse...

acabei de assistir o salaphra na tv, se dizendo inocente, kkkk, jogou merda prá cima das FFAA, dos tempos obscuros e o escambau, é um figura, aprendiz do malufão, na china , origem do partidão dele, esta obscura figura já estaria argumentando com os capetas.
phoda-se