* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, outubro 25, 2011

Aula de anatomia na U F Ceará.


Share/Bookmark

9 comentários:

Sombra disse...

Ah... com esse post você só faltou dizer que é paulistano. Adivinhei?

O Mascate disse...

E voce "SOMBRA" só faltou dizer que é bate pau de PTralha. á trabalhando a troco de sanduba de "mortandela" e tubaina, pobrão!!

Sombra disse...

Pois é, como bom preconceituoso, você é incapaz de perceber e julgar as pessoas à sua volta. Não sou PTista e mto menos pobre, tão pouco rico, apesar de ser pobre de berço. Sou graduado com mestrado, doutorado e pós-doc. Já você, com sua arrogância paulistana, fica tirando sarro de nordestinos e pessoas simples, enquanto que eu tenho certeza que tem um empreguinho medíocre que não paga nem 10 mínimos e enche a boca pra falar de "pobre". Eu tenho mta pena da sua vida infeliz e de seus conterrâneos igualmente infelizes.

Anônimo disse...

"Sombra", nick apropriadissimo, nem precisa dizer que é adepto do apedeutismo esquerdofrênico do lulopetismo.
Paulista seria o correto.

Shadow

Anônimo disse...

Olá Mascate!
Sou Pernambucana, aliás, sertaneja de Triunfo (busca no google). Sou fã incondicional do teu blog, mas esta aula de anatomia na UF Ceará, mexeu comigo. Captei um certo preconceito contra nordestino ou não entendi a piada? Sou antipetralha até o caroço do olho e quero mais é que se mordam e se matem esses corruPTos imundos, mas não à custa de piadas envolvendo o jeitão nordestino de ser.
Atenciosamente, Margarete Lima (TRIUNFO-PE). brisadaserra@ig.com.br

O Mascate disse...

Sombrinha pós doutorado em idiotice e mediocridade.
Quem é que está falando mal dos nordestinos?
Essa postagem é apenas uma brincadeira que sua ignóbil mediocridade não conseguiu alcançar.
Sua visão é de quem vem apenas para criticar os que se opõe aos ladrões vermelhos que se instalaram na pocilga da qual você certamente ajudou a eleger e não tem nem vergonha na cara de perceber a cagada que fez, quanto mais admitir.
E por falar em salário, Dr. Pós e mestre, eu aqui dou emprego para 80 almas trabalhadoras e na maioria vindos dos estados do Nordeste, e pelo que sei nenhum deles quer sair do emprego. Portanto, vai vender picolé na praia porque o que você recebe por mes eu pago em impostos. OK?
E esta foi sua ultima postagem.
E arrogância paulistana só na sua deformada cabeça de idiotão que mostra ser à cada nova postagem. Tá querendo criar alguma polêmica com o povo do nordeste é?
Aqui você não vai arrumar nada seu ninguenzão!!!

O Mascate disse...

Margarete, apenas uma brincadeira que mexeu com o brio de alguns. Preconceito contra Nordestino, logo aqui?
Olha tem mais de 1600 postagens em 3 anos de Blog e se você tiver tempo e paciência irá notar que em NENHUMA delas tem algo de preconceituoso contra os irmãos Nordestinos, pois na minha visão, Brasileiro é igual do Oiapoque ao Chuí.
A postagem é apenas uma referência a maneira de falar dos nordestinos, e não vejo preconceito nisso.
Assim como aqui em SP vivem de sacanear por conta do jeito italianado e cantado do paulista, e o resto do Brasil também tem seus costumes.
Agora enxergar preconceito em uma bobagem dessas é um pouco demais. E isso vai virando uma guerra insana entre o Sudeste e o Nordeste, coisa que o Sebento criou quando tentou dividir o país em ricos e pobres.
Muita gente entrou na dele e passou a ser "politicamente correto" e patrulheiro ideológico contra o preconceito que alguns olhos enxergam e outros simplesmente se divertem com bobageiras sem a mínima agressão ou preconceito.
E assim vai caminhando o Brasil dos politicamente corretos, os negros se ofendem por qualquer coisa, agora são os nordestinos, os Gays, e em breve as loiras, os portugueses, etc...etc...etc...
Esse patrulhamento está tornando o país sem graça e um péssimo lugar para se viver.
E a população está deixando isso acontecer por não saber diferenciar uma piada ou ua brincadeira sem maiores intenções de preconceito puro e simples.
preconceito é muito além dessa póstagem, as pessoas precisam aprender mais sobre isso antes de se sentirem ofendidas.

Anônimo disse...

Oi mascate!
Liga não, é que além de Nordestina (ignorou o "caroço" do olho?), sou loira....hehehe...
Detestaria ser apontada como patrulheira ideológica argh!
Grande abraço,
Margarete Lima.

O Mascate disse...

Margarete, que bom que você entendeu minha explicação.
O "caroço do olho" ficou faltando na aula de anatomia...
He he he...

Seja bem vinda ao cafofo!